novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
ewinters
Roda Presa

novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!

Mensagem por ewinters »

Quando vc acha que já viu de tudo... :-?

Hoje eu vi um acidente acontecer logo após a ponte da cid. universitária, sentido interlagos, por causa de umas 4 capivaras que invadiram a pista. O transito estava quase parado e o corredor livre, os bichos pularam a mureta e começaram a passar entre os carros. Um motoboy que ia alguns metros na minha frente se assustou e bateu num taxi ao desviar. O estrago foi pequeno mas podia ser pior. Fica aí o aviso pra galera.

Abs
Fazer 250 LE
Imagem
davizudoww
Mito
Contato:

Re: novo perigo na marginal(SP) - capivaras!!

Mensagem por davizudoww »

e algo vivo sobrevive nos rios tiete e pinheiros?

capivaras, quem diria!!!

fica o alerta ae!
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

davizudoww escreveu:e algo vivo sobrevive nos rios tiete e pinheiros?

capivaras, quem diria!!!

fica o alerta ae!
Capivara é rato grande sem rabo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....

A alguns meses, uma colega de trabalho acretou um pedregulho na volta para casa e parou uns 500 metros mais a frente para trocar o pneu. foi assaltada... Fazendo o BO, disseram a ela que isso estava acontecendo com alguma frequencia, e estvam investigando...

Sexta feira, votando pra casa, por volta das 21:00, eu vi na segunda faixa(direita para a esquerda) um pedregulho enorme. uns 200 metrs a frente, tres pangares esperando que acertassem na armadilha. Acho q se alguma moto acerta akilo, o(s) ocupante(s) seriam jogados da moto....
Fika ai o alerta.

Abraço
Imagem
Imagem
Imagem
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Nem me fale em capivara. Eu tava indo pra casa da minha namorada de carro, em uma via rápida ao lado do rio Paraibuna, tava a uns 80km/h, tava chovendo e de noite, quando uma danada de uma capivara atravessa na minha frente e para no meio da via. Quando ela me viu tentou voltar pra margem do rio mas como tava chovendo ela patinou e se estabacou na rua...huahauauhau, Enfiei o pé no freio, afinal uma porrada em uma capivara ia dar um estrago bacana, e o carro começou a derrapar de um lado pro outro, se fosse campeonato de drift eu tirava pelo menos 3º lugar. Pra sorte minha e da capivara, ela conseguiu "tração" em cima da hora e saiu, passei de lado por ela mas consegui fazer o carro não rodar.
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

A dica é a seguinte:

Se tiver que mirar numa parte de algum bicho atravessando ou parado na estrada, mire na busanfa do danado pois, GERALMENTE, todo bicho corre só para a frente (nunca da ré), a não ser que seja o dia dele.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Aqui em Curitiba, perto de casa, eu flagrei essa:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

É Russo, uma dessas acho que nem de trail da pra pular.
Bubba
Novato

Mensagem por Bubba »

Também vi uma, já atropelada na marginal, um pouco antes do acesso a
Castelo Branco.
No sábado na av. dos bandeirantes, chegando no acesso a Imigrantes, um louco começou atravessar a avenida, desespero total de todos, só aqui mesmo :shock:

Mensagem por Anubis »

Como se não fosse suficiente ficar prestando atenção nas antas, agora temos as capivaras.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Putz, é rato gigante, deve ter uma taxa de natalidade altíssima. Troço perigoso.

Cachorro e animais em geral são uma das coisas que mais me trazem vontade pra virar coxinha de vez.
Quem já acertou um bicho sabe como é difícil desviar. Numa viagem com garupa por muito pouco não pego um cão do tamanho de um pastor alemão grande.
É aquele negócio que faz a gente parar pra pensar, um segundo atrasado ou adiantado, um mísero cadarço desamarrado e eu e a muié poderiamos estar mortos ou sequelados. É o tal Efeito Borboleta.

Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.

[ ]'s
Imagem
motoka
Roda Presa
Contato:

Mensagem por motoka »

dsrodriguez escreveu:Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....

A alguns meses, uma colega de trabalho acretou um pedregulho na volta para casa e parou uns 500 metros mais a frente para trocar o pneu. foi assaltada... Fazendo o BO, disseram a ela que isso estava acontecendo com alguma frequencia, e estvam investigando...

Sexta feira, votando pra casa, por volta das 21:00, eu vi na segunda faixa(direita para a esquerda) um pedregulho enorme. uns 200 metrs a frente, tres pangares esperando que acertassem na armadilha. Acho q se alguma moto acerta akilo, o(s) ocupante(s) seriam jogados da moto....
Fika ai o alerta.

Abraço
pra qm não sabe foi dessa forma q aquele ator "gerson brener" foi quase morto.
Soh q ele acabou reagindo ao assalto aí ficou com sequelas.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Kuati escreveu:Putz, é rato gigante, deve ter uma taxa de natalidade altíssima. Troço perigoso.

Cachorro e animais em geral são uma das coisas que mais me trazem vontade pra virar coxinha de vez.
Quem já acertou um bicho sabe como é difícil desviar. Numa viagem com garupa por muito pouco não pego um cão do tamanho de um pastor alemão grande.
É aquele negócio que faz a gente parar pra pensar, um segundo atrasado ou adiantado, um mísero cadarço desamarrado e eu e a muié poderiamos estar mortos ou sequelados. É o tal Efeito Borboleta.

Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.

[ ]'s
Coxinha Detected! :lol: :lol:

No meu caso serei forçado devido a moto..virar tijolo! bosta!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
EDIE
Roda Presa

Mensagem por EDIE »

dsrodriguez escreveu:Aproveitando o assunto, tomem cuidado tb na castello pedagiada, sentido SP....

Fika ai o alerta.

Abraço
Não entendi... As capivaras estão assaltando???!!! Estão em conluio com os pangarés???!!!! Isso é formação de quadrilha!!!
E dizem que o Rio de Janeiro é que tá perigoso!
:shock: :shock: :shock:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

aquela porra de rio tá tão fedido que os bichos tão se suicidando...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
bramirez
Novato

Mensagem por bramirez »

PQP! Se já não bastasse ter que desviar dos animais de 04 rodas ( e alguns de 02 ) agora tem esses de 04 patas...
Se não me engano, foram levados para as margens do rio pela PREFEITURA... :-?
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu:Como andar de moto é maravilhoso mas cair é o inferno na terra, ao pensar nessas coisas vai me dando uma vontade de abandonar as viagens em duas rodas. Melhor não pensar muito.

[ ]'s
se começar a pensar demais sua vida vira um lixo.

cair de moto é o inferno na terra, falou bonito. ;-)

só da gente fazer nossa parte já ajuda muuuito.

agora, muito pior que as capivaras são as antas com habilitação.
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

T-6 escreveu:A dica é a seguinte:

Se tiver que mirar numa parte de algum bicho atravessando ou parado na estrada, mire na busanfa do danado pois, GERALMENTE, todo bicho corre só para a frente (nunca da ré), a não ser que seja o dia dele.

Cara, não é bem assim não. Cachorros em geral, quando assustados, dão ré. Boi, cavalo e galinha, em geral, vão para frente.
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

Kings escreveu:
T-6 escreveu:A dica é a seguinte:

Cara, não é bem assim não. Cachorros em geral, quando assustados, dão ré. Boi, cavalo e galinha, em geral, vão para frente.

Já matei 2 de moto e nenhum deles deu ré - um quebrou a carenagem da minha moto e o outro torceu meu pé. :cry:
Imagem
Responder