Lançamentos da Honda 2010
Re: Lançamentos da Honda 2010
Também acho... pq a traseira é levinha... qualquer aperto já escorrega... tanto é que vendi minha TW com 70.000kmsamurai escreveu:Também estou de acordo com os colegas, e digo mais, acho o abs mais importante do que o freio a disco na roda traseira!
ainda com lona na roda traseira... quase não usava... ou dosava muito pouco.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Acho que querem uma moto sem freio, só pode.
Affffffff

Affffffff
JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos...JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Affffffff![]()
Qualquer coisa que começa com Honda não presta...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT escreveu:JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos...JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Affffffff![]()
![]()
Hehehehe, JAL, faz anos que frequento esse forum, é sempre assim, tu já imaginou se fosse a yamapaia que não faz nada que bota um abs na Fazer?? Esse forum iria entrar em colapso, tio Robs iria trabalhar como nuncaJAL escreveu:Spidi RT escreveu:JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos...JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Affffffff![]()
![]()
![]()
. tá certo.
Esses caras são complicados mesmo, quando não se tem motos com opcionais, metem a lenha, daí a honda lança um opcional ESPETACULAR, daí vem os caras e dizem que esse opcional não é importante
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Isso é igual a sindrome de torcer pra time pequeno!!!Bagé escreveu:Hehehehe, JAL, faz anos que frequento esse forum, é sempre assim, tu já imaginou se fosse a yamapaia que não faz nada que bota um abs na Fazer?? Esse forum iria entrar em colapso, tio Robs iria trabalhar como nuncaJAL escreveu:Spidi RT escreveu:JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos...JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Affffffff![]()
![]()
![]()
. tá certo.
![]()
![]()
Esses caras são complicados mesmo, quando não se tem motos com opcionais, metem a lenha, daí a honda lança um opcional ESPETACULAR, daí vem os caras e dizem que esse opcional não é importante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Sabe como é, torcem sempre para os que estão perdendo.
Abraços!!
Mesma coisa para as demais marcas nacionais...FuSoYa escreveu:Spidi RT, concordo com você no quesito segurança, o freio é sem palavras ...
Mas continuo com minha opinião ... kkkk ...
A honda precisa inovar, trazer uma motinha diferente, não ficar de firulinha em cima das mesma motinhas de sempre ...
FLWs
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é pra compensar o fading do sistema..Bagé escreveu:CB 300 com ABS?? Será verdade isso??
.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é pra freiar forte! afinal como dizia a propaganda, vc nunva viu tanta potência!FuSoYa escreveu:Não vejo motivo para colocar freios ABS na cb300?!![]()
FLWs
Sem Moto...
Isso aí. Assunto de sempre, mas não custa repetir.Bagé escreveu:JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.
.
Já tive várias Yamahas(XT tive 4, RD350 2, DT, etc)... somente 2 Suzuki (GT380 e a fodastica RF) e várias Hondas.
Sorte ou azar, coincidencia ou acaso, a verdade é que tive problemas no atendimento(sempre) com as Yamahas. Revendas porcalhonas aqui em Brasília... reposição de peças nem se fala. Certa vez levou 1 mes(isso mesmo) pra arrumar um parafuso da ponteira do escape da XT. Moto na garantia e me vi obrigado a comprar no mercado paralelo
A Suzuki não posso nem comentar, não é oficial no Brasil. Apesar de ter ótimas motos(Hayabusa, SRAD, etc), mas a verdade é que as revendas são amadoras. Não demonstram a menor credibilidade.
A Kawa é um caos. Liguei pra revenda deles aqui em Brasília pra perguntar o preço da ZX10, e não souberam me dizer o preço correto. Como confiar numa marca dessas??
Fui na revenda Harley de Goiania ver uma Tiger 1050(gostei da moto)... ai na semana seguinte fiquei sabendo de um amigo que estava esperando uma mangueira a 1 mes, e a revenda estava enrolando. Apesar de achar a Tiger uma moto muito legal, mas como confiar no grupo Rizzo??
Honda?? Não é preciso falar mais nada. Por mais incompetente que a Honda seja no Brasil, não existe concorrencia a altura, podem chorar, choramingar, espernear e xingar... não tem jeito. Domina o mercado(isso não é pescaria)!!!
E no meu caso específico, sou amigo de infância de um dono de revenda Honda, nem preciso falar mais nada.
Que venham as pedradas.
Abraço.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é isso ai JAL, é foda pegar outra marca q nao seja ronda q domina o mercado ou yama ...
em manutenção nao tem com o que se incomodar pelo menos..
em manutenção nao tem com o que se incomodar pelo menos..
Sem Moto...
Concordo contigo...JAL escreveu:Isso aí. Assunto de sempre, mas não custa repetir.Bagé escreveu:JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.
.
Já tive várias Yamahas(XT tive 4, RD350 2, DT, etc)... somente 2 Suzuki (GT380 e a fodastica RF) e várias Hondas.
Sorte ou azar, coincidencia ou acaso, a verdade é que tive problemas no atendimento(sempre) com as Yamahas. Revendas porcalhonas aqui em Brasília... reposição de peças nem se fala. Certa vez levou 1 mes(isso mesmo) pra arrumar um parafuso da ponteira do escape da XT. Moto na garantia e me vi obrigado a comprar no mercado paralelo.
A Suzuki não posso nem comentar, não é oficial no Brasil. Apesar de ter ótimas motos(Hayabusa, SRAD, etc), mas a verdade é que as revendas são amadoras. Não demonstram a menor credibilidade.
A Kawa é um caos. Liguei pra revenda deles aqui em Brasília pra perguntar o preço da ZX10, e não souberam me dizer o preço correto. Como confiar numa marca dessas??
Fui na revenda Harley de Goiania ver uma Tiger 1050(gostei da moto)... ai na semana seguinte fiquei sabendo de um amigo que estava esperando uma mangueira a 1 mes, e a revenda estava enrolando. Apesar de achar a Tiger uma moto muito legal, mas como confiar no grupo Rizzo??
Honda?? Não é preciso falar mais nada. Por mais incompetente que a Honda seja no Brasil, não existe concorrencia a altura, podem chorar, choramingar, espernear e xingar... não tem jeito. Domina o mercado(isso não é pescaria)!!!
E no meu caso específico, sou amigo de infância de um dono de revenda Honda, nem preciso falar mais nada.
![]()
.
Que venham as pedradas.
Abraço.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Não adianta, tudo o que a honda lança o povo aqui do forum sempre vai cair de pau kkkk.JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Affffffff![]()
Freio ABS em uma moto dessa categoria é um soco na boca do estômago da (ignorante) concorrência.
Agora ela chega aos 17.000,00
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Eu gosto é que uns aparecem só quando tem "lançamentos" hahahah só no esperneio...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- PanchoS3T
- Roda Presa
muito bom o abs na tuistizinha, provavelmente será opcional, mas assim a concorrencia se mexe, e o valor desse opcional vai cair cada vez mais até um dia se tornar padrao.
só pra ter uma idéia, quanto custa a hornet com e sem abs ?
fallow
fallow
baaaaaaa tcheeeeee, morre pela BOCA ou dedos hahahahaBagé escreveu:Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carro![]()
Não entendi pq o teu pensamento quanto a cilindrada, pq, a 100km.h tu acha que não precisa abs numa chuva??
.
[cotarmsg][legend]Mensagem original postada por bage [/legend]Falando nisso, aqueles ABS em moto, eu não confio num trosso desses em moto mas nem a pau....
Imaginem o seguinte, numa situação em que vc tá em alta velocidade e tem que ir aos freios, piso seco, porém tem uma faixa molhada na frente, comun aqui por essas bandas na serra depois de muita chuva, aí que eu quero ver, o freio tá em 100% do possível no seco e pega o molhado, é chão na certa[/cotarmsg]
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1
R$2.500 a mais a Hornet com ABSPanchoS3T escreveu:muito bom o abs na tuistizinha, provavelmente será opcional, mas assim a concorrencia se mexe, e o valor desse opcional vai cair cada vez mais até um dia se tornar padrao.
fallow
R$33.579,00 s/ABS
R$35.994,00 c/ABS
Já que vai colocar ABS na CB, bem que poderiam tirar o tambor nas Titans e Bros.
-------------------------------------------------