Moto de Ouro 2008

Grupo de discussão geral sobre motos.
crique_aqui
Motoqueiro

Re: Moto de Ouro 2008

Mensagem por crique_aqui »

Ortega escreveu:Putssssssssssssssssssssss : Categoria Trail: Honda NX4 Falcon :-(

Até.

hehehehe

Achei que só eu pensava assim. :lol:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...

dá pra comprar uma Falcon e ainda ter outra moto 250 para rodar direto na cidade...

Relação custo/benefício ela dá de 10 a 0 na XT660.

Um forte abraço a todos que são contrários a minha opinião!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

SPIDI XX escreveu:Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...

dá pra comprar uma Falcon e ainda ter outra moto 250 para rodar direto na cidade...

concordo spidi.

porém considero a "única" vantagem da falcon para xt600. mesmo assim, para mim, o custo benefício talvez seja o item mais importante na compra duma motoca.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Dreveck escreveu:
SPIDI XX escreveu:Não sei porque esse desdém com a Falcon... tchê, ela custa quase a metade do que estão pedindo ai para a XT660... e faz praticamente a mesma coisa...

concordo spidi.

porém considero a "única" vantagem da falcon para xt600. mesmo assim, para mim, o custo benefício talvez seja o item mais importante na compra duma motoca.
Pois então Dreveck, dinheiro para mim é suado... e pagar o dobro numa moto com quase o mesmo propósito é querer tirar onda com meu bolso... se tiver sobrando para alguém, manda pra cá que estou precisando...

vai ser a mesma coisa que você pegar a sua moto, que já faz tudo e até mais que a própria XT660 e "dar" R$ 15k a mais.... vai continuar tudo na mesma... mudará somente o "status"...

pega sua XT600... e com esse dinheiro dá pra ficar SÓ 4 meses visitando os hermanos sul-americanos, posando em bons hotéis e comendo do bom e do melhor... e somente abastecendo gasolina pura.

Essa moto, quando muito, valeria 20k... nada mais que isso...

É só uma visão da minha parte... se é que me entende?

Um forte abraço sem moto cara!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Responder