Lançamentos da Honda 2010

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: Lançamentos da Honda 2010

Mensagem por Spidi RT »

samurai escreveu:Também estou de acordo com os colegas, e digo mais, acho o abs mais importante do que o freio a disco na roda traseira!
Também acho... pq a traseira é levinha... qualquer aperto já escorrega... tanto é que vendi minha TW com 70.000km
ainda com lona na roda traseira... quase não usava... ou dosava muito pouco.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Acho que querem uma moto sem freio, só pode.
Affffffff :-? :-?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos... :lol:

Qualquer coisa que começa com Honda não presta...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Spidi RT escreveu:
JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
JAL... lembre-se que estamos no meio de xiitas Yamapaias e Susuqueiros enrrustidos... :lol:

;-)
:-D :-D . tá certo. ;-)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

JAL escreveu:
Spidi RT escreveu:

;-)
Hehehehe, JAL, faz anos que frequento esse forum, é sempre assim, tu já imaginou se fosse a yamapaia que não faz nada que bota um abs na Fazer?? Esse forum iria entrar em colapso, tio Robs iria trabalhar como nunca :rof: :rof:

Esses caras são complicados mesmo, quando não se tem motos com opcionais, metem a lenha, daí a honda lança um opcional ESPETACULAR, daí vem os caras e dizem que esse opcional não é importante :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bagé escreveu:
JAL escreveu:
Spidi RT escreveu:

;-)
Hehehehe, JAL, faz anos que frequento esse forum, é sempre assim, tu já imaginou se fosse a yamapaia que não faz nada que bota um abs na Fazer?? Esse forum iria entrar em colapso, tio Robs iria trabalhar como nunca :rof: :rof:

Esses caras são complicados mesmo, quando não se tem motos com opcionais, metem a lenha, daí a honda lança um opcional ESPETACULAR, daí vem os caras e dizem que esse opcional não é importante :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

.
Isso é igual a sindrome de torcer pra time pequeno!!! :lol: :lol: .
Sabe como é, torcem sempre para os que estão perdendo.
Abraços!!
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

FuSoYa escreveu:Spidi RT, concordo com você no quesito segurança, o freio é sem palavras ...

Mas continuo com minha opinião ... kkkk ...

A honda precisa inovar, trazer uma motinha diferente, não ficar de firulinha em cima das mesma motinhas de sempre ...

FLWs
Mesma coisa para as demais marcas nacionais... }:)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Bagé escreveu:CB 300 com ABS?? Será verdade isso??

.
é pra compensar o fading do sistema..

:cry: }:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

FuSoYa escreveu:Não vejo motivo para colocar freios ABS na cb300?! :shock:

FLWs
é pra freiar forte! afinal como dizia a propaganda, vc nunva viu tanta potência!
:bnn: >:-P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bagé escreveu:JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.

.
Isso aí. Assunto de sempre, mas não custa repetir.
Já tive várias Yamahas(XT tive 4, RD350 2, DT, etc)... somente 2 Suzuki (GT380 e a fodastica RF) e várias Hondas.
Sorte ou azar, coincidencia ou acaso, a verdade é que tive problemas no atendimento(sempre) com as Yamahas. Revendas porcalhonas aqui em Brasília... reposição de peças nem se fala. Certa vez levou 1 mes(isso mesmo) pra arrumar um parafuso da ponteira do escape da XT. Moto na garantia e me vi obrigado a comprar no mercado paralelo :-? .
A Suzuki não posso nem comentar, não é oficial no Brasil. Apesar de ter ótimas motos(Hayabusa, SRAD, etc), mas a verdade é que as revendas são amadoras. Não demonstram a menor credibilidade.
A Kawa é um caos. Liguei pra revenda deles aqui em Brasília pra perguntar o preço da ZX10, e não souberam me dizer o preço correto. Como confiar numa marca dessas??
Fui na revenda Harley de Goiania ver uma Tiger 1050(gostei da moto)... ai na semana seguinte fiquei sabendo de um amigo que estava esperando uma mangueira a 1 mes, e a revenda estava enrolando. Apesar de achar a Tiger uma moto muito legal, mas como confiar no grupo Rizzo??
Honda?? Não é preciso falar mais nada. Por mais incompetente que a Honda seja no Brasil, não existe concorrencia a altura, podem chorar, choramingar, espernear e xingar... não tem jeito. Domina o mercado(isso não é pescaria)!!!
E no meu caso específico, sou amigo de infância de um dono de revenda Honda, nem preciso falar mais nada.
:-D :-D .
Que venham as pedradas.
Abraço.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

é isso ai JAL, é foda pegar outra marca q nao seja ronda q domina o mercado ou yama ...

em manutenção nao tem com o que se incomodar pelo menos..
Sem Moto...
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

JAL escreveu:
Bagé escreveu:JAL, já contei aqui mas não custa contar de novo...Quando entrei no forumnow, eu tinha uma SRAD 750, notei algo particular neste forum, inclusive abri um tópico por lá com a seguinte pergunta: O que o pessoal aqui tem contra a Honda hein?? Parece mesmo aquele lance de timeco jogando contra time grande, se reunem todos contra o grandão hehehe.

.
Isso aí. Assunto de sempre, mas não custa repetir.
Já tive várias Yamahas(XT tive 4, RD350 2, DT, etc)... somente 2 Suzuki (GT380 e a fodastica RF) e várias Hondas.
Sorte ou azar, coincidencia ou acaso, a verdade é que tive problemas no atendimento(sempre) com as Yamahas. Revendas porcalhonas aqui em Brasília... reposição de peças nem se fala. Certa vez levou 1 mes(isso mesmo) pra arrumar um parafuso da ponteira do escape da XT. Moto na garantia e me vi obrigado a comprar no mercado paralelo :-? .
A Suzuki não posso nem comentar, não é oficial no Brasil. Apesar de ter ótimas motos(Hayabusa, SRAD, etc), mas a verdade é que as revendas são amadoras. Não demonstram a menor credibilidade.
A Kawa é um caos. Liguei pra revenda deles aqui em Brasília pra perguntar o preço da ZX10, e não souberam me dizer o preço correto. Como confiar numa marca dessas??
Fui na revenda Harley de Goiania ver uma Tiger 1050(gostei da moto)... ai na semana seguinte fiquei sabendo de um amigo que estava esperando uma mangueira a 1 mes, e a revenda estava enrolando. Apesar de achar a Tiger uma moto muito legal, mas como confiar no grupo Rizzo??
Honda?? Não é preciso falar mais nada. Por mais incompetente que a Honda seja no Brasil, não existe concorrencia a altura, podem chorar, choramingar, espernear e xingar... não tem jeito. Domina o mercado(isso não é pescaria)!!!
E no meu caso específico, sou amigo de infância de um dono de revenda Honda, nem preciso falar mais nada.
:-D :-D .
Que venham as pedradas.
Abraço.
Concordo contigo... ;-)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Não adianta, tudo o que a honda lança o povo aqui do forum sempre vai cair de pau kkkk.

Freio ABS em uma moto dessa categoria é um soco na boca do estômago da (ignorante) concorrência.
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Agora ela chega aos 17.000,00
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Eu gosto é que uns aparecem só quando tem "lançamentos" hahahah só no esperneio...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
PanchoS3T
Roda Presa

Mensagem por PanchoS3T »

muito bom o abs na tuistizinha, provavelmente será opcional, mas assim a concorrencia se mexe, e o valor desse opcional vai cair cada vez mais até um dia se tornar padrao.

só pra ter uma idéia, quanto custa a hornet com e sem abs ?

fallow
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Bagé escreveu:Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carro ;-)
Não entendi pq o teu pensamento quanto a cilindrada, pq, a 100km.h tu acha que não precisa abs numa chuva??

.
baaaaaaa tcheeeeee, morre pela BOCA ou dedos hahahaha

[cotarmsg][legend]Mensagem original postada por bage [/legend]Falando nisso, aqueles ABS em moto, eu não confio num trosso desses em moto mas nem a pau....

Imaginem o seguinte, numa situação em que vc tá em alta velocidade e tem que ir aos freios, piso seco, porém tem uma faixa molhada na frente, comun aqui por essas bandas na serra depois de muita chuva, aí que eu quero ver, o freio tá em 100% do possível no seco e pega o molhado, é chão na certa
[/cotarmsg]
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1
dfazer
Roda Presa

Mensagem por dfazer »

PanchoS3T escreveu:muito bom o abs na tuistizinha, provavelmente será opcional, mas assim a concorrencia se mexe, e o valor desse opcional vai cair cada vez mais até um dia se tornar padrao.

só pra ter uma idéia, quanto custa a hornet com e sem abs ?

fallow
R$2.500 a mais a Hornet com ABS

R$33.579,00 s/ABS
R$35.994,00 c/ABS
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Já que vai colocar ABS na CB, bem que poderiam tirar o tambor nas Titans e Bros.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Responder