CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Nakayama
- Motociclista
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Alessio1975 escreveu:é impressionante o fanatismo né? e o que tem a ver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada a ver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!!, galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chegamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Vamos aguardar......

Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!!, galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Vamos aguardar......
Fanatismo.
Igual aos hondeiros extremistas???
Espera, deixa eu respirar um pouco
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Só mais um pouquinho
Jurax, Bagé, Spidi, Jecastro (esse foi homem, pelo menos até umas páginas atrás pois foi o único a tentar argumentar)
Sem contar os trocentos tópicos abertos pelos radicais para elevar a CBRRRRRRRRRRR 300 a nível de Jesus, pois Deus é a própria Honda.
Agora que tomou benga, a reportagem foi mal feita, poucos dados, etc, etc, etc.......
E a gente que é xiita????
Pra tu ver, nem os xiitas master apareceram aqui, Aliás, estou até preocupado com o Spidi, pois depois deste tópico não vi postagens dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- backes
- Roda Presa
ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...
os xiita correram tudo....hehehehe
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
nana ,, nao correram nao.,.backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...
estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Smoker escreveu:Aliás, estou até preocupado com o Spidi, pois depois deste tópico não vi postagens dele.
Lá no tópico da (não-)venda da CBosa5, já tem um começo de mimimi dele
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu fico imaginando a troca fervorosa de PVT que deve estar acontecendo entre Spidi, Bagé e Jurax:
"- Mas bah, será que ficar longe daquele tóxico é a melhor estratégia mesmo?"
"- Nossa queridinha foi humilhada, temos que fazer algo tchê!"
"- E não é só o tóxico, na minha comunidade oficial CBRRRRRRRRRRRRRRRR do Iorkut tô passando vergonha também!"
"- Mas entrar lá e falar o quê???"
"- Não sei, qualquer merda! O Jecastro tá apanhando sozinho!"
"- Mas o que eles estão dizendo é verdade, a maravilhosa tomou benga!"
"- Que merda este Google! Ainda não achei nenhum teste onde a iluminada andasse mais que a f_a_k_e_r (desculpem, tive que escrever o nome da maldita)..."
"- Nunca mais compro Duas Rodas, fui traído! Buáááá... "
Se eu fosse modera, estaria muito, mas muito tentado a dar uma espiadinha nos PVT que estão rolando, só pra rir...
"- Mas bah, será que ficar longe daquele tóxico é a melhor estratégia mesmo?"
"- Nossa queridinha foi humilhada, temos que fazer algo tchê!"
"- E não é só o tóxico, na minha comunidade oficial CBRRRRRRRRRRRRRRRR do Iorkut tô passando vergonha também!"
"- Mas entrar lá e falar o quê???"
"- Não sei, qualquer merda! O Jecastro tá apanhando sozinho!"
"- Mas o que eles estão dizendo é verdade, a maravilhosa tomou benga!"
"- Que merda este Google! Ainda não achei nenhum teste onde a iluminada andasse mais que a f_a_k_e_r (desculpem, tive que escrever o nome da maldita)..."
"- Nunca mais compro Duas Rodas, fui traído! Buáááá... "
Se eu fosse modera, estaria muito, mas muito tentado a dar uma espiadinha nos PVT que estão rolando, só pra rir...
-
Alequirino
- Dinossauro
owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!!, galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Vamos aguardar......
Mais ou menos como este japinha da esquerda..........

Editado pela última vez por Alequirino em 09 Jul 2009, 11:02, em um total de 1 vez.
- jecastro
- Motoqueiro
Esta tira é o que melhor define o que talvez a Honda tenha feito.

Palestra com o diretor de Markting
- É melhor parecer bom do que ser bom.
placa - ser bom é inútil
- uma campanha publicitária mentirosa pode produzir resultados melhores que décadas de um trabalho competente de engenharia.
- é um sinal de maturidade, acha que isto faz sentido?
- espero que sim.

Palestra com o diretor de Markting
placa - ser bom é inútil
- uma campanha publicitária mentirosa pode produzir resultados melhores que décadas de um trabalho competente de engenharia.
- espero que sim.
Editado pela última vez por jecastro em 09 Jul 2009, 11:07, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
Alequirino
- Dinossauro
No Brasil esse tipo de coisa funciona, vide CB300 e Dafra.....jecastro escreveu:Esta tira é o que melhor define o que talvez a Honda tenha feito.
Palestra com o gerente de Markting
placa - ser bom é inútil
- espero que sim.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É... mas a Fazer custa 2 milão a menos!!! 8)Alessio1975 escreveu:...a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Alequirino
- Dinossauro
Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:Jota... a vingança da 300RR será maligna...Jota escreveu:tá perdendo uma chance única...
ainda mais agora que vc já sabe que a CB300 não é rr nada, é mm de muito mico.
Editado pela última vez por Alequirino em 09 Jul 2009, 11:14, em um total de 1 vez.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Carai, colocou a CB300 no mesmo patamar da Dafra? aí bicou o cachorro manco com força 
No mais, que diferença ridícula mesmo, a propaganda da Honda deixa a entender realmente que a moto é uma revolução animal de potência, muito mais forte e melhor que a 250...
Bom, de qualquer forma, a grande massa de manobra da Honda vai se matar para comprar essa CB300 simplesmente por ela ser mais bonita e ser Honda, ou vocês acham que todos leem o M@D?
No mais, que diferença ridícula mesmo, a propaganda da Honda deixa a entender realmente que a moto é uma revolução animal de potência, muito mais forte e melhor que a 250...
Bom, de qualquer forma, a grande massa de manobra da Honda vai se matar para comprar essa CB300 simplesmente por ela ser mais bonita e ser Honda, ou vocês acham que todos leem o M@D?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
3 milão!!!MAD escreveu:É... mas a Fazer custa 2 milão a menos!!! 8)
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E o Lordphoenix??Raphael Queiroz escreveu:Cadê Bagé?
Cadê Spidi?
Cadê JuraX?
![]()
![]()
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
Alequirino escreveu:Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:Jota... a vingança da 300RR será maligna...Jota escreveu:tá perdendo uma chance única...
ainda mais agora que vc já sabe que a CB300 não é rr nada, é mm de muito mico.
Rapaz, juro que gostaria de saber como será esta vingança.
Pelo visto, vai ter que chamar YBR pra prova dos 9, porque com a Fazer e a antiga tutu vai levar benga, e das feias.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
alan-sc escreveu: ou seja, compre uma moto valendo 3 mil a menos e melhor é isso?nada mais q uma roupinha nova entao..
MAD escreveu:ENGODO! Ela engana à primeira vista, mas quanto mais eu olho, menos gosto, e mais me convenço de que a Honda não criou uma nova categoria, é só uma Tuisti de roupa nova e um motor pouca coisa mais forte (agora deverá responder em baixa como a Fazer, graças a maior cilindrada).
BINGO!!!Shico escreveu:Pra mim, a antiga era mais "honesta".
"MAS EU TE DISSE!!! EU TE DISSE!!!"

Viajaire é preciso...
Ticano escreveu:Bom, de qualquer forma, a grande massa de manobra da Honda vai se matar para comprar essa CB300 simplesmente por ela ser mais bonita e ser Honda, ou vocês acham que todos leem o M@D?
Vai ser bom demais, porque o número de decepcionados vai ser enorme.
Depois deste tópico, quero só ver quem vai ser o primeiro a comprar uma CBRRRRRR300.
B12S
B12S
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono. Bom eu não sou fã de marca nenhuma, tive Yamaha, Suzuki, Honda e até Agrale.....eu escolho moto pela moto em si, não pela marca, concordo que a Fazer é uma motoquinha muito boa, mas esses números da revista não me fariam deixar de comprar uma CB300, até porque ela ganhou em outros pontos, só iria esperar ela cair para R$11.500 (não vai demorar).Alequirino escreveu:owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!!, galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
Vamos aguardar......
Mais ou menos como este japinha da esquerda..........![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com vcs de pegarem no pé dos xiitas do M@D, mas sai cada uma
Outra coisa, eu não me considero um expert em motos, mas são 21 anos "possuindo" desde mobilete caloi até Bandit 1250, Hornet e XT660....até as pequenas como CG, Turuna, YBR, Fazer, Lander, Twister fora motos de amigos como CBR1000RR, Srad 1000, R1, Vstrom e etc......então ao amigo que postou que "esse manja" deve rever seus comentários....só Twister eu tive 4 e Fazer 2.......
Os xiitas só vão postar aqui (ler eles já estão lendo) depois de sair algum teste onde a New Pepsi dê 2Km/h a mais de final que a Fazoca (vai saber, de repente fazem um teste em queda-livreSmoker escreveu:Alequirino escreveu:Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:a vingança da 300RR será maligna...
Rapaz, juro que gostaria de saber como será esta vingança.
Editado pela última vez por mamm777 em 09 Jul 2009, 11:28, em um total de 1 vez.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bah até minha tutu antiga dava coro na cb300RR .. q foda
hahahahhaahahahahahahhaahaha
hahahahhaahahahahahahhaahaha
Sem Moto...