M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
ida e volta pra onde, fernando?Fernando DJ escreveu:Mais alguem de BH teve a caixa de correios lotada de multas?
Pois bem tomeis 3 multas...ida e volta.
Limite da via 80.
fui multado a 91km/h e 95km/h
já tô puto, tomei uma multa de ultrapassagem pela direita.
multa fdp, aplicada por fdp invejoso corno e viado. na altura de cachoeiro do campo, a br vira a rua principal do distrito. vinha a 40 km/h, tipo em fila indiana, pela pista da direita, e ela em alguns momentos andava mais rápido que a fila da esquerda. pois é, passei ao lado de uma weekend da prf. imaginei a possibilidade de um cruzeirense enrustido multar. e multou.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
-
Jota
fernando, até hj ainda não chegou multa nenhuma pra mim.
[]x
[]x
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
To pensando em alegar que a falta de sinalização e/ou sua ocultacao por vegetação na margem da via, tornam a multa inadequada ou de má fé. pois estava bem abaixo do limite de velocidade nacional.
So que queria a orientacao de alguem que soubesse de algo melhor
So que queria a orientacao de alguem que soubesse de algo melhor

-
Jota
Fernando, aí não tenho a manha, nunca recorri.
E pelo horário e pela companhia, eu era pra ter sido multado no sábado 10 da manhã tb. Nessa hora eu estava na br040, perto de congonhas.
E pelo horário e pela companhia, eu era pra ter sido multado no sábado 10 da manhã tb. Nessa hora eu estava na br040, perto de congonhas.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.
Valeu
Valeu
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
MGT383 KM 085+500m decrescente - Km 8 (Distrito de Tiradentes)
esse foi o local
esse foi o local

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Primeira providência SEMPRE:
Peça cópia do auto de infração.
Procure erros como cor da moto, marca e modelo errados, local errado ou inexistente (acontece, multaram meu pai num cruzamento, mas a rua mudava de rua 2 quarteirões pra tras, e colocaram o nome errado, ou seja, era um cruzamento que não existia - multa cancelada)...
Peça a cópia do AIIT (auto de infração) e manda uma MP com ele escaneado...
Peça cópia do auto de infração.
Procure erros como cor da moto, marca e modelo errados, local errado ou inexistente (acontece, multaram meu pai num cruzamento, mas a rua mudava de rua 2 quarteirões pra tras, e colocaram o nome errado, ou seja, era um cruzamento que não existia - multa cancelada)...
Peça a cópia do AIIT (auto de infração) e manda uma MP com ele escaneado...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Rodrigo Paula escreveu:Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.
Valeu
Vi os filas fazendo isso na sexta feira. Dei sorte, pq estava a +/- uns 120km/h. De longe eu ja tinha visto a ranger e aliviei, mas quando fui me aproximando, consegui ver o triplé do radar por baixo da camioneta e diminui para uns 70-80.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fernando DJ escreveu:Mais alguem de BH teve a caixa de correios lotada de multas?
Pois bem tomeis 3 multas...ida e volta.
Limite da via 80.
fui multado a 91km/h e 95km/h
PQP 3 multas...............................
Até agora não chegou nenhuma............também onde ja se viu Falcon ser multada por excesso de velô.............
Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Putz que azar hein Fernando. Passei por um radar móvel na ida também. Ele estava escondido atrás de uma Ranger da PM, naquela estrada entre Congonhas e Tiradentes. Mas dei sorte pq o pessoal que vinha no sentido contrário me avisou e um frentista de um posto me alertou também daí eu diminuí para 50 km/h. Sacanagem mesmo. As placas estão escondidas no meio do mato mesmo. Na volta, saí bem cedo a a PM ainda não havia montado o radar ainda.Mas sorte aí no seu recurso.
Valeu
Vi os filas fazendo isso na sexta feira. Dei sorte, pq estava a +/- uns 120km/h. De longe eu ja tinha visto a ranger e aliviei, mas quando fui me aproximando, consegui ver o triplé do radar por baixo da camioneta e diminui para uns 70-80.
Visão de raio X da Vera Verão é nota 10.......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Fernando - BH escreveu:Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(
então, com quem vais deixar a chave da mansão pras mocinhas que chegarão aí no dia 19?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fernanda-DF escreveu:Fernando - BH escreveu:Cambada eu viajo dia 17/06 de férias com a patroa e os 33.............. :(
então, com quem vais deixar a chave da mansão pras mocinhas que chegarão aí no dia 19?
Com a Vera Verão que mora pertim da minha (meu) barraco............
Se precisar é só clicar......................
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Nelson Braga
- Roda Presa
Eh galera,
pra começar a gozação.... na minha moto não levei multa não (pelo menos não apareceu nada ainda), mas minha mae de carro já tomou uma na ida.... rs..... Não consegui ver a foto ainda pra saber qual foi a velocidade aferida, mas não foi por muita coisa pq esta no limite de até 20% a mais.
Por isso que é bom andar de jaca.... dificilmente vc é multado por excesso de velocidade.
Inté.
pra começar a gozação.... na minha moto não levei multa não (pelo menos não apareceu nada ainda), mas minha mae de carro já tomou uma na ida.... rs..... Não consegui ver a foto ainda pra saber qual foi a velocidade aferida, mas não foi por muita coisa pq esta no limite de até 20% a mais.
Por isso que é bom andar de jaca.... dificilmente vc é multado por excesso de velocidade.
Inté.
MSM
turu, num intindi. sexta pra sábado, dia 17 pra 18, é isso? véi, neguim tem prova de concurso dia 19.
avaliarei, pensarei.
ficarei putíssima de vc ir sozinha se esbaldar na companhia de tão garbosos e gloriosos rapazes, né, mas fazer o quê?
veremos. se tá tudo bem assim pra jota e pros meninos do rio, verei como ficam minhas datas. se der, bem, se não der, paciência.
avaliarei, pensarei.
ficarei putíssima de vc ir sozinha se esbaldar na companhia de tão garbosos e gloriosos rapazes, né, mas fazer o quê?
veremos. se tá tudo bem assim pra jota e pros meninos do rio, verei como ficam minhas datas. se der, bem, se não der, paciência.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
véi, o jota viaja no dia 23.
e os meninos do rio (
) que mudaram a data.
:(
e os meninos do rio (
:(
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
mudaram pro dia 17? véi, tem prova. tenho que dar assistência. sei que vc vai odiar terrivelmente ir à terra do chopps sozinha, encontrar-se com cariocaxxxxxxxx e belorizontinos bêbados, mas acho que vai ser o jeito. infelizmente dessa vez não vai dar pra mim. acho que vou é mandar milena com vc.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- lchicralla
- Dinossauro
Já desistiu, Nina???Nina escreveu:infelizmente dessa vez não vai dar pra mim. acho que vou é mandar milena com vc.
Poxa!!!
Quem é Milena???
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..