Yamaha XTZ 250 Lander X
Re: Yamaha XTZ 250 Lander X
O Patury e suas belas motos trail personalizadas!
Lembro de uma Falcon Motard que você tinha, um espatáculo. Se não me engano, tinha cobre-roda na traseira, né?
Essa Lander ficaria mortal com com cobre-roda preto fosco na roda traseira.
Lembro de uma Falcon Motard que você tinha, um espatáculo. Se não me engano, tinha cobre-roda na traseira, né?
Essa Lander ficaria mortal com com cobre-roda preto fosco na roda traseira.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Patury,
A tua lander ficou legal mesmo! Aquele alumínio de chão de busão ficou legal!!
Tou esperando pra ver como vai ser essa lander. Contando os dias como já falaram...
Abraço!
A tua lander ficou legal mesmo! Aquele alumínio de chão de busão ficou legal!!
Tou esperando pra ver como vai ser essa lander. Contando os dias como já falaram...
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
pessoal, falei ontem com uma amigo vendedor da Yamaha aqui da cidade... me mostrou um comunicado da fábrica, informando os concessionários que passaram a comercializar a Lander X a partir do dia 13 deste mês... tinha só um desenho da moto, mas deu pra ver que ficou show... e o preço, R$ 1.300,00 a mais que a Lander "normal", aqui na cidade...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Poise eu ja tinha escutado em outro forum de um cara que trabalha na yamaha manaus que ia vir 1100 reais acimda da lander norma, ja tao colocando agil pelo visto hehehe Aqui em floripa que é preço de zona so imagino o preço que vai vir..o negocio é buscar fora...Andrei escreveu:pessoal, falei ontem com uma amigo vendedor da Yamaha aqui da cidade... me mostrou um comunicado da fábrica, informando os concessionários que passaram a comercializar a Lander X a partir do dia 13 deste mês... tinha só um desenho da moto, mas deu pra ver que ficou show... e o preço, R$ 1.300,00 a mais que a Lander "normal", aqui na cidade...
Quer disser essa moto vai custar entre 12000 a 12.500 dependendo do lugar...pq o preço da lander varia muito ano passado depois uma pesquisada variava de 10.600 a 11.300 o preço da zero...
Mais nao sei pq tem que vir mais de 1000 reais mais cara...os pneus da fazer sao ate mais barato do que o jogo de on/off da lander...os aros ate podem ser um pouco mais caro..mais tb nao muito pq duvido que a yamaha vá colocar aros muito largo, se colocar 2,5 e 3,5 eu ja to soltando foguete
O jeito é esperar chegar...e esperar alguns meses para pensar em comprar uma...deixar passar a febre do lançamento...depois pesquisar e encomodar bastante os vendedores hehehe.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
putz, comprei hoje a revista MOTO! porque na capa dizia lançamento YAMAHA XTZ 250X, depois lendo a materia os cara dizem que é montagem.
Por enquanto tenho como plano um up pra trudinha que viraria uma lander, como o meu uso será cidade (ir e voltar pro trabalho) e Litoral SC da pra pensar nessa Motard. Vamu vendo.
Por enquanto tenho como plano um up pra trudinha que viraria uma lander, como o meu uso será cidade (ir e voltar pro trabalho) e Litoral SC da pra pensar nessa Motard. Vamu vendo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Eu tb vi essa revista, mais dei uma folheada na cara durakalixto escreveu:putz, comprei hoje a revista MOTO! porque na capa dizia lançamento YAMAHA XTZ 250X, depois lendo a materia os cara dizem que é montagem.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Bom to vendo que o mais empolgado nesse topico sou eu hehehehe Bom de qualquer forma to postando tudo que to conseguindo sobre o assunto aqui para galera....tem uma foto agora que corre como sendo a foto da lander SM real...porem parece montagem pq a coroa da moto da do lado inverso e o adesivo yamaha na suspensão esta escrito do lado errado tb...mais por tudo que eu ja li parece que vai ser mais ou menos isso mesmo...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Felipe, ser for tá maravilhosa. Agora, estou estranhando esse paralama traseiro aí. Essa foto é montagem???
Realmente parece ser fotomontagem, repare que a coroa ta do lado invertido assim como o adesivo "yamaha" na balança..Baeta escreveu:Felipe, ser for tá maravilhosa. Agora, estou estranhando esse paralama traseiro aí. Essa foto é montagem???
Porem acho que a moto vai ser muito parecida com isso ai....tem um cara em outro forum que trabalha na yamaha de manaus, ele disse que viu a moto mais nao podia postar fotos, mais que ela seria quase toda preta, adesivos vermlhor, e que realmente o suporte da placa seria do tipo WR 250 X ou R6 (semelhante)...entao acho que sera algo bem proximo disso..
O que me deixa mais ansioso tirando as firulagens estéticas..é se ela vai vir com aros de aluminiu de pelo menos 2,5 e 3,5 polegadas...e pneu descentes tipo 110 na dianteira e 140 na traseira que julgo o ideal para a potencia dessa moto..mais acho que a yamaha vai colocar os pneus da fazer meio finos para motarde 100 e 130....

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Pneu 130 traseiro é mais q suficiente pra uma moto com 21cv.
Só pra termos de comparação, a DR 400 SM tem mais de 50 cv e utiliza pneu 140. A CB 500 e GS utilizam pneu 130 tb.
Tive uma tornado motard, utilzei o sport demon 130 e 140, e o 130 era bem melhor.
Só pra termos de comparação, a DR 400 SM tem mais de 50 cv e utiliza pneu 140. A CB 500 e GS utilizam pneu 130 tb.
Tive uma tornado motard, utilzei o sport demon 130 e 140, e o 130 era bem melhor.
SE for assim vai ser um T essa motinha!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Opa nada melhor que alguem que ja pode sentir na prática como é, mais luiz e 100 na frente será que é o ideal tb, ou poderia ser 110?Luiz BH escreveu:Pneu 130 traseiro é mais q suficiente pra uma moto com 21cv.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Na frente não testei o 100, mas o 110 foi perfeito, tanto na frenagem qto nas curvas, mas acredito q na lander, inclusive se eles compensarem os angulos de caster e trail mesmo conforme noticiado, o 100 se adaptará perfeitamente. Digo isso pq na tornado, alterando-se somente as rodas, o angulo da suspa dianteira fica meio q comprometida, deixando a moto muito arisca e tb dura, e neste caso um pneu dianteiro mais alto deixa a frente mais na mão.
Foto da tornado:
Foto da tornado:

Também tou acompanhando o tópico!
E essa foto é montagem sim, acho que foi baseada nas informações do cara que diz trabalhar em manaus deixou no orkut. Mais especificamente nesse tópico:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... =2&nst=209
Abraço!
E essa foto é montagem sim, acho que foi baseada nas informações do cara que diz trabalhar em manaus deixou no orkut. Mais especificamente nesse tópico:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... =2&nst=209
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
Fritz_mkvl
Filipe, a foto está só invertida, mesmo assim pode ser montagem:

Também estou bem empolgado come essa motinho, mas ao contrário de você não consigo novidades sobre ela, e não vou ficar postando a toa.

Também estou bem empolgado come essa motinho, mas ao contrário de você não consigo novidades sobre ela, e não vou ficar postando a toa.
Fritz_mkvl
Realmente a foto estava invertida...porem ainda tem o problema do escapmenteo estar do lado errado agora hehehe a nao ser que a yamaha tenha mudado a engenharia do sistema de escape e colocado do lado inverso, mais acho dificil....
Nunca vi um segredo tao bem guardado..normalmente ja temos fotos meses antes do lançamento....
a moto esta na eminencia de ser lançada e o maximo que tem é o manual de montagem
que vazou ainda, pois isso nao é algo aberto ao publico...de resto so fotomongatens com previsão do que o pessoal acha que vai ser a moto...
Realmente a foto estava invertida...porem ainda tem o problema do escapmenteo estar do lado errado agora hehehe a nao ser que a yamaha tenha mudado a engenharia do sistema de escape e colocado do lado inverso, mais acho dificil....
Nunca vi um segredo tao bem guardado..normalmente ja temos fotos meses antes do lançamento....

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .