Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Mau/Santos
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Mau/Santos »

Emagrecer não é nada fácil.....ainda mais se vc não paa academia e depende de NÃO chover pra poder ao menos caminhar pela praia.....
E se chove, não pode nem andar de moto......molha toda a bichinha e dá pena.... hahahahahahahahahahahhaha.

Certa vez, durante um retiro espiritual que fiz, em uma cidadezinha chamada Yalu Zangbujiang (no Tibet, proximo ao Nepal) um ancião chines, bastante sábio me disse a seguinte frase, quando perguntei se o motociclismo era mesmo coisa do diabo...com toda calma do mundo ele me disse....
"pequeno gafanhoto, Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos, a sogra e a barriga"
Since 03/03/2006
Puma

Mensagem por Puma »

Criamangostas escreveu: Ontem de manhã o bauleto da burguinha decidiu se independizar e saiu da base dele,
Shad né???
Foi o unico bauleto que tive que caiu.

Sabadão lixei o barquinho na garagem de casa, já perto do final da tarde eu estava desolado pensando como voltar ele para posição original, quanto aparecem??

Mau e Tony!!!

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:

Depois de muita força colocamos na posição correta.

Já é a segunda vez que isso aconteçe, tão cedo eles não passam na frente de casa.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Fui................
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Puma....
Se o Mau (o "outro", Original, claro!) foi, nem precisava vc e o Tony!
Vcs atrapalharam ele, isso sim!
hahahahaha.
Since 03/03/2006
Robson

Mensagem por Robson »

Diário otário.... puta que pariu, não vai parar de chover não ??????????????????
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Hj depois do trampo chego em casa e o pc da minha casa não esta funcionando. Ele liga mas na hora de abrir o windows ele fic com uma tela preta.

Mas coitado. Ele esta com 17 trojan. E 53 arquivos com virus....

Ai vou usar o pc da produção. E o mesmo não abre o msn....

FODA MUITO FODA!!!

Chuva em ctba tb. Ontem o dia estava o maior sol. Passei na casa da mulhé pra da um role de motoca oq não fazemos a muito tempo. Eu de bermuda cheinelo e camisa. Ela de sandalinha e no fim da noite fez o maior frio...

Ela saiu mancando e tudo da moto rsrsr acho que congelou as patas dela...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Brasília, tempo louco, pra variar!

Chuva forte, em seguida sol forte, em seguida chuva novamente, só que fina e contínua, depois calor, agora chove!
Bira

Mensagem por Bira »

Criamangostas escreveu: Bira, que raio de elevador que vive pifado é esse? Eu acho que o xinês que deve puxar a corda pro elevador se mexer deve estar de greve }:) :lol:
o elevador é novo. o antigo nunca quebrava. o novo, que inauguraram na quinta, já pifou no domingo... :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Gordo Diário, enquanto uns pesam 105kg com 1,88m, eu com 1,89m peso 84kg :dce:

Mas a barriga de lombriga é foda :-| :cry:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Queiroz escreveu:Gordo Diário, enquanto uns pesam 105kg com 1,88m, eu com 1,89m peso 84kg :dce:

Mas a barriga de lombriga é foda :-| :cry:
Mesmoa média 1.90 - 84kg, sedentário, hoje decidi que volto a pedalar ;-)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Gelous escreveu:Brasília, tempo louco, pra variar!

Chuva forte, em seguida sol forte, em seguida chuva novamente, só que fina e contínua, depois calor, agora chove!
Se liga que na curvinha que dá acesso a ponte tá o maior sabãozão do século!

Diário:

quase me acidentei na curvinha em questao. :pqp:
orgulho de ser CGzeiro!
Bira

Mensagem por Bira »

jabsb escreveu:
Gelous escreveu:Brasília, tempo louco, pra variar!

Se liga que na curvinha que dá acesso a ponte tá o maior sabãozão do século!

Diário:

quase me acidentei na curvinha em questao. :pqp:
ixi, hoje teve engavetamento na ponte costa e silva. passo ali perto todo dia vindo pro trabalho, tinha um gol/voyage/parati/saveiro caixa (não identifiquei de longe) atravessado na pista mais outros carros batidos e três unidades de resgate do corpo de bombeiros, parece que foi feio o negócio lá.
nina
Mito

Mensagem por nina »

ÇEU DIÁRO, PÕE A FOTO DO VINÍCIUSDECHAPÉUMONTADONAQUELAFILIZARDADAQUELAÉGUA AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Diário... Folga hoje... Acordei, corri, academia, banho, m@d... Mó garoa chata, fina, interminável, daquelas que tem cara que vai durar o dia todo... Merda... Tava pensando em correr na G.O. gastar $$$ com qquer coisa que eu preciso... Mas tô revendo minha ida...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Carlos_GS500 escreveu:Hj depois do trampo chego em casa e o pc da minha casa não esta funcionando. Ele liga mas na hora de abrir o windows ele fic com uma tela preta.

Mas coitado. Ele esta com 17 trojan. E 53 arquivos com virus....

Ai vou usar o pc da produção. E o mesmo não abre o msn....

FODA MUITO FODA!!!

Chuva em ctba tb. Ontem o dia estava o maior sol. Passei na casa da mulhé pra da um role de motoca oq não fazemos a muito tempo. Eu de bermuda cheinelo e camisa. Ela de sandalinha e no fim da noite fez o maior frio...

Ela saiu mancando e tudo da moto rsrsr acho que congelou as patas dela...
Gasolina mode [ON]
É pq vc usa windows... Se usasse linux nada disso aconteceria...
Gasolina mode [OFF]
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Dani
Roda Presa

Mensagem por Dani »

Oi diario. Eu nao imaginava que homem se preocupava tanto com peso, achei que eu era a unica encanada nisso ae.

Segunda feira!!! quarta vou pra Maringa ver minha sobrinha e batiza-la mas antes vou passar uns dias em Londrina. Amo crianca, amo cuidar dela, amo bebe dos outros.

Faltam 10 dias pra eu voltar a tomar cerveja, nem acredito. Ganhei 40 L daquela cerveja do churrastiba, (que morri de vontade e nao tomei). o mesmo amigo fez pra eu tomar uns gole razoavel.

Preciso de mais pacientes... ow vida dificil de trabalhar por conta... 2 pacientes resolveram ficar gravidas que nao podem fazer fisio e menos grana pro meu bolso. f**eu de vez agora... da-lhe cheque especial...
Puma

Mensagem por Puma »

Dani escreveu:Oi diario. Eu nao imaginava que homem se preocupava tanto com peso, achei que eu era a unica encanada nisso ae.

Homem :no:

Tudo :biba:

fui.............
Dani
Roda Presa

Mensagem por Dani »

ahn... tah explicado entao...
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

eu tava há anos com 78, dietei há dois anos e fui pra 70, no último ano vim pra 79,99999.

fazer dieta não é difícil, o problema é eu me decidir a fazê-la e me manter no peso que considero ideal (70).
-oo-

O boss é meu broder.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Eu tenho que perder "apenas" uns 15kg... A academia já tá "na mira"...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

"seu" Diário,

tem magrelo que acha que me preocupo demais com meu peso, nunca esquentei com ele, estou com sobrepeso, mas com todos os outros valores em dia, inclusive o de resistência, tive que fazer um desses pra poder aceitarem meu ASO para trabalhar nas refinárias da Petrobrás, o problema é que o ASO tá bacana, mas todo dia acham um motivo pra não me deixar entrar e eu volto pro hotel, onde estou nesse exato momento, voltando ao tema, a relação de peso/altura só serve pra identificar obesidade, mas não indica se o infeliz está saudável. Sou feliz com minha barriga, com 1,80m x 96Kg, como qualquer coisas, mas não exagero, afinal, se o cara tem medinho de agulha pra fazer exame, imagina pra se tratar!!! }:)

Aos 25 pesava 64Kg com a mesma altura, foi só parar de pedalar pra granar 12Kg em um mês e mais 18 nos 5 anos seguintes!!

Voltando ao Rio, continuo de folga no hotel, acho que vou até o Rio Sul olhar o movimento!

Ontem fomos ver o Cristo, bater um papo sobre as velhas datas e coisas do gênero, mas ele não tava lá, tava no céu, a Denise ficou toda decepcionada! Será que ele fugiu de mim?? }:)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Trancado