Vincent Redneck Chopper
-
julio batatais
Vincent Redneck Chopper
achei bonita. clean.

- ulissesmarques
- Roda Presa
Re: Vincent Redneck Chopper
Um pneu traseiro mais largo cairia bem nessa moto.
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
O farol é para iluminar o pneu ???
No geral achei legal
Mas ficou faltando alguma coisa entre o motor e a roda dianteira (se o garfo fosse um pouco + curto, PARA MEU GOSTO ficaria melhor)
No geral achei legal
Mas ficou faltando alguma coisa entre o motor e a roda dianteira (se o garfo fosse um pouco + curto, PARA MEU GOSTO ficaria melhor)
Belo - SP

-
julio batatais
mas isso que diferencia ela das outras... o pneu mais fino
- kbça
- Dinossauro
Show de bola...
Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos...
Feito!
Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Pode crer, parece o cachorro do Cebolinha, não sei onde acaba e onde termina, rs.. Se olhar rápido não identifico o lado da frente ou a traseira, kkulissesmarques escreveu:Um pneu traseiro mais largo cairia bem nessa moto.
-
Robson
Na boa... isso é moto d exposição, não é para pilotar....
Acredito q nem para dar uma volta no quarteirão.
Acredito q nem para dar uma volta no quarteirão.
-
Jota
penso que o proprietário usar uma melancia na cabeça é mais barato e igualmente eficaz. 
-
nina
mas uma melancia todos sabem que é uma melancia. nunca uma melancia se parecerá com um damasco.Jota escreveu:penso que o proprietário usar uma melancia na cabeça é mais barato e igualmente eficaz.
-
julio batatais
mais informações
http://www.bikernet.com/bikebarn/PageVi ... ageID=1786
Robs e Jota
é gosto... estilo... tem gente que gosta
eu particularmente acho que todas as chopper são pra andar desfilando e são péssimas de curva
mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
se o cara faz pra chamar a atenção ou se ela é horrível para pilotar no fim acaba sendo irrelevante.
eu considero como se fosse uma obra de arte, esses tipos de motos artesanais, independe da funcionalidade.
mas se eu fosse convidado a dar uma voltinha, não negaria, acho que em nenhum tipo ou estilo de moto.
http://www.bikernet.com/bikebarn/PageVi ... ageID=1786
Robs e Jota
é gosto... estilo... tem gente que gosta
eu particularmente acho que todas as chopper são pra andar desfilando e são péssimas de curva
mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
se o cara faz pra chamar a atenção ou se ela é horrível para pilotar no fim acaba sendo irrelevante.
eu considero como se fosse uma obra de arte, esses tipos de motos artesanais, independe da funcionalidade.
mas se eu fosse convidado a dar uma voltinha, não negaria, acho que em nenhum tipo ou estilo de moto.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
hehehe, cada cabeça uma sentença...julio batatais escreveu:é gosto... estilo... tem gente que gosta
...
Minha concepção de arte em termos de motocicleta está mais voltada para a funcionalidade, a elegância das soluções técnicas do que para a estética. Claro que se puder associar as duas coisas melhor ainda.
Por exemplo, a moto de corrida construida por John Britten para mim é uma obra de arte.

Isso porque para mim a moto é basicamente uma obra de engenharia, então uma moto obra de arte para mim tem que ser uma obra de arte da engenharia. Uma moto para mim também é uma "entidade" que não excita apenas nossa visão, a moto excita todos os nossos sentidos, e para mim uma moto que só serve para agradar aos olhos, um mero exercício estético, mas não presta pra andar, acaba significando para mim apenas um amontoado de ferro com formas que parecem uma moto.
Essa aí até não é das piores, tem um desenho bem simples e elegante, a parte mecânica também é bela, e a ciclística talvez até não seja um desastre. Mas o que mata ela é a posição de pilotagem, que a torna uma moto para NÃO ser usada. Mas como eu disse... cada cabeça uma sentença.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
nina
júlio, achei bonita, mas só enxergo como um quadro, talvez uma escultura. não tenho vontade de andar numa dessas. e o que falaram do farol aí me chamou a atenção mesmo. fica praticamente atrás do pneu. não entendi.
kbça escreveu:Show de bola...
Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Putz... o problema é que não gostei. Da vincent, sobrou apenas a cor preta e o emblema e algo das formas arredondadas originais.
Chopper por chopper, gosto mais do estilo "tradicionalista" das choppers da Iron Horse.
Vincent é (quase) sinônimo de cafe race. Ao entrar na praia das choppers ela passa a ser apenas mais uma.
A bem da verdade, para não dizer que não gostei, curti as rodas raiadas e os pneus mais finos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Toecutter
Realmente o farol virou um penduricalho non-sense.
De resto é bunitinha mas imprestável.
De resto é bunitinha mas imprestável.
-
Robson
Vc não ia conseguir andar nisso aí....julio batatais escreveu:mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
A ciclística dela não permite vc virar uma esquina ou descer uma serra com segurança, por exemplo.
Aliás, se vc assistir o American Chopper vc vai ver q das voltas de teste que eles dão naquelas motos exageradas, só mostram as retas... dificilemente mostram eles fazendo curvas, ou então contornando em uma rua.... pq as motos que eles fazem (bem menos radical que essa, na posição de pilotagem) tem dificuldades para fazer esse tipo de manobra.
MAD, que moto feia da porra !!!
- kbça
- Dinossauro
Fala Russo:Russo escreveu:kbça escreveu:Show de bola...
Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Putz... o problema é que não gostei. Da vincent, sobrou apenas a cor preta e o emblema e algo das formas arredondadas originais.
Chopper por chopper, gosto mais do estilo "tradicionalista" das choppers da Iron Horse.
Vincent é (quase) sinônimo de cafe race. Ao entrar na praia das choppers ela passa a ser apenas mais uma.
A bem da verdade, para não dizer que não gostei, curti as rodas raiadas e os pneus mais finos.
Tirei um sarro por causa da marca
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É tio robs, que adianta uma moto "linda"Robson escreveu:Vc não ia conseguir andar nisso aí....julio batatais escreveu:mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.![]()
A ciclística dela não permite vc virar uma esquina ou descer uma serra com segurança, por exemplo.
Aliás, se vc assistir o American Chopper vc vai ver q das voltas de teste que eles dão naquelas motos exageradas, só mostram as retas... dificilemente mostram eles fazendo curvas, ou então contornando em uma rua.... pq as motos que eles fazem (bem menos radical que essa, na posição de pilotagem) tem dificuldades para fazer esse tipo de manobra.
MAD, que moto feia da porra !!!
Pra mim isso é moto para quem NÃO gosta de andar de moto!
Mas como tem louco para tudo e cada louco tem suas manias e eu tenho as minhas...
Versys 650 S ABS
Gostei só do tanque, se coloca-se pneu mais largo e motor preto, virava outra coisa ..
Compro Tornado 2004
Só para exposição!!!