Moto de Ouro 2008
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: Moto de Ouro 2008
Ortega escreveu:Putssssssssssssssssssssss : Categoria Trail: Honda NX4 Falcon![]()
Até.
hehehehe
Achei que só eu pensava assim.
Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...
dá pra comprar uma Falcon e ainda ter outra moto 250 para rodar direto na cidade...
Relação custo/benefício ela dá de 10 a 0 na XT660.
Um forte abraço a todos que são contrários a minha opinião!
dá pra comprar uma Falcon e ainda ter outra moto 250 para rodar direto na cidade...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
concordo spidi.SPIDI XX escreveu:Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...
porém considero a "única" vantagem da falcon para xt600. mesmo assim, para mim, o custo benefício talvez seja o item mais importante na compra duma motoca.
Pois então Dreveck, dinheiro para mim é suado... e pagar o dobro numa moto com quase o mesmo propósito é querer tirar onda com meu bolso... se tiver sobrando para alguém, manda pra cá que estou precisando...Dreveck escreveu:concordo spidi.SPIDI XX escreveu:Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...
porém considero a "única" vantagem da falcon para xt600. mesmo assim, para mim, o custo benefício talvez seja o item mais importante na compra duma motoca.
vai ser a mesma coisa que você pegar a sua moto, que já faz tudo e até mais que a própria XT660 e "dar" R$ 15k a mais.... vai continuar tudo na mesma... mudará somente o "status"...
pega sua XT600... e com esse dinheiro dá pra ficar SÓ 4 meses visitando os hermanos sul-americanos, posando em bons hotéis e comendo do bom e do melhor... e somente abastecendo gasolina pura.
Essa moto, quando muito, valeria 20k... nada mais que isso...
É só uma visão da minha parte... se é que me entende?
Um forte abraço sem moto cara!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013