Para quem não conhece "velharias"!
-
knightrider
- Motociclista
Re: Para quem não conhece "velharias"!
essa moto tinha um detalhe diferente das demais (além de produzida na antiga alemanha oriental). vamos ver quem lembra ou sabe...
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Amigo, tente com o Roberto das MZ, em São Paulo. Foone: 011-56422224.Lúcio B de Freitas escreveu:MZ rider,
Estou procurando uma MZ para comprar. Sabe onde tem alguma? Pode ser com documento baixado ou muito atrasado. É que tenho documentos OK para ela.
Abraço,
Lúcio
Um abraço.
MZ rider - 2 stroke forever!
knightrider escreveu:essa moto tinha um detalhe diferente das demais (além de produzida na antiga alemanha oriental). vamos ver quem lembra ou sabe...
Eu sei, mas não falo
- deMesquita
- Roda Presa
Além do pedal de partida do lado esquerdo a chave de contato é igual aos antigos caminhões Mercedes, insere a chave para ligar a ignição e gira a mesma para acender o farol
. Achei que eu era o único a lembrar das FBM, na época era o bixo quando comparada à TT125 da Yamaha
com a chegada da DT180 ela caiu fora
Um amigo tinha a 360 H6, era um MONSTRO ao lado das DT, Agrale XT e andava MUUUITO. Só andei na 250 também e já era forte.
Um amigo tinha a 360 H6, era um MONSTRO ao lado das DT, Agrale XT e andava MUUUITO. Só andei na 250 também e já era forte.
Amigo, desculpe a chatice, mas a um pequeno equivoco: A chave das MZ realmente é como dos caminhões mercedez-bens, porém a FBM MZ 250 RS é uma moto street e não tipo trailKmikz escreveu:Além do pedal de partida do lado esquerdo a chave de contato é igual aos antigos caminhões Mercedes, insere a chave para ligar a ignição e gira a mesma para acender o farol. Achei que eu era o único a lembrar das FBM, na época era o bixo quando comparada à TT125 da Yamaha
![]()
![]()
com a chegada da DT180 ela caiu fora
![]()
Um abraço
- Demolisher
- Roda Presa
Tive uma dessas... 1986... vermelhinha.... as aletas de dispersão de calor do motor pareciam uma pilha de livros, hehehehe.... Mas a motoquinha era valente, andava bem pra caramba...
Além disso, raspava a pedaleira facim, facim, hehehehehe.....
Além disso, raspava a pedaleira facim, facim, hehehehehe.....

Suzuki GSX 1300R