+ UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
+ UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
é galera o mercado ta ficando vasto, isso é muito bom.... e viva a concorrencia
*http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/07 ... 8u227.jhtm[/web]
*http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/07 ... 8u227.jhtm[/web]

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Re: + UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
Esta moto é radical...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eu bateria palmas se o preço não fosse esse absurdo todo. Muito cara...
Nosso mercado ainda está muito além da realidade mundial...não nos oferecem opções...e quando aparece, o preço é lá em cima. A exceção é essa 300 da Honda que saiu...realmente veio pra dominar o mercado.
Nosso mercado ainda está muito além da realidade mundial...não nos oferecem opções...e quando aparece, o preço é lá em cima. A exceção é essa 300 da Honda que saiu...realmente veio pra dominar o mercado.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Já que a daytona compete em valor com a cbr600, bem que essa poderia fazer o mesmo em relação a hornet e fazer, mas o preço é bem salgadinho
-
cjunior
- Roda Presa
moto com personalidade, gostei 
BUELL XB12X ULYSSES 2008
ah mas com esse preço será que emplaca?
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Visual, desempenho, proposta: nota 10!!!
Preço: Nota ZERO!!!
Por esse preço vai ser um fracasso completo. Tinha que custar (bem) menos que a referência da categoria, a NH6, que além de ter muito mais nome e tradição no mercado, conta com uma assistência infinitamente superior e valor de revenda consistente. Se não me engano, por esse preço tem a Z750 e mais uns 15% já pega uma SS...
Por esse preço vai ser um fracasso completo. Tinha que custar (bem) menos que a referência da categoria, a NH6, que além de ter muito mais nome e tradição no mercado, conta com uma assistência infinitamente superior e valor de revenda consistente. Se não me engano, por esse preço tem a Z750 e mais uns 15% já pega uma SS...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mercado vasto nas motos acima de 31 mil!!!!
Agora bem fraco nas de 17 a 22!!!
E pensar que tem uma em ctba com farol de falcon...
Agora bem fraco nas de 17 a 22!!!
E pensar que tem uma em ctba com farol de falcon...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Assino embaixo esse preço táVisual, desempenho, proposta: nota 10!!!
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- marciobandit
- Roda Presa
ontem no pinheirao no encontro de motoca tinha uma novinha e vou dizer a motoca e linda mesmo so os farois achei meio estranhos garupa nem pensar nao tem espaco pra nada .mas e linda a motoquinha
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
x2diniz escreveu:Visual, desempenho, proposta: nota 10!!!
Kona The King
Grupo Rizzo, isso q desanima...
A moto deve ser animal de pilotar... show de bola!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- whitedeath
- Motociclista
Fora o preço10zin escreveu:Grupo Rizzo, isso q desanima...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
A moto é fantástica, mais por esse preço sem chance, sem entrar no mérito se ela é melhor que NH6 ou FZ6, quem vai estar disposto a pagar ai +-7/8 mil reais a mais, para ter o mesmo tipo de emoção basicamente? olha so se o cara fizer muita questão de exclusividade mesmo, caso contrário não se justifica.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Filipe escreveu:A moto é fantástica, mais por esse preço sem chance, sem entrar no mérito se ela é melhor que NH6 ou FZ6, quem vai estar disposto a pagar ai +-7/8 mil reais a mais, para ter o mesmo tipo de emoção basicamente? olha so se o cara fizer muita questão de exclusividade mesmo, caso contrário não se justifica.
quem quiser exclusividade...
Por 39k eu compro uma Hornet com ABS e mais 1 macacão! Mas a moto é dez! Potência 10 e preço 0 como diz nosso Kmerads.
Abraço.
Abraço.

- Schiavetto
- Motoqueiro
essa moto tem que estar 5 mil mais barato...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Gaucho
esse preço é INICIAL p aqueles q gostam de comprar as primeiras
esse valor daquí un ano ficará nos 33/35 conto c certeza .............vide MT03, BKing, MT01, VTX 1800, CBR 1000 nova, Hayabusa nova q saíram c preços lá em cima e agora abaixaram geral.
já já ela vai concorrer preço c a Hornet (batê-la em todos os testes e o Bagé vai dizer q é uma merda)

esse valor daquí un ano ficará nos 33/35 conto c certeza .............vide MT03, BKing, MT01, VTX 1800, CBR 1000 nova, Hayabusa nova q saíram c preços lá em cima e agora abaixaram geral.
já já ela vai concorrer preço c a Hornet (batê-la em todos os testes e o Bagé vai dizer q é uma merda)
tobaboy, vc consegue comprar essa moto a um preço menor que o da NH6, basta vc negociar com o vendedor, se nao der vc negocia com o grupo Rizzo, que com certeza eles "ajeitam seu lado"...
- Adriano D2
- Roda Presa
Espero que venha pra concorrer.
Falo em todos os quesitos.
A moto ´t bonita, exceto os farois, na inha opnião.
Valeu!!
Falo em todos os quesitos.
A moto ´t bonita, exceto os farois, na inha opnião.
Valeu!!
NO MSM