M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Jota »

Fernando DJ escreveu:Mais alguem de BH teve a caixa de correios lotada de multas?
Pois bem tomeis 3 multas...ida e volta.
Limite da via 80.
fui multado a 91km/h e 95km/h
ida e volta pra onde, fernando?

já tô puto, tomei uma multa de ultrapassagem pela direita.

multa fdp, aplicada por fdp invejoso corno e viado. na altura de cachoeiro do campo, a br vira a rua principal do distrito. vinha a 40 km/h, tipo em fila indiana, pela pista da direita, e ela em alguns momentos andava mais rápido que a fila da esquerda. pois é, passei ao lado de uma weekend da prf. imaginei a possibilidade de um cruzeirense enrustido multar. e multou. :-( tomara que morra de piriri, esse fdp não ganhou nada com isso, e ainda me aplicou uma multa ilegal.
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

encontro de moto tiradentes
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

fernando, até hj ainda não chegou multa nenhuma pra mim.

[]x
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

As multas foram 10da manha de sabdo e domingo tb
Imagem
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

To pensando em alegar que a falta de sinalização e/ou sua ocultacao por vegetação na margem da via, tornam a multa inadequada ou de má fé. pois estava bem abaixo do limite de velocidade nacional.
So que queria a orientacao de alguem que soubesse de algo melhor
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Fernando, aí não tenho a manha, nunca recorri.

E pelo horário e pela companhia, eu era pra ter sido multado no sábado 10 da manhã tb. Nessa hora eu estava na br040, perto de congonhas.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.

Valeu
Imagem
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

MGT383 KM 085+500m decrescente - Km 8 (Distrito de Tiradentes)
esse foi o local
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Primeira providência SEMPRE:

Peça cópia do auto de infração.
Procure erros como cor da moto, marca e modelo errados, local errado ou inexistente (acontece, multaram meu pai num cruzamento, mas a rua mudava de rua 2 quarteirões pra tras, e colocaram o nome errado, ou seja, era um cruzamento que não existia - multa cancelada)...

Peça a cópia do AIIT (auto de infração) e manda uma MP com ele escaneado...
NC750x

-- no donut for you! --
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Rodrigo Paula escreveu:Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.

Valeu

Vi os filas fazendo isso na sexta feira. Dei sorte, pq estava a +/- uns 120km/h. De longe eu ja tinha visto a ranger e aliviei, mas quando fui me aproximando, consegui ver o triplé do radar por baixo da camioneta e diminui para uns 70-80.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Fernando DJ escreveu:Mais alguem de BH teve a caixa de correios lotada de multas?
Pois bem tomeis 3 multas...ida e volta.
Limite da via 80.
fui multado a 91km/h e 95km/h

PQP 3 multas............................... :pqp:

Até agora não chegou nenhuma............também onde ja se viu Falcon ser multada por excesso de velô............. :-D

Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH
Motoqueiro

Baeta escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.

Valeu

Vi os filas fazendo isso na sexta feira. Dei sorte, pq estava a +/- uns 120km/h. De longe eu ja tinha visto a ranger e aliviei, mas quando fui me aproximando, consegui ver o triplé do radar por baixo da camioneta e diminui para uns 70-80.

Visão de raio X da Vera Verão é nota 10....................... }:)
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Fernando - BH escreveu:Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(

então, com quem vais deixar a chave da mansão pras mocinhas que chegarão aí no dia 19?

}:)
-oo-

O boss é meu broder.
Fernando - BH
Motoqueiro

Fernanda-DF escreveu:
Fernando - BH escreveu:Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(

então, com quem vais deixar a chave da mansão pras mocinhas que chegarão aí no dia 19?

}:)

Com a Vera Verão que mora pertim da minha (meu) barraco............ :-D

Se precisar é só clicar...................... ;-)
Fernanda-DF
Mito
Contato:

:lol: :lol: :lol: :lol:
-oo-

O boss é meu broder.
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

Eh galera,

pra começar a gozação.... na minha moto não levei multa não (pelo menos não apareceu nada ainda), mas minha mae de carro já tomou uma na ida.... rs..... Não consegui ver a foto ainda pra saber qual foi a velocidade aferida, mas não foi por muita coisa pq esta no limite de até 20% a mais.

Por isso que é bom andar de jaca.... dificilmente vc é multado por excesso de velocidade.

Inté.
MSM
nina
Mito

Mensagem por nina »

turu, num intindi. sexta pra sábado, dia 17 pra 18, é isso? véi, neguim tem prova de concurso dia 19.

avaliarei, pensarei.

ficarei putíssima de vc ir sozinha se esbaldar na companhia de tão garbosos e gloriosos rapazes, né, mas fazer o quê?

veremos. se tá tudo bem assim pra jota e pros meninos do rio, verei como ficam minhas datas. se der, bem, se não der, paciência.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Fernanda-DF
Mito
Contato:

véi, o jota viaja no dia 23.

e os meninos do rio ( :? ) que mudaram a data.

:(
-oo-

O boss é meu broder.
nina
Mito

Mensagem por nina »

mudaram pro dia 17? véi, tem prova. tenho que dar assistência. sei que vc vai odiar terrivelmente ir à terra do chopps sozinha, encontrar-se com cariocaxxxxxxxx e belorizontinos bêbados, mas acho que vai ser o jeito. infelizmente dessa vez não vai dar pra mim. acho que vou é mandar milena com vc.

:-D
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Nina escreveu:infelizmente dessa vez não vai dar pra mim. acho que vou é mandar milena com vc. :-D
Já desistiu, Nina???

Poxa!!!

Quem é Milena???
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Responder