Viagem com a Bandida e impressões..
Re: Viagem com a Bandida e impressões..
O Ministério da Saúde adverte: Andar por muito tempo em velocidades altas em grupo faz mal à cabeça.Bagé escreveu:A F agora tomou o lugar da RF como fodástica
.
Parabéns Welder!
Fernando BH e LG estão compartilhando uma Falcon?
parabens welder, pena nao ser a 12, aquela é fodona
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns Welder e seja feliz sempre, sabia nao que tinha vendido a Drag.
Eu gosto muito da Bandit, terei uma um dia.
Eu gosto muito da Bandit, terei uma um dia.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Conta pra galera quantas vezes você já foi parar no meio do mato com ela....
Com esse aí até meu tordilho negro pauleia, o de verdade que eu tenho lá em BagéJota escreveu:
Será que ela anda junto com o meu Fiesta supercharger?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Já fazia rallye de drag, agora tá com uma moto melhor
.
Legal dar uma variada Welder. A moto é muito boa. Fala aí como é a iluminação do farol comparado com a Drag eheheh.
[ ]'s
Legal dar uma variada Welder. A moto é muito boa. Fala aí como é a iluminação do farol comparado com a Drag eheheh.
[ ]'s

-
Gaucho
a do tópico é 1200 e não dá p tua FSchiavetto escreveu:hm
essa toma benga pra 750F fodastica
Caramba, achei que a Drag levaria vantagens nesses quesitos ...welder escreveu:
Mas economica que a Drag andando entre 120 e 140 fez 17km/l ta ótimo...
Mas confortavel tambem, chego mais descansado depois de uma viagem..
Qual o motivo você acha de ser mais confortavel que a Drag ?
Compro Tornado 2004
- Schiavetto
- Motoqueiro
poxa..Gaucho escreveu:a do tópico é 1200 e não dá p tua FSchiavetto escreveu:hm
o cara nao falou que era 1200..
nao tem jeito.
vou ter que tirar a diferença no braço
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Igor...vou dar a minha opinião, sem xiitismo a respeito da posição nacked X custom.igortde escreveu:Caramba, achei que a Drag levaria vantagens nesses quesitos ...welder escreveu:
Mas economica que a Drag andando entre 120 e 140 fez 17km/l ta ótimo...
Mas confortavel tambem, chego mais descansado depois de uma viagem..
Qual o motivo você acha de ser mais confortavel que a Drag ?
Já fiz pequenas viagens trocando a mot de um amigo (viraguinho) pela minha CB500.
Já andei também por pouco tempo, confesso, de Shadow 600.
Eu acredito, que a distribuição do peso do corpo numa moto Nacked...vamos pegar o caso específico da Bandit, é melhor do que numa custom.
Na nacked o peso fica um pouco nas pedaleiras, um pouco na bunda, e outro pouco nos punhos...e não exclusivamente na bunda como numa custom.
E mais um detalhe...numa custo, geralmente a postura é mais ereta, de modo que as imperfeições não absorvidas pela suspensão são repassadas direto pra coluna (na vertical, pela postura do corpo).
Na nacked, como a postura é menos ereta, mais inclinada pra frente, além do peso estar distribuido, o impacto também é amortecido pelo fato do corpo estar inclinado.
Na minha experiência (breve) EU achei que numa nacked, o corpo reclama menos...
Como sempre digo, outras pessoas, com outras experiências, podem achar o contrário. Por isso sempre acho que a experimentação individual é o melhor.
O sapato que serve pra mim, pode não servir pra outro.
O Farol dessa mot é fantástico. Ilumina igual a um carro de noite. Ainda vou colocar umas motovision pra ver se melhora mais ainda...kkkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu: Ainda vou colocar umas motovision pra ver se melhora mais ainda...kkkk
T+
Eu tenho as motovision na B12 e não gostei. Acho-as fracas.
Quanto a posição de pilotagem, sem xiiitismo tb, é muito boa, só perdendo para as bigtrails. Num rolé q rolou, troquei de moto com o Nelson (drag). O feio, quando desceu da bandit, não parava de rir.
Gaucho, essa do tópico é a 650. A 1200 as tampas laterais do motor são polidas.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Chupa!Baeta escreveu: Gaucho, essa do tópico é a 650. A 1200 as tampas laterais do motor são polidas.
entao ainda dou um coro!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Já tive essa sensação andando na viraguinho .... quando se pega algum buraco, sente na coluna a pancada, engraçado que assim as vantagens das custons acabam por sumir ...NERO escreveu: E mais um detalhe...numa custo, geralmente a postura é mais ereta, de modo que as imperfeições não absorvidas pela suspensão são repassadas direto pra coluna (na vertical, pela postura do corpo).
Na nacked, como a postura é menos ereta, mais inclinada pra frente, além do peso estar distribuido, o impacto também é amortecido pelo fato do corpo estar inclinado.
Na minha experiência (breve) EU achei que numa nacked, o corpo reclama menos...
Como sempre digo, outras pessoas, com outras experiências, podem achar o contrário. Por isso sempre acho que a experimentação individual é o melhor.
O sapato que serve pra mim, pode não servir pra outro.
Compro Tornado 2004
-
Robson
Traidor lazarento !!welder escreveu:Faz algum tempo que troquei a Drag e estou com a Bandit apesar de ser custonzeiro estou muito satisfeito com a moto, depois de uma breve adaptação agora e só alegria..
Que vantagens?igortde escreveu:engraçado que assim as vantagens das custons acabam por sumir ...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Opa...esse "quote" aí não é meu.Luigi escreveu:Que vantagens?igortde escreveu:NERO escreveu: engraçado que assim as vantagens das custons acabam por sumir ...
Eu procuro nunca desfazer os esatilos...acho cada um muito particular.
Sempre comparo a compra ou uso de uma moto a experimentar um sapato. Cada um vai gostar de um tipo diferente, e isso deve ser respeitado.
Só entro no mérito da discussão pra dar a minha opinião, portanto a pessoa que lê também tem a escolha de levar ou não em consideração.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Não precisa ser no braço, a F fodástica engole a 1200 tambémSchiavetto escreveu:poxa..Gaucho escreveu:a do tópico é 1200 e não dá p tua FSchiavetto escreveu:hm
o cara nao falou que era 1200..![]()
nao tem jeito.
vou ter que tirar a diferença no braço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parabens Welder, mudou muito a tocada?
Parabéns Welder, acho a Bandida S muito linda.
Ah... custom é pra quem gosta e "ponto". Não é pra quem usa a razão
Ah... custom é pra quem gosta e "ponto". Não é pra quem usa a razão
Andar de Sofá enquanto viaja ... heheheLuigi escreveu:Que vantagens?igortde escreveu:engraçado que assim as vantagens das custons acabam por sumir ...
Compro Tornado 2004