novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!
novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!
Quando vc acha que já viu de tudo...
Hoje eu vi um acidente acontecer logo após a ponte da cid. universitária, sentido interlagos, por causa de umas 4 capivaras que invadiram a pista. O transito estava quase parado e o corredor livre, os bichos pularam a mureta e começaram a passar entre os carros. Um motoboy que ia alguns metros na minha frente se assustou e bateu num taxi ao desviar. O estrago foi pequeno mas podia ser pior. Fica aí o aviso pra galera.
Abs
Hoje eu vi um acidente acontecer logo após a ponte da cid. universitária, sentido interlagos, por causa de umas 4 capivaras que invadiram a pista. O transito estava quase parado e o corredor livre, os bichos pularam a mureta e começaram a passar entre os carros. Um motoboy que ia alguns metros na minha frente se assustou e bateu num taxi ao desviar. O estrago foi pequeno mas podia ser pior. Fica aí o aviso pra galera.
Abs
Fazer 250 LE

- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!
e algo vivo sobrevive nos rios tiete e pinheiros?
capivaras, quem diria!!!
fica o alerta ae!
capivaras, quem diria!!!
fica o alerta ae!
Capivara é rato grande sem rabo.davizudoww escreveu:e algo vivo sobrevive nos rios tiete e pinheiros?
capivaras, quem diria!!!
fica o alerta ae!
- dsrodriguez
- Roda Presa
Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....
A alguns meses, uma colega de trabalho acretou um pedregulho na volta para casa e parou uns 500 metros mais a frente para trocar o pneu. foi assaltada... Fazendo o BO, disseram a ela que isso estava acontecendo com alguma frequencia, e estvam investigando...
Sexta feira, votando pra casa, por volta das 21:00, eu vi na segunda faixa(direita para a esquerda) um pedregulho enorme. uns 200 metrs a frente, tres pangares esperando que acertassem na armadilha. Acho q se alguma moto acerta akilo, o(s) ocupante(s) seriam jogados da moto....
Fika ai o alerta.
Abraço
A alguns meses, uma colega de trabalho acretou um pedregulho na volta para casa e parou uns 500 metros mais a frente para trocar o pneu. foi assaltada... Fazendo o BO, disseram a ela que isso estava acontecendo com alguma frequencia, e estvam investigando...
Sexta feira, votando pra casa, por volta das 21:00, eu vi na segunda faixa(direita para a esquerda) um pedregulho enorme. uns 200 metrs a frente, tres pangares esperando que acertassem na armadilha. Acho q se alguma moto acerta akilo, o(s) ocupante(s) seriam jogados da moto....
Fika ai o alerta.
Abraço

- Rubens Melo
- Motoqueiro
Nem me fale em capivara. Eu tava indo pra casa da minha namorada de carro, em uma via rápida ao lado do rio Paraibuna, tava a uns 80km/h, tava chovendo e de noite, quando uma danada de uma capivara atravessa na minha frente e para no meio da via. Quando ela me viu tentou voltar pra margem do rio mas como tava chovendo ela patinou e se estabacou na rua...huahauauhau, Enfiei o pé no freio, afinal uma porrada em uma capivara ia dar um estrago bacana, e o carro começou a derrapar de um lado pro outro, se fosse campeonato de drift eu tirava pelo menos 3º lugar. Pra sorte minha e da capivara, ela conseguiu "tração" em cima da hora e saiu, passei de lado por ela mas consegui fazer o carro não rodar.
A dica é a seguinte:
Se tiver que mirar numa parte de algum bicho atravessando ou parado na estrada, mire na busanfa do danado pois, GERALMENTE, todo bicho corre só para a frente (nunca da ré), a não ser que seja o dia dele.

Se tiver que mirar numa parte de algum bicho atravessando ou parado na estrada, mire na busanfa do danado pois, GERALMENTE, todo bicho corre só para a frente (nunca da ré), a não ser que seja o dia dele.

Aqui em Curitiba, perto de casa, eu flagrei essa:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
É Russo, uma dessas acho que nem de trail da pra pular.
Também vi uma, já atropelada na marginal, um pouco antes do acesso a
Castelo Branco.
No sábado na av. dos bandeirantes, chegando no acesso a Imigrantes, um louco começou atravessar a avenida, desespero total de todos, só aqui mesmo
Castelo Branco.
No sábado na av. dos bandeirantes, chegando no acesso a Imigrantes, um louco começou atravessar a avenida, desespero total de todos, só aqui mesmo
Putz, é rato gigante, deve ter uma taxa de natalidade altíssima. Troço perigoso.
Cachorro e animais em geral são uma das coisas que mais me trazem vontade pra virar coxinha de vez.
Quem já acertou um bicho sabe como é difícil desviar. Numa viagem com garupa por muito pouco não pego um cão do tamanho de um pastor alemão grande.
É aquele negócio que faz a gente parar pra pensar, um segundo atrasado ou adiantado, um mísero cadarço desamarrado e eu e a muié poderiamos estar mortos ou sequelados. É o tal Efeito Borboleta.
Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.
[ ]'s
Cachorro e animais em geral são uma das coisas que mais me trazem vontade pra virar coxinha de vez.
Quem já acertou um bicho sabe como é difícil desviar. Numa viagem com garupa por muito pouco não pego um cão do tamanho de um pastor alemão grande.
É aquele negócio que faz a gente parar pra pensar, um segundo atrasado ou adiantado, um mísero cadarço desamarrado e eu e a muié poderiamos estar mortos ou sequelados. É o tal Efeito Borboleta.
Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.
[ ]'s

-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
pra qm não sabe foi dessa forma q aquele ator "gerson brener" foi quase morto.dsrodriguez escreveu:Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....
Fika ai o alerta.
Abraço
Soh q ele acabou reagindo ao assalto aí ficou com sequelas.
Coxinha Detected!Kuati escreveu:Putz, é rato gigante, deve ter uma taxa de natalidade altíssima. Troço perigoso.
[ ]'s
No meu caso serei forçado devido a moto..virar tijolo! bosta!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Não entendi... As capivaras estão assaltando???!!! Estão em conluio com os pangarés???!!!! Isso é formação de quadrilha!!!dsrodriguez escreveu:Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....
Fika ai o alerta.
Abraço
E dizem que o Rio de Janeiro é que tá perigoso!
aquela porra de rio tá tão fedido que os bichos tão se suicidando...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
bramirez
- Novato
PQP! Se já não bastasse ter que desviar dos animais de 04 rodas ( e alguns de 02 ) agora tem esses de 04 patas...
Se não me engano, foram levados para as margens do rio pela PREFEITURA...
Se não me engano, foram levados para as margens do rio pela PREFEITURA...
-
Jota
se começar a pensar demais sua vida vira um lixo.Kuati escreveu:Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.
[ ]'s
cair de moto é o inferno na terra, falou bonito.
só da gente fazer nossa parte já ajuda muuuito.
agora, muito pior que as capivaras são as antas com habilitação.
Cara, não é bem assim não. Cachorros em geral, quando assustados, dão ré. Boi, cavalo e galinha, em geral, vão para frente.T-6 escreveu:A dica é a seguinte:
![]()
![]()
Kings escreveu:Cara, não é bem assim não. Cachorros em geral, quando assustados, dão ré. Boi, cavalo e galinha, em geral, vão para frente.T-6 escreveu:A dica é a seguinte:
![]()
![]()
Já matei 2 de moto e nenhum deles deu ré - um quebrou a carenagem da minha moto e o outro torceu meu pé.