+ UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
Re: + UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
O problema é justamente essa "montanha russa" nos preços. Isso desnorteia todo o mercado de usados, que fica com "aquela hiper promoção" na memória e acaba levando os preços das usadas para baixo.Marp escreveu:Não faz um mês que vi a Ulysses a 37 mil, 0 km.belo escreveu:Os 5k eu chutei...J. escreveu:belo escreveu:Padrão Izzo
Daqui a 6 meses tá uns 5k mais barato
eles fazem isso com TODAS as motos....mas é o que o pessoal falou, no máximo....tinha que empatar com o preço da NH6. vi a moto pessoalmente é bem parecida com a Speed, mas nesse valor é complicado, + um pouco vc pega uma 675.
Pode ser até mais (ou menos)
A Izzo faz um monte de cagadas, sobretudo no pós venda, mas é inegável que tem proporcionalmente os melhores preços (compare os valores USA x BR e vai ver que Buell, HD, Triumph e Ducati são vendidas proporcionalmente BEM mais baratas que as Hondas, Yamaha, Suzuki etc...)
Ou seja, 10 mil a menos do preço de tabela deles.
Pelo o que tenho visto, as motos que eles jogam o preço mais prá baixo são as Buell. O pq disso eu não sei.
Mas, como dito, a política de preços do Izzo é uma "montanha russa". A Tiger, por exemplo, chegou aqui por mais de 55 mil. Hoje, com choro, vc consegue por aproximadamente 48 mil (tiram o frete).
O Grupo Izzo faz isso...e quem também é mestre em fazer isso é a J Tolento com as Suzukis.
O negócio nestes casos é ficar do lado negro da força: só comprar se e quando rolarem aquelas mega-promoções, e ficar urubuzando o mercado de usados para comprar aquelas semi-novas ultradepreciadas.
Sergio
Essa é uma bela política de compra, Sergio... 
-
Gaucho
a Honda não costuma fazer isso................mas a FUMACENTA CBR 1000 tá fazendo os preços baixarem tbSergio escreveu:
O Grupo Izzo faz isso...e quem também é mestre em fazer isso é a J Tolento com as Suzukis.
tá encalhada e tem até p 50K