Para quem não conhece "velharias"!

Grupo de discussão geral sobre motos.
knightrider
Motociclista

Re: Para quem não conhece "velharias"!

Mensagem por knightrider »

essa moto tinha um detalhe diferente das demais (além de produzida na antiga alemanha oriental). vamos ver quem lembra ou sabe...
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

Lúcio B de Freitas escreveu:MZ rider,
Estou procurando uma MZ para comprar. Sabe onde tem alguma? Pode ser com documento baixado ou muito atrasado. É que tenho documentos OK para ela.
Abraço,
Lúcio
Amigo, tente com o Roberto das MZ, em São Paulo. Foone: 011-56422224. ;-)

Um abraço.
MZ rider - 2 stroke forever!
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

knightrider escreveu:essa moto tinha um detalhe diferente das demais (além de produzida na antiga alemanha oriental). vamos ver quem lembra ou sabe...

Eu sei, mas não falo :lol:
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Pedal de partida do lado esquerdo.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Além do pedal de partida do lado esquerdo a chave de contato é igual aos antigos caminhões Mercedes, insere a chave para ligar a ignição e gira a mesma para acender o farol ;-) . Achei que eu era o único a lembrar das FBM, na época era o bixo quando comparada à TT125 da Yamaha :-? :-? :-? com a chegada da DT180 ela caiu fora }:)
Um amigo tinha a 360 H6, era um MONSTRO ao lado das DT, Agrale XT e andava MUUUITO. Só andei na 250 também e já era forte.
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

Kmikz escreveu:Além do pedal de partida do lado esquerdo a chave de contato é igual aos antigos caminhões Mercedes, insere a chave para ligar a ignição e gira a mesma para acender o farol ;-) . Achei que eu era o único a lembrar das FBM, na época era o bixo quando comparada à TT125 da Yamaha :-? :-? :-? com a chegada da DT180 ela caiu fora }:)
Um amigo tinha a 360 H6, era um MONSTRO ao lado das DT, Agrale XT e andava MUUUITO. Só andei na 250 também e já era forte.
Amigo, desculpe a chatice, mas a um pequeno equivoco: A chave das MZ realmente é como dos caminhões mercedez-bens, porém a FBM MZ 250 RS é uma moto street e não tipo trail :no: . A FBM produziu motos trail com mecânica Zanella e suspensões dianteira Cibana (Uruguay) e traseira FNA (Brasil), sendo os modelos MR 125 e 200 Rallye e depois as Kapra 125 TR e 200 TRS. As motos que o amigo cita são da Montesa (montadas pela Ibramoto no Paraná, que por sinal também montava as Garelli), modelos 360 H6 e depois também a 360 H7, além da 250 H6 que o amigo andou.

Um abraço ;-)
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Tive uma dessas... 1986... vermelhinha.... as aletas de dispersão de calor do motor pareciam uma pilha de livros, hehehehe.... Mas a motoquinha era valente, andava bem pra caramba...
Além disso, raspava a pedaleira facim, facim, hehehehehe.....
Responder