Roehr 1250s - Puro sangue Americano

Grupo de discussão geral sobre motos.
Danilo Ribeiro
Novato

Roehr 1250s - Puro sangue Americano

Mensagem por Danilo Ribeiro »

Bom dia Pessoal,

Alguem já ouviou falar nessa superbike - Roehr 1250S?

Achei ela muito interessante, o cara simplesmente montou a moto com motor V Rod da Harley, o estranho mesmo ficou o barulho dela andando - video - ele simplesmente não se encaixa com o visual da moto, mas a moto é muito bacana

Primeiras impressões Roehr 1250S

abs
Danilo Ribeiro
decoZ
Mito

Re: Roehr 1250s - Puro sangue Americano

Mensagem por decoZ »

Eu não gostei do tanque nem um pouquinho, esquisito, é duro de Roehr... :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Danilo Ribeiro
Novato

hahahaha

O taque é bem semelhante ao da Ducati
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

a moto é linda................pena q tá c cara de ESTAGIÁRIO escrevendo a matéria :-(

.................O porquê de um motor V-Rod? Porque era o único motor americano disponível capaz de gerar a potência e torque que seu criador buscava. Originalmente desenvolvido pela Porsche, este motor, embora pesado (quase 50kg), é extremamente resistente e pode ser facilmente turbinado (superalimentado). A opção pelo uso de uma :roll: turbina :roll: foi a resposta mais rápida e confiável de se obter potência sem grandes investimentos e fórmulas mirabolantes. A turbina, uma Rotrex C 15-60, é extremamente leve, pesando menos de três quilos, e entrega a potência de forma progressiva e controlada a partir de pouco mais da marcha lenta até o limite de giros............

tenho quase certeza q o motor é SUPERCHARGED e :no: TURBOCHARGED
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Gaucho escreveu:a moto é linda................pena q tá c cara de ESTAGIÁRIO escrevendo a matéria :-(

.................O porquê de um motor V-Rod? Porque era o único motor americano disponível capaz de gerar a potência e torque que seu criador buscava. Originalmente desenvolvido pela Porsche, este motor, embora pesado (quase 50kg), é extremamente resistente e pode ser facilmente turbinado (superalimentado). A opção pelo uso de uma :roll: turbina :roll: foi a resposta mais rápida e confiável de se obter potência sem grandes investimentos e fórmulas mirabolantes. A turbina, uma Rotrex C 15-60, é extremamente leve, pesando menos de três quilos, e entrega a potência de forma progressiva e controlada a partir de pouco mais da marcha lenta até o limite de giros............

ela é supercharger e se não me engano usa um Rotax.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Danilo Ribeiro
Novato

Gaucho escreveu:a moto é linda................pena q tá c cara de ESTAGIÁRIO escrevendo a matéria :-(

Realmente a moto é "Supercharged" e não "turbocharged". O erro foi na revisão de texto a palavra "turbinada" originalmente usada no lugar de "envenenada" era para ter sido trocada pela palavra Superalimentada ou sobrealimentada no texto final, justamente para não gerar ambiguidade. Mas acabopu escapando...Sorry.
Responder