CB 300 X NINJA 250

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: CB 300 X NINJA 250

Mensagem por Rodrigo Paula »

alan-sc escreveu:
RMD escreveu:
alan-sc escreveu:falando em bolha , retirei a minha faz 2 semanas pra nao enjoar..

cara resumi que nao dá pra andar sem a bolha, ainda mais pegar estrada, é fundamental um equipamento desses numa viajem, fazia tempo q nao retirava mais ela, nem lembrava a sensação de vento no peito.. rs .. ma vento, te falo, fico imaginado uma 500cc ou uma 600cc sem bolha.. tem q ser monstro pra se segurar no guidão.. hhahahhahehheheh

[]´s
vc ta zuando com a minha cara ne.... ando a 140km/h tranquilo encima da cb500 por muito tempo. So acima dos 140km/h é q começa a incomodar.
to zuando sim..

se gosta de vento no peito problema é seu,

so relatei q a diferença de andar com bolha e sem bolha é enorme, principalmente para manter a velocidade final numa manca 250cc

:pqp: >:-P :rof:
Existe essa diferença toda mesmo numa moto que não passa de 120 km/h ?????? :roll:
Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

podem chamar de frescura, mas dá diferença sim ( no conforto , no desempenho quase imperceptivel, apenas velocidade final noto q chega mais facil ao corte de giro ) ...

e numa d maior cilindrada deve dar mais ainda..

viajar sem bolha nunca mais..

[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rodrigo Paula escreveu:
alan-sc escreveu:
RMD escreveu:
alan-sc escreveu:falando em bolha , retirei a minha faz 2 semanas pra nao enjoar..
cara resumi que nao dá pra andar sem a bolha, ainda mais pegar estrada, é fundamental um equipamento desses numa viajem, fazia tempo q nao retirava mais ela, nem lembrava a sensação de vento no peito.. rs .. ma vento, te falo, fico imaginado uma 500cc ou uma 600cc sem bolha.. tem q ser monstro pra se segurar no guidão.. hhahahhahehheheh
[]´s
vc ta zuando com a minha cara ne.... ando a 140km/h tranquilo encima da cb500 por muito tempo. So acima dos 140km/h é q começa a incomodar.
to zuando sim..
se gosta de vento no peito problema é seu,
so relatei q a diferença de andar com bolha e sem bolha é enorme, principalmente para manter a velocidade final numa manca 250cc
:pqp: >:-P :rof:
Existe essa diferença toda mesmo numa moto que não passa de 120 km/h ?????? :roll:
A diferença é sentida a partir de 80 km/h. É brutal Rodrigo. Depois que coloquei bolha na XTE, nunca mais senti dor no pescoço, e chego nos destinos muito mais inteiro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Eu botei bolha na lander, e ficou bem melhor, mais confortavel e inclusive a frente dela que tinha a tendencia de ficar leve em altas velocidades ficou bem mais estavel
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
Tornado 300
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Realmente, o barulho no capacete ficou bem mais alto, mas eu pelo menos consegui me acostumar, agora que voce falou isso que eu lembrei que aumenta o barulho no casco
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

RMD escreveu:Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
eu notei q com bolha é fundamental ter um bom capacete, pq o vento vai da viseira pra cima.. se nao tiver um bom capacete ai sim o nego se estressa, tenho um hjc e nao encomoda e nem vibra, mesmo andando com a viseira pouco aberta (como gosto de andar)..

agora pega um mach5 com, aí sim é incomodo na certa..

[]´s
Sem Moto...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

dtguga escreveu:Eu botei bolha na lander, e ficou bem melhor, mais confortavel e inclusive a frente dela que tinha a tendencia de ficar leve em altas velocidades ficou bem mais estavel
dá impressao q a frente dela senta no chao, deixa bem mais estavel e o corte de giro da 5ª vem mais rapido, nao notou isso tb?

[]´s
Sem Moto...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

RMD escreveu:Eu tenho uma pergunta pro pessoal q tem bolha. Q bolha tira o vento do peito e jogo todo pra cabeça. Vc´s nao acharam o barulho do vento infernal nao?!?! Ja tive bolha na minha cb5 e fiquei com ela 1 mes. Passei pra frente para um madiano q tem um gs500. Nao aguentei o aumento do barulho no casco.
Achei que aumentou, mas muito pouco, o conforto compensa. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu tirei a bolha da minha pois achei q nao compensava. Eu rodo todos os dias na cidade e de vez em qnd nas estradas. Ficar no "poe-tira-poe-tira" apesar de soar bom }:) , nao é nada conveniente.
Tornado 300
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Estranho, no meu caso - 1.90 - GS500 - LS2 366 o barulho no capacete diminui e MUITO com a instalação da bolha!

Eu senti, um aumento considerável de barulho no capacete quando tirei a bolha pra vender a moto!

A sim, a frente da moto ficou bem mais firme em alta. ;-)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

O barulho aumenta, sim, com o uso da bolha (no meu caso). No entanto, se o capacete for de média qualidade, vc náo sente. Uso um KCustom aberto e um LS2 fechado. Mas, um dia, tive que tirar a moto da oficina e tava sem capacete... comprei um EBF de R$ 50,00 e o barulho era assustador (comparativamente).

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
MANDRUVADOIDAO
Roda Presa

Mensagem por MANDRUVADOIDAO »

Eu quero uma COMET GTR ou uma KZUKI.
Me dá, me dá, me dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sapere aude

Horatius
rick.350
Novato

Mensagem por rick.350 »

A Ninjinha é muito mais moto,..

agora se tiver pensando em uma moto para trabalho, ai sim vá de honda,.
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
AmazinG
Novato

Mensagem por AmazinG »

Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

AmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb já era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Conta outra vai :-D :-D :-D :pnq: :pnq:
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

AmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Errrrrrrrrrrrrrrrrr :pnq:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

AmazinG escreveu:Tentaram desviar o assunto do tópico , porque a benga da fazer na cb ja era grande , imagina a da ninja... Não sobra nem o abs da nova cb pra conta historia..
Claro, claro, a DUAS RODAS também me disse isso

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
BAROLA
Novato
Contato:

Mensagem por BAROLA »

Nossa! Tadinha dessa CB, pelo que tão dizendo, já nasceu morta!

:-D
Thiago - Barola
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
Responder