Seu DIÁRIO NO M@D
- Mau/Santos
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Emagrecer não é nada fácil.....ainda mais se vc não paa academia e depende de NÃO chover pra poder ao menos caminhar pela praia.....
E se chove, não pode nem andar de moto......molha toda a bichinha e dá pena.... hahahahahahahahahahahhaha.
Certa vez, durante um retiro espiritual que fiz, em uma cidadezinha chamada Yalu Zangbujiang (no Tibet, proximo ao Nepal) um ancião chines, bastante sábio me disse a seguinte frase, quando perguntei se o motociclismo era mesmo coisa do diabo...com toda calma do mundo ele me disse....
"pequeno gafanhoto, Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos, a sogra e a barriga"
E se chove, não pode nem andar de moto......molha toda a bichinha e dá pena.... hahahahahahahahahahahhaha.
Certa vez, durante um retiro espiritual que fiz, em uma cidadezinha chamada Yalu Zangbujiang (no Tibet, proximo ao Nepal) um ancião chines, bastante sábio me disse a seguinte frase, quando perguntei se o motociclismo era mesmo coisa do diabo...com toda calma do mundo ele me disse....
"pequeno gafanhoto, Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos, a sogra e a barriga"
Since 03/03/2006
-
Puma
Shad né???Criamangostas escreveu: Ontem de manhã o bauleto da burguinha decidiu se independizar e saiu da base dele,
Foi o unico bauleto que tive que caiu.
Sabadão lixei o barquinho na garagem de casa, já perto do final da tarde eu estava desolado pensando como voltar ele para posição original, quanto aparecem??
Mau e Tony!!!
Depois de muita força colocamos na posição correta.
Já é a segunda vez que isso aconteçe, tão cedo eles não passam na frente de casa.
Fui................
- Mau/Santos
- Mito
Puma....
Se o Mau (o "outro", Original, claro!) foi, nem precisava vc e o Tony!
Vcs atrapalharam ele, isso sim!
hahahahaha.
Se o Mau (o "outro", Original, claro!) foi, nem precisava vc e o Tony!
Vcs atrapalharam ele, isso sim!
hahahahaha.
Since 03/03/2006
-
Robson
Diário otário.... puta que pariu, não vai parar de chover não ??????????????????
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Hj depois do trampo chego em casa e o pc da minha casa não esta funcionando. Ele liga mas na hora de abrir o windows ele fic com uma tela preta.
Mas coitado. Ele esta com 17 trojan. E 53 arquivos com virus....
Ai vou usar o pc da produção. E o mesmo não abre o msn....
FODA MUITO FODA!!!
Chuva em ctba tb. Ontem o dia estava o maior sol. Passei na casa da mulhé pra da um role de motoca oq não fazemos a muito tempo. Eu de bermuda cheinelo e camisa. Ela de sandalinha e no fim da noite fez o maior frio...
Ela saiu mancando e tudo da moto rsrsr acho que congelou as patas dela...
FODA MUITO FODA!!!
Chuva em ctba tb. Ontem o dia estava o maior sol. Passei na casa da mulhé pra da um role de motoca oq não fazemos a muito tempo. Eu de bermuda cheinelo e camisa. Ela de sandalinha e no fim da noite fez o maior frio...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Brasília, tempo louco, pra variar!
Chuva forte, em seguida sol forte, em seguida chuva novamente, só que fina e contínua, depois calor, agora chove!
Chuva forte, em seguida sol forte, em seguida chuva novamente, só que fina e contínua, depois calor, agora chove!
-
Bira
o elevador é novo. o antigo nunca quebrava. o novo, que inauguraram na quinta, já pifou no domingo...Criamangostas escreveu: Bira, que raio de elevador que vive pifado é esse? Eu acho que o xinês que deve puxar a corda pro elevador se mexer deve estar de greve![]()
![]()
Gordo Diário, enquanto uns pesam 105kg com 1,88m, eu com 1,89m peso 84kg
Mas a barriga de lombriga é foda

Mas a barriga de lombriga é foda
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mesmoa média 1.90 - 84kg, sedentário, hoje decidi que volto a pedalarQueiroz escreveu:Gordo Diário, enquanto uns pesam 105kg com 1,88m, eu com 1,89m peso 84kg![]()
Mas a barriga de lombriga é foda![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Se liga que na curvinha que dá acesso a ponte tá o maior sabãozão do século!Gelous escreveu:Brasília, tempo louco, pra variar!
Diário:
quase me acidentei na curvinha em questao.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Bira
ixi, hoje teve engavetamento na ponte costa e silva. passo ali perto todo dia vindo pro trabalho, tinha um gol/voyage/parati/saveiro caixa (não identifiquei de longe) atravessado na pista mais outros carros batidos e três unidades de resgate do corpo de bombeiros, parece que foi feio o negócio lá.jabsb escreveu:Se liga que na curvinha que dá acesso a ponte tá o maior sabãozão do século!Gelous escreveu:Brasília, tempo louco, pra variar!
Diário:
quase me acidentei na curvinha em questao.
ÇEU DIÁRO, PÕE A FOTO DO VINÍCIUSDECHAPÉUMONTADONAQUELAFILIZARDADAQUELAÉGUA AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário... Folga hoje... Acordei, corri, academia, banho, m@d... Mó garoa chata, fina, interminável, daquelas que tem cara que vai durar o dia todo... Merda... Tava pensando em correr na G.O. gastar $$$ com qquer coisa que eu preciso... Mas tô revendo minha ida...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Gasolina mode [ON]Carlos_GS500 escreveu:Hj depois do trampo chego em casa e o pc da minha casa não esta funcionando. Ele liga mas na hora de abrir o windows ele fic com uma tela preta.
FODA MUITO FODA!!!
É pq vc usa windows... Se usasse linux nada disso aconteceria...
Gasolina mode [OFF]
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Oi diario. Eu nao imaginava que homem se preocupava tanto com peso, achei que eu era a unica encanada nisso ae.
Segunda feira!!! quarta vou pra Maringa ver minha sobrinha e batiza-la mas antes vou passar uns dias em Londrina. Amo crianca, amo cuidar dela, amo bebe dos outros.
Faltam 10 dias pra eu voltar a tomar cerveja, nem acredito. Ganhei 40 L daquela cerveja do churrastiba, (que morri de vontade e nao tomei). o mesmo amigo fez pra eu tomar uns gole razoavel.
Preciso de mais pacientes... ow vida dificil de trabalhar por conta... 2 pacientes resolveram ficar gravidas que nao podem fazer fisio e menos grana pro meu bolso. f**eu de vez agora... da-lhe cheque especial...
Segunda feira!!! quarta vou pra Maringa ver minha sobrinha e batiza-la mas antes vou passar uns dias em Londrina. Amo crianca, amo cuidar dela, amo bebe dos outros.
Faltam 10 dias pra eu voltar a tomar cerveja, nem acredito. Ganhei 40 L daquela cerveja do churrastiba, (que morri de vontade e nao tomei). o mesmo amigo fez pra eu tomar uns gole razoavel.
Preciso de mais pacientes... ow vida dificil de trabalhar por conta... 2 pacientes resolveram ficar gravidas que nao podem fazer fisio e menos grana pro meu bolso. f**eu de vez agora... da-lhe cheque especial...
-
Puma
Dani escreveu:Oi diario. Eu nao imaginava que homem se preocupava tanto com peso, achei que eu era a unica encanada nisso ae.
Homem
Tudo
fui.............
ahn... tah explicado entao...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
eu tava há anos com 78, dietei há dois anos e fui pra 70, no último ano vim pra 79,99999.
fazer dieta não é difícil, o problema é eu me decidir a fazê-la e me manter no peso que considero ideal (70).
fazer dieta não é difícil, o problema é eu me decidir a fazê-la e me manter no peso que considero ideal (70).
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- kbça
- Dinossauro
Eu tenho que perder "apenas" uns 15kg... A academia já tá "na mira"...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
"seu" Diário,
tem magrelo que acha que me preocupo demais com meu peso, nunca esquentei com ele, estou com sobrepeso, mas com todos os outros valores em dia, inclusive o de resistência, tive que fazer um desses pra poder aceitarem meu ASO para trabalhar nas refinárias da Petrobrás, o problema é que o ASO tá bacana, mas todo dia acham um motivo pra não me deixar entrar e eu volto pro hotel, onde estou nesse exato momento, voltando ao tema, a relação de peso/altura só serve pra identificar obesidade, mas não indica se o infeliz está saudável. Sou feliz com minha barriga, com 1,80m x 96Kg, como qualquer coisas, mas não exagero, afinal, se o cara tem medinho de agulha pra fazer exame, imagina pra se tratar!!!
Aos 25 pesava 64Kg com a mesma altura, foi só parar de pedalar pra granar 12Kg em um mês e mais 18 nos 5 anos seguintes!!
Voltando ao Rio, continuo de folga no hotel, acho que vou até o Rio Sul olhar o movimento!
Ontem fomos ver o Cristo, bater um papo sobre as velhas datas e coisas do gênero, mas ele não tava lá, tava no céu, a Denise ficou toda decepcionada! Será que ele fugiu de mim??
tem magrelo que acha que me preocupo demais com meu peso, nunca esquentei com ele, estou com sobrepeso, mas com todos os outros valores em dia, inclusive o de resistência, tive que fazer um desses pra poder aceitarem meu ASO para trabalhar nas refinárias da Petrobrás, o problema é que o ASO tá bacana, mas todo dia acham um motivo pra não me deixar entrar e eu volto pro hotel, onde estou nesse exato momento, voltando ao tema, a relação de peso/altura só serve pra identificar obesidade, mas não indica se o infeliz está saudável. Sou feliz com minha barriga, com 1,80m x 96Kg, como qualquer coisas, mas não exagero, afinal, se o cara tem medinho de agulha pra fazer exame, imagina pra se tratar!!!
Aos 25 pesava 64Kg com a mesma altura, foi só parar de pedalar pra granar 12Kg em um mês e mais 18 nos 5 anos seguintes!!
Voltando ao Rio, continuo de folga no hotel, acho que vou até o Rio Sul olhar o movimento!
Ontem fomos ver o Cristo, bater um papo sobre as velhas datas e coisas do gênero, mas ele não tava lá, tava no céu, a Denise ficou toda decepcionada! Será que ele fugiu de mim??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!