XT 660 vs Falcon - CUSTO/BENEFÍCIO

Grupo de discussão geral sobre motos.
GFLL
Roda Presa

Re: XT 660 vs Falcon - CUSTO/BENEFÍCIO

Mensagem por GFLL »

Jota escreveu:A yamaha fez algo porco mesmo. Colocou na MT03, sem pretensões off, tanto o escape passando pelo lado quanto o protetor de cárter. E na XT colocou o escape passando por baixo do cárter, deixando ambos desprotegidos. É um erro tão grotesco que desafia qualquer lógica.
Jota! Vc esqueceu que a I.E. da MT-03 é Magneti Marelli! Tanto que o painel dela vem a marca "Magneti Marelli" e segundo a revista MOTO! desse mês fala que ela faz tranquilho 22km/l!
Ou seja! Perfeita! :-D :-D :-D :-D :-D
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
ale
Novato

Mensagem por ale »

Speed tenta manter sempre a marcha lenta regulada entre 1400 e 1500 RPM vai melhorar bastante e quase parar de morrer em saida de farol.

Andei na moto do Stuka, rodei 70 Km com a minha e depois peguei a dele e rodei mais alguns km.

Não sei se foi conjunto tanque, paralama e pneus, mas a moto mudou muito o comportamento a 150 / 160, só não fiz essas alterações ainda porque não sei se vou poder ficar com a moto mais algum tempo.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

ale escreveu:Speed tenta manter sempre a marcha lenta regulada entre 1400 e 1500 RPM vai melhorar bastante e quase parar de morrer em saida de farol.

Andei na moto do Stuka, rodei 70 Km com a minha e depois peguei a dele e rodei mais alguns km.

Não sei se foi conjunto tanque, paralama e pneus, mas a moto mudou muito o comportamento a 150 / 160, só não fiz essas alterações ainda porque não sei se vou poder ficar com a moto mais algum tempo.
Fala ale , a marcha lenta esta regulada nesses valores (1400~1500) porém a moto não é lisa , as vezes da umas falhadas (tem que prestar atenção pra perceber) , e esta com tudo novo (vela e filtro de ar) , como eu ja li varios relatos sobre isso , ja considero isso "normal" (normal ter uma moto nesse valor que falha :-( ) de qqr forma é uma boa moto , me divirto muito com a minha , subo barrancos , ando no asfalto , enfim , faço tudo que ela me proporciona e um pouco mais .
Mas reforço que minha falcon nunca fez isso , pelo menos na minha mão, ela nunca morreu , nem engasgou , nem falhou .
B-King Of The Urban Jungle
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

SPEED RACER escreveu:
Saurus escreveu:I.E. = Internet Explorer :lol: :lol: :lol:

Sério agora. Injeção eletrônica é tudibão! Não precisa de afogador, não engasga, não tosse, não peida, não tem cheiro e não soltam as tiras.

Só ainda não me acostumei com aquele escapamento passando por baixo do motor na XT660R. De resto, é meu número.
Não engasga ????
Vc precisa passar um dia de 660 pra ver ...eu acho aquela injeção um tanto qto estranha .
Concordo com você. Preciso realmente passar um dia de XT660. Empresta a sua pra mim? :lol: }:)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Saurus escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Saurus escreveu:I.E. = Internet Explorer :lol: :lol: :lol:

Sério agora. Injeção eletrônica é tudibão! Não precisa de afogador, não engasga, não tosse, não peida, não tem cheiro e não soltam as tiras.

Só ainda não me acostumei com aquele escapamento passando por baixo do motor na XT660R. De resto, é meu número.
Não engasga ????
Vc precisa passar um dia de 660 pra ver ...eu acho aquela injeção um tanto qto estranha .
Concordo com você. Preciso realmente passar um dia de XT660. Empresta a sua pra mim? :lol: }:)
Fala Saurus , empresto na boa ;-)
Por incrivel que pareça, a unica que eu num emprestava éra a TW , mas a Falcon e a XT eu empresto sem nenhum problema , claro , desde que a pessoa assuma qqr tipo de problema :wink:

Abração
B-King Of The Urban Jungle
Responder