+ UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
Re: + UMA NAKED MÉDIA NA BRIGA...( ta ficando bom )
Por isso q Honda e Yamaha ainda tem um share de mercado melhor no Brasil......as outras marcas ainda "brincam" por aq...deveriam encarar as gigantes com seriedade(preços e logística competitivas...pós-vendas etc..) pois uma Street triple e uma Z-750 custam um poquinho menos q a Hornet lá fora...e aqui no Brasil..este absurdo!!!!
- Metal Command
- Motociclista
Na verdade a Triumph e uma empresa pequena comparada com as "Big 4" (Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki). Para ela entrar de sola em outro mercado a coisa e bem mais complicada que para as grandes. Eles tem olhos no mercado Americano, tanto e que a Rocket III e agora a Thunderbird foram concebidas para esse mercado.
No Brasil o controle da Honda e absoluto porque entrou-se nesse ciclo Tostines de: vende mais porque tem muito - tem muito porque vende mais. Muita gente gosta de outra coisa e compra Honda porque ja esta pensando no quanto vai perder quando for passar pra frente. Eu faria isso com um carro, mas jamais compraria uma moto que nao a que eu realmente quero so porque tem menor valor de revenda ou coisa do tipo, mas ai vai de cada um.
No Brasil o controle da Honda e absoluto porque entrou-se nesse ciclo Tostines de: vende mais porque tem muito - tem muito porque vende mais. Muita gente gosta de outra coisa e compra Honda porque ja esta pensando no quanto vai perder quando for passar pra frente. Eu faria isso com um carro, mas jamais compraria uma moto que nao a que eu realmente quero so porque tem menor valor de revenda ou coisa do tipo, mas ai vai de cada um.
Metal Command escreveu:Na verdade a Triumph e uma empresa pequena comparada com as "Big 4" (Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki). Para ela entrar de sola em outro mercado a coisa e bem mais complicada que para as grandes. Eles tem olhos no mercado Americano, tanto e que a Rocket III e agora a Thunderbird foram concebidas para esse mercado.
No Brasil o controle da Honda e absoluto porque entrou-se nesse ciclo Tostines de: vende mais porque é boa ou é boa porque vende mais. Muita gente gosta de outra coisa e compra Honda porque ja esta pensando no quanto vai perder quando for passar pra frente. Eu faria isso com um carro, mas jamais compraria uma moto que nao a que eu realmente quero so porque tem menor valor de revenda ou coisa do tipo, mas ai vai de cada um.
A Triumph não é tãããão pequena assim.
Poderia sim ter um preco mais competitivo, com a propria Sra HD tem feito aqui o brasil baixando o preco de suas motos para competir diretamente com as japonesas.
Creio que com o tempo promocoes virão, e essas motos serão oferecidas por um preço mais condizente com nosso mercado.
A antiga Speed Triple já foi por muito tempo meu sonho de consumo, se a Speed estiver com um preco interessante, eu compraria...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- Metal Command
- Motociclista
Ano passado a Triumph vendeu no mundo todo em torno de 45.000 motos. A Honda vendeu 13.5 milhoes. O que vc acha?
Corrigindo, não do gosto, mas do BOLSO de cada um.Metal Command escreveu:Na verdade a Triumph e uma empresa pequena comparada com as "Big 4" (Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki). Para ela entrar de sola em outro mercado a coisa e bem mais complicada que para as grandes. Eles tem olhos no mercado Americano, tanto e que a Rocket III e agora a Thunderbird foram concebidas para esse mercado.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Gaucho
13 milhoes foram de CGs, POPs e BISMetal Command escreveu:Ano passado a Triumph vendeu no mundo todo em torno de 45.000 motos. A Honda vendeu 13.5 milhoes. O que vc acha?
- Metal Command
- Motociclista
Nao digo 100% das pessoas obviamente, mas se a Hornet e a Street Triple estiverem nos R$ 33.000 (versao sem abs pra ninguem ficar falando bosta), vai ter muita gente com os 33K que vai gostar muito mais da Street Triple mas vai comprar a Hornet pelas razoes que eu falei. Pode ter certeza absoluta disso!
É lógico, mas isso é pra quem pensa em apenas ter uma moto, não pra quem fica com beicinho pra HondaMetal Command escreveu:Nao digo 100% das pessoas obviamente, mas se a Hornet e a Street Triple estiverem nos R$ 33.000 (versao sem abs pra ninguem ficar falando bosta), vai ter muita gente com os 33K que vai gostar muito mais da Street Triple mas vai comprar a Hornet pelas razoes que eu falei. Pode ter certeza absoluta disso!
.
Editado pela última vez por Bagé em 05 Jul 2009, 20:38, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Metal Command
- Motociclista
O que a Honda vende de Goldwing deve ser mais que toda a producao da Triumph! 
Mesmo assim nao da pra comprar ela com uma Ducati, que mesmo assim vende a sua monsterzinha no preco das japonesas...Metal Command escreveu:Ano passado a Triumph vendeu no mundo todo em torno de 45.000 motos. A Honda vendeu 13.5 milhoes. O que vc acha?
Claro que no nosso caso, nao eh problema do fabricante e sim do importador que esfola a galera...
é a vida...
hehehehehe...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- Metal Command
- Motociclista
Preco das japonesas? Aonde? So se for no Brasil, pois as motos da Ducati sao mais caras que as Triumph nos EUA, e muito mais caras que as Japonesas!
A Monster 696 custa U$ 9.000 (mais cara que a Street Triple - U$ 8.700)
Monster 1100 U$ 12.000 e a 1100 S U$ 14.000!
A nova Streetfighter custa U$ 15.000 e a versao S U$ 19.000!
Das superesportivas deles, a mais "baratinha", a Superbike 848 custa U$ 14.000 e vai a extremos como a 1098 R Bayliss LE que custa U$ 44.000.
Para referencia:
Hayabusa U$ 13.000
CBR 1000 RR ABS U$ 14.000
R1 U$ 12.400.
A Monster 696 custa U$ 9.000 (mais cara que a Street Triple - U$ 8.700)
Monster 1100 U$ 12.000 e a 1100 S U$ 14.000!
A nova Streetfighter custa U$ 15.000 e a versao S U$ 19.000!
Das superesportivas deles, a mais "baratinha", a Superbike 848 custa U$ 14.000 e vai a extremos como a 1098 R Bayliss LE que custa U$ 44.000.
Para referencia:
Hayabusa U$ 13.000
CBR 1000 RR ABS U$ 14.000
R1 U$ 12.400.
Padrão Izzo
Daqui a 6 meses tá uns 5k mais barato
eles fazem isso com TODAS as motos
Belo - SP

belo escreveu:Padrão Izzo
Valeu!
Os 5k eu chutei...J. escreveu:belo escreveu:Padrão Izzo
eles fazem isso com TODAS as motos....mas é o que o pessoal falou, no máximo....tinha que empatar com o preço da NH6. vi a moto pessoalmente é bem parecida com a Speed, mas nesse valor é complicado, + um pouco vc pega uma 675.
Pode ser até mais (ou menos)
A Izzo faz um monte de cagadas, sobretudo no pós venda, mas é inegável que tem proporcionalmente os melhores preços (compare os valores USA x BR e vai ver que Buell, HD, Triumph e Ducati são vendidas proporcionalmente BEM mais baratas que as Hondas, Yamaha, Suzuki etc...)
Belo - SP

e outra coisa que tenho certeza que voce vai concordar comigo , o izzo apesar de todos os problemas forcou os precos das motos maiores baixarem...e baixarem BEM , senao tinha ate hoje otario pagando 80mil em uma R1 e 50mil e uma bandit 1200 como era ate pouco tempo atras , se depender de honda,yamaha,suzuki agente so vai se fuderbelo escreveu:Os 5k eu chutei...J. escreveu:belo escreveu:Padrão Izzo
eles fazem isso com TODAS as motos....mas é o que o pessoal falou, no máximo....tinha que empatar com o preço da NH6. vi a moto pessoalmente é bem parecida com a Speed, mas nesse valor é complicado, + um pouco vc pega uma 675.
A Izzo faz um monte de cagadas, sobretudo no pós venda, mas é inegável que tem proporcionalmente os melhores preços (compare os valores USA x BR e vai ver que Buell, HD, Triumph e Ducati são vendidas proporcionalmente BEM mais baratas que as Hondas, Yamaha, Suzuki etc...)
- Metal Command
- Motociclista
Pelo que vi, a Rocket III saiu de 98K pra 63K reais. Puta diferenca! (36% off!!!!)
Não faz um mês que vi a Ulysses a 37 mil, 0 km.belo escreveu:Os 5k eu chutei...J. escreveu:belo escreveu:Padrão Izzo
Ou seja, 10 mil a menos do preço de tabela deles.
Pelo o que tenho visto, as motos que eles jogam o preço mais prá baixo são as Buell. O pq disso eu não sei.
Mas, como dito, a política de preços do Izzo é uma "montanha russa". A Tiger, por exemplo, chegou aqui por mais de 55 mil. Hoje, com choro, vc consegue por aproximadamente 48 mil (tiram o frete).
deve ter bastante buell no estoque e eles devem conseguir um preco bem abaixo nela pra trazer pra cá
Grande maioria das motos que o grupo comercializa, depois de um tempo sofre uma queda do preço, no caso das Buell foi mais radical, pq deve ter ficado mta moto em estoque, mas se for ver MVs, Ducatis, Triumphs, sofreram "queda" de preços tb.
Se eles colocassem um preço mais adequado e fosse menos "estrelinha" (Por quê uma revisão, que troca óleo e filtro sai por R$ 600,00?), venderiam mto mais, até pela forma de pagamento que eles possuem dos 50% + 24x "sem juros".
O problema nem são as marcas em si, mas sim o Grupo que representa elas, muita gente reclamando do pós-venda.
Se eles colocassem um preço mais adequado e fosse menos "estrelinha" (Por quê uma revisão, que troca óleo e filtro sai por R$ 600,00?), venderiam mto mais, até pela forma de pagamento que eles possuem dos 50% + 24x "sem juros".
O problema nem são as marcas em si, mas sim o Grupo que representa elas, muita gente reclamando do pós-venda.
Valeu!
Não tenho certeza, mas acho que se usar esse parcelamento aí o valor cobrado é o de tabela e não o promocional.J. escreveu:Se eles colocassem um preço mais adequado e fosse menos "estrelinha" (Por quê uma revisão, que troca óleo e filtro sai por R$ 600,00?), venderiam mto mais, até pela forma de pagamento que eles possuem dos 50% + 24x "sem juros".