CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
puts olhando outro toxico de comparação.... lembrei dessa imagem me rolei rindo hehehehhehe

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Vinicius.
- Motoqueiro
Caraleo..Alessio1975 escreveu:
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono.
Eh serio isso?
Feio, definicao da wikipedia:
Owned
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Owned é um estrangeirismo de gíria da internet, usado comumente em comunidades de jogadores para reconhecer uma forma de superioridade devido a uma queda, falha, erro ou perda no jogo por parte de algum grupo (como um clã) ou pessoa.
[editar]Significado geral
A gíria denota fracasso e humilhação, frequentemente por meio da dominância de outro grupo oponente. Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo, declarando melhores habilidades que o oponente no jogo. "Owned" pode ser usado tanto na forma verbal "own" quanto na forma de substantivo, "ownage" , Owned = Detido.
[editar]Exemplos
Um exemplo fora de jogos onlines: João chega por traz de Luiz e da um tapa tão forte que Luiz cai de cara no chão e quebra o nariz, então João grita OWNED!
Um jogador que ganha do oponente repetidas vezes em um jogo de computador online, pode afirmar que "ownou" ou "deu owned" o inimigo.
Um time ou jogador que domina o outro time, ou mantém um bom balanço de número de mortos pelo jogador e número de mortes do jogador (geralmente o número de mortos tem de ser alto para que ele possa afirmar "owned") diz que "ownou" o jogo
Ser enganado, ou ser feito de bobo; confundir ou vencer aposta; envergonhar alguém: se sentir envergonhado.
O termo "owned" se tornou comum nos Estados Unidos depois do lançamento do jogo Ultima Online, em 1997.
Usado em uma frase: "Você foi OWNADO" ou "You're OWNED, NOOB!"
Em um jogo online quando um adversário vence alguem ou algo "Owned"
[editar]Derivados
Por sua popularidade entre faladores de leet e seu aportuguesamento, "owned" ganhou várias formas derivativas:
0wn3d (owned)
0\/\/ned (owned)
Own3d (owned)
0wn4g3 (ownage)
Pwned (owned)
PWN3D (owned)
Ownado/Ownar
Ownei
Ownando
Owner
Entendeu agora?
- Nakayama
- Motociclista
Amigão... o "Esse manja" foi por causa do OWNED que é uma das expressões mais utilizadas na internet. O Owned que você usou a tradução literal de "Tem dono" na verdade é uma simples expressão para referenciar que alguma coisa foi "dominada" por outra.Alessio1975 escreveu:Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono. Bom eu não sou fã de marca nenhuma, tive Yamaha, Suzuki, Honda e até Agrale.....eu escolho moto pela moto em si, não pela marca, concordo que a Fazer é uma motoquinha muito boa, mas esses números da revista não me fariam deixar de comprar uma CB300, até porque ela ganhou em outros pontos, só iria esperar ela cair para R$11.500 (não vai demorar).Alequirino escreveu:owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!!, galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Vamos aguardar......
Mais ou menos como este japinha da esquerda..........![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com vcs de pegarem no pé dos xiitas do M@D, mas sai cada uma.
Outra coisa, eu não me considero um expert em motos, mas são 21 anos "possuindo" desde mobilete caloi até Bandit 1250, Hornet e XT660....até as pequenas como CG, Turuna, YBR, Fazer, Lander, Twister fora motos de amigos como CBR1000RR, Srad 1000, R1, Vstrom e etc......então ao amigo que postou que "esse manja" deve rever seus comentários....só Twister eu tive 4 e Fazer 2.......
Em nenhum sentido eu tentei ofender seus conhecimentos motociclisticos.
Quanto a quantidade de motos testada, eu acho muito interessante para conhecimento. Mas lembre que tem muito repórter por aí que testou 95% das motos do mundo e não tem imparcialidade para comentar sobre elas.
Infelizmente não "possuí" tantas motos como o colega... mas já tive TW e FZ (só uma de cada mas dá para ter uma idéia) e por isso eu sempre faço comentários sobre as duas (2 ótimas motos).
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":Vin escreveu:Caraleo..Alessio1975 escreveu:
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono.
Eh serio isso?
Feio, definicao da wikipedia:
New Pepsi é um fracasso!
Alessio1975, entendeu agora?
TUTUZÊRA RULES!
Galera acabei de pilotar a cb 300 e tive as seguintes impressões, logo de cara, quando vc ta chegando ela impressiona, mas tem umas coisas que são foda, tipo a moto em muito, mais muito plástico preto, me lembrou carro sem paralama pitado da cor, isso não gostei. O rolê foi rápido e pra falar a verdade a moto é boa, não percebi diferença em comparação dom a Fazer, mas não vale o preço mesmo, além de que todo esse investimento pra levar pau da Fazer. A Honda cagou pq essa moto deveria ser superior a Fazer em todos os quesitos, visto o estardalhaço de lançamento. NÃO VALE O PREÇO PEDIDO.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
alan-sc escreveu:nana ,, nao correram nao.,.backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...
os xiita correram tudo....hehehehe
estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tô rindo demais !!!
- jecastro
- Motoqueiro
Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.mamm2 escreveu:
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":
New Pepsi é um fracasso!
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
tefudo escreveu:...mas não vale o preço mesmo, além de que todo esse investimento pra levar pau da Fazer. A Honda cagou pq essa moto deveria ser superior a Fazer em todos os quesitos, visto o estardalhaço de lançamento. NÃO VALE O PREÇO PEDIDO.
Esta é a questão discutida nestas 13 páginas.
A Honda anunciou o céu, mas entregou o inferno.
Mas, a pergunta que não cala: Cadê o Spidi, o Bagé e o Jurax????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isso prova que pra muito ainda, honda é honda, e não ondajecastro escreveu:Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.mamm2 escreveu:
Deixa eu desenhar o que a revista quis dizer (não eu) colocando a foto da New Pepsi logo abaixo do título "owned":
New Pepsi é um fracasso!
O foda vai ser daqui a alguns meses, quando a notícia que toma benga de Faker se espalhar!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
kkkk esse vai ser demais
Eu não tô fazendo nada, tire os óculos xiitas e leia o post direito. Quem publicou "New Pepsi owned" foi a Duas Rodas.jecastro escreveu:Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.mamm2 escreveu:
New Pepsi é um fracasso!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Essa CB300 vai virar uma MT03? moto boa mas com preço mico?
Esperemos os próximos capítulos...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
então foi um mal entendido....sem problemasNakayama escreveu: Amigão... o "Esse manja" foi por causa do OWNED que é uma das expressões mais utilizadas na internet. O Owned que você usou a tradução literal de "Tem dono" na verdade é uma simples expressão para referenciar que alguma coisa foi "dominada" por outra.
Em nenhum sentido eu tentei ofender seus conhecimentos motociclisticos.
Quanto a quantidade de motos testada, eu acho muito interessante para conhecimento. Mas lembre que tem muito repórter por aí que testou 95% das motos do mundo e não tem imparcialidade para comentar sobre elas.
Infelizmente não "possuí" tantas motos como o colega... mas já tive TW e FZ (só uma de cada mas dá para ter uma idéia) e por isso eu sempre faço comentários sobre as duas (2 ótimas motos).
eu tive sim várias motos, e se vc procurar meus posts por ai vai ver que sou bem imparcial
a galera ai no post que não parece ser....mas acho que é mais por zueira
Ah, em tempo, tive várias e não quis me vangloriar disso não, é que eu sou meio "marreteiro" mesmo, gosto de fazer um "negócio"de tempo em tempo....
Abraço
Editado pela última vez por Alessio em 09 Jul 2009, 11:59, em um total de 1 vez.
Mas é claro que vai vender como água (já está vendendo na verdade), não adianta.
masss.. Tutuzêra 250, a maior velocidade final da categoria! kkkk
masss.. Tutuzêra 250, a maior velocidade final da categoria! kkkk
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
alan-sc escreveu:puts olhando outro toxico de comparação.... lembrei dessa imagem me rolei rindo hehehehhehe
![]()
- jecastro
- Motoqueiro
Não é o que diz o texto da revista, a única coisa que a revista mostrou ser inferior foi a velocidade final, este não é o item principal de uma moto, mesmo porque 2km/h esta dentro da margem de erro.mamm2 escreveu:Eu não tô fazendo nada, tire os óculos xiitas e leia o post direito. Quem publicou "New Pepsi owned" foi a Duas Rodas.jecastro escreveu:Esta exagerando, esta pensando com CPF, como CNPJ a moto é um sucesso, tem fila de espera e vende mesmo custando 3 milão a mais que as concorrentes.mamm2 escreveu:
New Pepsi é um fracasso!
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Não vai não, elas são totalmente diferentes:Ticano escreveu:Essa CB300 vai virar uma MT03? moto boa mas com preço mico?
- New Pepsi: moto razoável (boa para uma popular urbana), cara pelo que oferece, mas será sucesso pois vai vender como água (afinal, é Motocicleta Original Hoooooonda
- MT: moto muito boa (serve pra qualquer coisa), preço justo (o valor atual, não o de lançamento), mas não vende nada (pois não é Motocicleta Original Hoooooonda). Azar de quem não tem.
cara entendi desde o primeiro post em que a expressão foi mostrada, só não concordo com ela no contexto do post lá no site da revista.....só isso.Vin escreveu:
Entendeu agora?
entendeu agora?
Valeuuuu
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ééé. e se alguma cb300RR ver no retorovisor uma fz com xenaaao 8000k , sai da frente q sou eu..bergsonphb escreveu:alan-sc escreveu:nana ,, nao correram nao.,.backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...
os xiita correram tudo....hehehehe
estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tô rindo demais !!!
Sem Moto...