CB 300 X NINJA 250
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: CB 300 X NINJA 250
Existe essa diferença toda mesmo numa moto que não passa de 120 km/h ??????alan-sc escreveu:to zuando sim..RMD escreveu:vc ta zuando com a minha cara ne.... ando a 140km/h tranquilo encima da cb500 por muito tempo. So acima dos 140km/h é q começa a incomodar.alan-sc escreveu:falando em bolha , retirei a minha faz 2 semanas pra nao enjoar..
cara resumi que nao dá pra andar sem a bolha, ainda mais pegar estrada, é fundamental um equipamento desses numa viajem, fazia tempo q nao retirava mais ela, nem lembrava a sensação de vento no peito.. rs .. ma vento, te falo, fico imaginado uma 500cc ou uma 600cc sem bolha.. tem q ser monstro pra se segurar no guidão.. hhahahhahehheheh
[]´s
se gosta de vento no peito problema é seu,
so relatei q a diferença de andar com bolha e sem bolha é enorme, principalmente para manter a velocidade final numa manca 250cc
![]()
![]()
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
podem chamar de frescura, mas dá diferença sim ( no conforto , no desempenho quase imperceptivel, apenas velocidade final noto q chega mais facil ao corte de giro ) ...
e numa d maior cilindrada deve dar mais ainda..
viajar sem bolha nunca mais..
[]´s
e numa d maior cilindrada deve dar mais ainda..
viajar sem bolha nunca mais..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
A diferença é sentida a partir de 80 km/h. É brutal Rodrigo. Depois que coloquei bolha na XTE, nunca mais senti dor no pescoço, e chego nos destinos muito mais inteiro.Rodrigo Paula escreveu:Existe essa diferença toda mesmo numa moto que não passa de 120 km/h ??????alan-sc escreveu:to zuando sim..RMD escreveu:vc ta zuando com a minha cara ne.... ando a 140km/h tranquilo encima da cb500 por muito tempo. So acima dos 140km/h é q começa a incomodar.alan-sc escreveu:falando em bolha , retirei a minha faz 2 semanas pra nao enjoar..
cara resumi que nao dá pra andar sem a bolha, ainda mais pegar estrada, é fundamental um equipamento desses numa viajem, fazia tempo q nao retirava mais ela, nem lembrava a sensação de vento no peito.. rs .. ma vento, te falo, fico imaginado uma 500cc ou uma 600cc sem bolha.. tem q ser monstro pra se segurar no guidão.. hhahahhahehheheh
[]´s
se gosta de vento no peito problema é seu,
so relatei q a diferença de andar com bolha e sem bolha é enorme, principalmente para manter a velocidade final numa manca 250cc
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu botei bolha na lander, e ficou bem melhor, mais confortavel e inclusive a frente dela que tinha a tendencia de ficar leve em altas velocidades ficou bem mais estavel
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
Tornado 300
Realmente, o barulho no capacete ficou bem mais alto, mas eu pelo menos consegui me acostumar, agora que voce falou isso que eu lembrei que aumenta o barulho no casco
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
eu notei q com bolha é fundamental ter um bom capacete, pq o vento vai da viseira pra cima.. se nao tiver um bom capacete ai sim o nego se estressa, tenho um hjc e nao encomoda e nem vibra, mesmo andando com a viseira pouco aberta (como gosto de andar)..RMD escreveu:Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
agora pega um mach5 com, aí sim é incomodo na certa..
[]´s
Sem Moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dá impressao q a frente dela senta no chao, deixa bem mais estavel e o corte de giro da 5ª vem mais rapido, nao notou isso tb?dtguga escreveu:Eu botei bolha na lander, e ficou bem melhor, mais confortavel e inclusive a frente dela que tinha a tendencia de ficar leve em altas velocidades ficou bem mais estavel
[]´s
Sem Moto...
Achei que aumentou, mas muito pouco, o conforto compensa.RMD escreveu:Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu tirei a bolha da minha pois achei q nao compensava. Eu rodo todos os dias na cidade e de vez em qnd nas estradas. Ficar no "poe-tira-poe-tira" apesar de soar bom
, nao é nada conveniente.
Tornado 300
Estranho, no meu caso - 1.90 - GS500 - LS2 366 o barulho no capacete diminui e MUITO com a instalação da bolha!
Eu senti, um aumento considerável de barulho no capacete quando tirei a bolha pra vender a moto!
A sim, a frente da moto ficou bem mais firme em alta.
Eu senti, um aumento considerável de barulho no capacete quando tirei a bolha pra vender a moto!
A sim, a frente da moto ficou bem mais firme em alta.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
O barulho aumenta, sim, com o uso da bolha (no meu caso). No entanto, se o capacete for de média qualidade, vc náo sente. Uso um KCustom aberto e um LS2 fechado. Mas, um dia, tive que tirar a moto da oficina e tava sem capacete... comprei um EBF de R$ 50,00 e o barulho era assustador (comparativamente).
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Eu quero uma COMET GTR ou uma KZUKI.
Me dá, me dá, me dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me dá, me dá, me dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sapere aude
Horatius
Horatius
A Ninjinha é muito mais moto,..
agora se tiver pensando em uma moto para trabalho, ai sim vá de honda,.
agora se tiver pensando em uma moto para trabalho, ai sim vá de honda,.
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
Sundown Web 100 (06)
- jecastro
- Motoqueiro
Conta outra vaiAmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb já era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
ErrrrrrrrrrrrrrrrrrAmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Claro, claro, a DUAS RODAS também me disse issoAmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- BAROLA
- Novato
- Contato:
Nossa! Tadinha dessa CB, pelo que tão dizendo, já nasceu morta!

Thiago - Barola
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959