CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nakayama
Motociclista

Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Mensagem por Nakayama »

Alessio1975 escreveu:é impressionante o fanatismo né? e o que tem a ver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada a ver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!! :roll: , galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chegamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.

Vamos aguardar......
Imagem

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!! :roll: , galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.

Vamos aguardar......

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fanatismo.

Igual aos hondeiros extremistas???

Espera, deixa eu respirar um pouco

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Só mais um pouquinho

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jurax, Bagé, Spidi, Jecastro (esse foi homem, pelo menos até umas páginas atrás pois foi o único a tentar argumentar)

Sem contar os trocentos tópicos abertos pelos radicais para elevar a CBRRRRRRRRRRR 300 a nível de Jesus, pois Deus é a própria Honda. :-D

Agora que tomou benga, a reportagem foi mal feita, poucos dados, etc, etc, etc.......

E a gente que é xiita????

Pra tu ver, nem os xiitas master apareceram aqui, Aliás, estou até preocupado com o Spidi, pois depois deste tópico não vi postagens dele. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
backes
Roda Presa

Mensagem por backes »

ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...

os xiita correram tudo....hehehehe
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

backes escreveu:ahuhuahauhuahauh.....to rindo muito...

os xiita correram tudo....hehehehe
nana ,, nao correram nao.,.

estao logo atras, olhe no retrovisor, estao tentando passar e nao conseguem..

:kkk:
}:)
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Smoker escreveu:Aliás, estou até preocupado com o Spidi, pois depois deste tópico não vi postagens dele. :-D

Lá no tópico da (não-)venda da CBosa5, já tem um começo de mimimi dele :lol: :lol: :lol:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Eu fico imaginando a troca fervorosa de PVT que deve estar acontecendo entre Spidi, Bagé e Jurax:

"- Mas bah, será que ficar longe daquele tóxico é a melhor estratégia mesmo?"
"- Nossa queridinha foi humilhada, temos que fazer algo tchê!"
"- E não é só o tóxico, na minha comunidade oficial CBRRRRRRRRRRRRRRRR do Iorkut tô passando vergonha também!"
"- Mas entrar lá e falar o quê???"
"- Não sei, qualquer merda! O Jecastro tá apanhando sozinho!"
"- Mas o que eles estão dizendo é verdade, a maravilhosa tomou benga!"
"- Que merda este Google! Ainda não achei nenhum teste onde a iluminada andasse mais que a f_a_k_e_r (desculpem, tive que escrever o nome da maldita)..."
"- Nunca mais compro Duas Rodas, fui traído! Buáááá... "

Se eu fosse modera, estaria muito, mas muito tentado a dar uma espiadinha nos PVT que estão rolando, só pra rir... }:)
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Alessio1975 escreveu:é imprecionante o fanatismo né? e oque tem haver o owned (propriedade) ????? aquilo estava no site e não tem nada haver..... 2 km a mais de final em absurdos 130 e a outra 132, nuhhhhhhhhhh LIMPA!!!!! :roll: , galera sem xiitismo, a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.

Vamos aguardar......
owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....

Mais ou menos como este japinha da esquerda.......... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Editado pela última vez por Alequirino em 09 Jul 2009, 11:02, em um total de 1 vez.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Esta tira é o que melhor define o que talvez a Honda tenha feito.

Imagem
Palestra com o diretor de Markting
- É melhor parecer bom do que ser bom.
placa - ser bom é inútil

- uma campanha publicitária mentirosa pode produzir resultados melhores que décadas de um trabalho competente de engenharia.

- é um sinal de maturidade, acha que isto faz sentido?
- espero que sim.
Editado pela última vez por jecastro em 09 Jul 2009, 11:07, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Alequirino
Dinossauro

jecastro escreveu:Esta tira é o que melhor define o que talvez a Honda tenha feito.

Imagem
Palestra com o gerente de Markting
- É melhor parecer bom do que ser bom.
placa - ser bom é inútil

- uma campanha publicitária mentirosa pode produzir resultados melhores que décadas de um trabalho competente de engenharia.

- é um sinal de maturidade, acha que isto faz sentido?
- espero que sim.
No Brasil esse tipo de coisa funciona, vide CB300 e Dafra..... :-D
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Alessio1975 escreveu:...a CB é mais bonita, tem mais torque em baixa e é mais gostosa de andar na cidade, chagamos nessa conclusão ontem, eu e meu irmão que tem uma Fazer 2007 andamos em sequência nela e na cb de test drive. Se a yamaha lançar uma fazer com a roupa da FZ16 e já pronta para o promot3 seria sim uma concorrente a altura para a CB, mas no momento não é, sem desmerecer a fazer que é uma ótima moto com um conjunto bem acertado, como a própria revista diz.
É... mas a Fazer custa 2 milão a menos!!! 8)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Alequirino
Dinossauro

Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:tá perdendo uma chance única...

ainda mais agora que vc já sabe que a CB300 não é rr nada, é mm de muito mico.
Jota... a vingança da 300RR será maligna...
Editado pela última vez por Alequirino em 09 Jul 2009, 11:14, em um total de 1 vez.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Carai, colocou a CB300 no mesmo patamar da Dafra? aí bicou o cachorro manco com força :D

No mais, que diferença ridícula mesmo, a propaganda da Honda deixa a entender realmente que a moto é uma revolução animal de potência, muito mais forte e melhor que a 250...

Bom, de qualquer forma, a grande massa de manobra da Honda vai se matar para comprar essa CB300 simplesmente por ela ser mais bonita e ser Honda, ou vocês acham que todos leem o M@D?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

MAD escreveu:É... mas a Fazer custa 2 milão a menos!!! 8)
3 milão!!! ;-)

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Raphael Queiroz escreveu:Cadê Bagé?

Cadê Spidi?

Cadê JuraX?

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
E o Lordphoenix?? }:)

:kkk: OWNED!!! :kkk:
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Alequirino escreveu:Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:tá perdendo uma chance única...

ainda mais agora que vc já sabe que a CB300 não é rr nada, é mm de muito mico.
Jota... a vingança da 300RR será maligna...

Rapaz, juro que gostaria de saber como será esta vingança. :-D

Pelo visto, vai ter que chamar YBR pra prova dos 9, porque com a Fazer e a antiga tutu vai levar benga, e das feias. }:)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

alan-sc escreveu: ou seja, compre uma moto valendo 3 mil a menos e melhor é isso? :lol: nada mais q uma roupinha nova entao..
MAD escreveu:ENGODO! Ela engana à primeira vista, mas quanto mais eu olho, menos gosto, e mais me convenço de que a Honda não criou uma nova categoria, é só uma Tuisti de roupa nova e um motor pouca coisa mais forte (agora deverá responder em baixa como a Fazer, graças a maior cilindrada).
Shico escreveu:Pra mim, a antiga era mais "honesta".
BINGO!!! }:)

"MAS EU TE DISSE!!! EU TE DISSE!!!"
Imagem
Viajaire é preciso...

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:Bom, de qualquer forma, a grande massa de manobra da Honda vai se matar para comprar essa CB300 simplesmente por ela ser mais bonita e ser Honda, ou vocês acham que todos leem o M@D?

Vai ser bom demais, porque o número de decepcionados vai ser enorme. :lol: :lol: :lol:

Depois deste tópico, quero só ver quem vai ser o primeiro a comprar uma CBRRRRRR300. :-D

B12S

Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Alequirino escreveu:

Vamos aguardar......
owned quer dizer que vc foi "ownado", massacrado, humilhado, dominado....mais umas dessas gírias nerds....

Mais ou menos como este japinha da esquerda.......... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Na realidade quer dizer "tem dono".....eu entendi, mas não encaixa no contexto ali do post no site da revista, deve indicar que a reportagem tem dono. Bom eu não sou fã de marca nenhuma, tive Yamaha, Suzuki, Honda e até Agrale.....eu escolho moto pela moto em si, não pela marca, concordo que a Fazer é uma motoquinha muito boa, mas esses números da revista não me fariam deixar de comprar uma CB300, até porque ela ganhou em outros pontos, só iria esperar ela cair para R$11.500 (não vai demorar).

Concordo com vcs de pegarem no pé dos xiitas do M@D, mas sai cada uma :shock: .

Outra coisa, eu não me considero um expert em motos, mas são 21 anos "possuindo" desde mobilete caloi até Bandit 1250, Hornet e XT660....até as pequenas como CG, Turuna, YBR, Fazer, Lander, Twister fora motos de amigos como CBR1000RR, Srad 1000, R1, Vstrom e etc......então ao amigo que postou que "esse manja" deve rever seus comentários....só Twister eu tive 4 e Fazer 2.......

;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Smoker escreveu:
Alequirino escreveu:Se Maomé não vai montanha.....................
Spidi XX escreveu:a vingança da 300RR será maligna...

Rapaz, juro que gostaria de saber como será esta vingança. :-D
Os xiitas só vão postar aqui (ler eles já estão lendo) depois de sair algum teste onde a New Pepsi dê 2Km/h a mais de final que a Fazoca (vai saber, de repente fazem um teste em queda-livre :lol:). Ou então virão com os números de venda (já postados) e ouvirão o brilhante contra-argumento (também já postado) "então quer dizer que o Gol é muito mais carro que um C4". Não tá sobrando muita coisa pra eles...
Editado pela última vez por mamm777 em 09 Jul 2009, 11:28, em um total de 1 vez.

alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

bah até minha tutu antiga dava coro na cb300RR .. q foda

hahahahhaahahahahahahhaahaha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Responder