CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Mensagem por alan-sc »

puts olhando outro toxico de comparação.... lembrei dessa imagem me rolei rindo hehehehhehe

Imagem

:kkk: }:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Alessio1975 escreveu:
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono.
Caraleo..

Eh serio isso?

Feio, definicao da wikipedia:

Owned
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Owned é um estrangeirismo de gíria da internet, usado comumente em comunidades de jogadores para reconhecer uma forma de superioridade devido a uma queda, falha, erro ou perda no jogo por parte de algum grupo (como um clã) ou pessoa.

[editar]Significado geral

A gíria denota fracasso e humilhação, frequentemente por meio da dominância de outro grupo oponente. Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo, declarando melhores habilidades que o oponente no jogo. "Owned" pode ser usado tanto na forma verbal "own" quanto na forma de substantivo, "ownage" , Owned = Detido.
[editar]Exemplos

Um exemplo fora de jogos onlines: João chega por traz de Luiz e da um tapa tão forte que Luiz cai de cara no chão e quebra o nariz, então João grita OWNED!
Um jogador que ganha do oponente repetidas vezes em um jogo de computador online, pode afirmar que "ownou" ou "deu owned" o inimigo.
Um time ou jogador que domina o outro time, ou mantém um bom balanço de número de mortos pelo jogador e número de mortes do jogador (geralmente o número de mortos tem de ser alto para que ele possa afirmar "owned") diz que "ownou" o jogo
Ser enganado, ou ser feito de bobo; confundir ou vencer aposta; envergonhar alguém: se sentir envergonhado.
O termo "owned" se tornou comum nos Estados Unidos depois do lançamento do jogo Ultima Online, em 1997.
Usado em uma frase: "Você foi OWNADO" ou "You're OWNED, NOOB!"
Em um jogo online quando um adversário vence alguem ou algo "Owned"
[editar]Derivados
Por sua popularidade entre faladores de leet e seu aportuguesamento, "owned" ganhou várias formas derivativas:
0wn3d (owned)
0\/\/ned (owned)
Own3d (owned)
0wn4g3 (ownage)
Pwned (owned)
PWN3D (owned)
Ownado/Ownar
Ownei
Ownando
Owner

Entendeu agora?
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Alessio1975 escreveu:
Alequirino escreveu:
Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!! :roll: , galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.

Vamos aguardar......
owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....

Mais ou menos como este japinha da esquerda.......... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono. Bom eu não sou fã de marca nenhuma, tive Yamaha, Suzuki, Honda e até Agrale.....eu escolho moto pela moto em si, não pela marca, concordo que a Fazer é uma motoquinha muito boa, mas esses números da revista não me fariam deixar de comprar uma CB300, até porque ela ganhou em outros pontos, só iria esperar ela cair para R$11.500 (não vai demorar).

Concordo com vcs de pegarem no pé dos xiitas do M@D, mas sai cada uma :shock: .

Outra coisa, eu não me considero um expert em motos, mas são 21 anos "possuindo" desde mobilete caloi até Bandit 1250, Hornet e XT660....até as pequenas como CG, Turuna, YBR, Fazer, Lander, Twister fora motos de amigos como CBR1000RR, Srad 1000, R1, Vstrom e etc......então ao amigo que postou que "esse manja" deve rever seus comentários....só Twister eu tive 4 e Fazer 2.......

;-)
Amigão... o "Esse manja" foi por causa do OWNED que é uma das expressões mais utilizadas na internet. O Owned que você usou a tradução literal de "Tem dono" na verdade é uma simples expressão para referenciar que alguma coisa foi "dominada" por outra.
Em nenhum sentido eu tentei ofender seus conhecimentos motociclisticos.
Quanto a quantidade de motos testada, eu acho muito interessante para conhecimento. Mas lembre que tem muito repórter por aí que testou 95% das motos do mundo e não tem imparcialidade para comentar sobre elas.
Infelizmente não "possuí" tantas motos como o colega... mas já tive TW e FZ (só uma de cada mas dá para ter uma idéia) e por isso eu sempre faço comentários sobre as duas (2 ótimas motos).
;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Vin escreveu:
Alessio1975 escreveu:
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono.
Caraleo..

Eh serio isso?

Feio, definicao da wikipedia:
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":

New Pepsi é um fracasso!

Alessio1975, entendeu agora?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

TUTUZÊRA RULES!
tefudo
Roda Presa

Mensagem por tefudo »

Galera acabei de pilotar a cb 300 e tive as seguintes impressões, logo de cara, quando vc ta chegando ela impressiona, mas tem umas coisas que são foda, tipo a moto em muito, mais muito plástico preto, me lembrou carro sem paralama pitado da cor, isso não gostei. O rolê foi rápido e pra falar a verdade a moto é boa, não percebi diferença em comparação dom a Fazer, mas não vale o preço mesmo, além de que todo esse investimento pra levar pau da Fazer. A Honda cagou pq essa moto deveria ser superior a Fazer em todos os quesitos, visto o estardalhaço de lançamento. NÃO VALE O PREÇO PEDIDO.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

alan-sc escreveu:
backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...

os xiita correram tudo....hehehehe
nana ,, nao correram nao.,.

estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..

:kkk:
}:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tô rindo demais !!!
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

mamm2 escreveu:
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":

New Pepsi é um fracasso!

Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

tefudo escreveu:...mas não vale o preço mesmo, além de que todo esse investimento pra levar pau da Fazer. A Honda cagou pq essa moto deveria ser superior a Fazer em todos os quesitos, visto o estardalhaço de lançamento. NÃO VALE O PREÇO PEDIDO.

Esta é a questão discutida nestas 13 páginas. ;-)

A Honda anunciou o céu, mas entregou o inferno. :-D

Mas, a pergunta que não cala: Cadê o Spidi, o Bagé e o Jurax???? :cool:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

jecastro escreveu:
mamm2 escreveu:

New Pepsi é um fracasso!

Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.
Isso prova que pra muito ainda, honda é honda, e não onda

O foda vai ser daqui a alguns meses, quando a notícia que toma benga de Faker se espalhar!
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

kkkk esse vai ser demais
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

jecastro escreveu:
mamm2 escreveu:

New Pepsi é um fracasso!

Eu não tô fazendo nada, tire os óculos xiitas e leia o post direito. Quem publicou "New Pepsi owned" foi a Duas Rodas.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Essa CB300 vai virar uma MT03? moto boa mas com preço mico?

Esperemos os próximos capítulos...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Nakayama escreveu: Amigão... o "Esse manja" foi por causa do OWNED que é uma das expressões mais utilizadas na internet. O Owned que você usou a tradução literal de "Tem dono" na verdade é uma simples expressão para referenciar que alguma coisa foi "dominada" por outra.
Em nenhum sentido eu tentei ofender seus conhecimentos motociclisticos.
Quanto a quantidade de motos testada, eu acho muito interessante para conhecimento. Mas lembre que tem muito repórter por aí que testou 95% das motos do mundo e não tem imparcialidade para comentar sobre elas.
Infelizmente não "possuí" tantas motos como o colega... mas já tive TW e FZ (só uma de cada mas dá para ter uma idéia) e por isso eu sempre faço comentários sobre as duas (2 ótimas motos).
;-)
então foi um mal entendido....sem problemas ;-)

eu tive sim várias motos, e se vc procurar meus posts por ai vai ver que sou bem imparcial :wink:

a galera ai no post que não parece ser....mas acho que é mais por zueira :lol:

Ah, em tempo, tive várias e não quis me vangloriar disso não, é que eu sou meio "marreteiro" mesmo, gosto de fazer um "negócio"de tempo em tempo.... :D

Abraço ;-)
Editado pela última vez por Alessio em 09 Jul 2009, 11:59, em um total de 1 vez.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Mas é claro que vai vender como água (já está vendendo na verdade), não adianta.
masss.. Tutuzêra 250, a maior velocidade final da categoria! kkkk
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

alan-sc escreveu:puts olhando outro toxico de comparação.... lembrei dessa imagem me rolei rindo hehehehhehe

Imagem

:kkk: }:)

:emo70:

:boff:

:-D

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

mamm2 escreveu:
jecastro escreveu:
mamm2 escreveu:

New Pepsi é um fracasso!

Eu não tô fazendo nada, tire os óculos xiitas e leia o post direito. Quem publicou "New Pepsi owned" foi a Duas Rodas.
Não é o que diz o texto da revista, a única coisa que a revista mostrou ser inferior foi a velocidade final, este não é o item principal de uma moto, mesmo porque 2km/h esta dentro da margem de erro.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Ticano escreveu:Essa CB300 vai virar uma MT03? moto boa mas com preço mico?

Esperemos os próximos capítulos...
Não vai não, elas são totalmente diferentes:

- New Pepsi: moto razoável (boa para uma popular urbana), cara pelo que oferece, mas será sucesso pois vai vender como água (afinal, é Motocicleta Original Hoooooonda :lol:);

- MT: moto muito boa (serve pra qualquer coisa), preço justo (o valor atual, não o de lançamento), mas não vende nada (pois não é Motocicleta Original Hoooooonda). Azar de quem não tem. :lol:

Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Vin escreveu:
Entendeu agora?
cara entendi desde o primeiro post em que a expressão foi mostrada, só não concordo com ela no contexto do post lá no site da revista.....só isso.

entendeu agora?

Valeuuuu ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

bergsonphb escreveu:
alan-sc escreveu:
backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...

os xiita correram tudo....hehehehe
nana ,, nao correram nao.,.

estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..

:kkk:
}:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tô rindo demais !!!
ééé. e se alguma cb300RR ver no retorovisor uma fz com xenaaao 8000k , sai da frente q sou eu..
:lol: :lol: }:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Responder