querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Pois é Spidi..Vou ficar na minha mesmo até conseguir andar numa 650 e ver se me atende ou gosto.Spidi XX escreveu:Vender TDM900 para comprar Vstrom650? Tiro no pé...
ainda mais para um "vivente" que usa a moto normalmente, sem exigir "super poderes" dela.
Consumo e autonomia da TDM é imbatível... motor liso.
To começando a pesquisar pneu agora..chegou a hora de trocar o sapato traseiro da potranca.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

É, qdo falei "Brasília" tinha pensado que a TDM iria para o Gelous...comprei_a_TDM_do_Jota escreveu:Errou feio.evandro escreveu:TDM vai pro Gelous. Pronto, falei.![]()
[]´s
Tô mal de chute. Deve ser por isso que ainda não ganhei na MegaSena...
Quem_comprou_TDM_do_Jota_é_Bicha. 
Putz! Quem me dera a TDM tivesse vindo pra mim! :( Não vai ser hoje ainda que realizo esse sonho! :(
Foi o Schiavetto?evandro escreveu:Quem_comprou_TDM_do_Jota_é_Bicha.
-
Jota
Gelous, seu coxinha, larga de ser chorão.Gelous escreveu:Putz! Quem me dera a TDM tivesse vindo pra mim! :( Não vai ser hoje ainda que realizo esse sonho! :(
Conseguiu ficar livre de uma XT660 e ainda tem coragem de reclamar.
Coxinha... bora fazer o seguinte, anota aí a KM da sua moto, tira uma fotinha e bota aqui... faço o mesmo com a minha BIZ (olha que nem moto eu tenho rsrsr), aí a gente vê quem roda mais!Jota escreveu:Gelous, seu coxinha, larga de ser chorão.Gelous escreveu:Putz! Quem me dera a TDM tivesse vindo pra mim! :( Não vai ser hoje ainda que realizo esse sonho! :(
Conseguiu ficar livre de uma XT660 e ainda tem coragem de reclamar.
Eu não tenho é dinheiro, senão tinha catado essa TDM há tempos!
-
Jota
Gelous, eu me mudei pra perto do meu trabalho pra não ter de usá-la como substituta do busão. Acho que esse uso diário dá margem pro azar. Mas usar a moto como ônibus não alivia sua condição de GRÃO COXA. Moto é muito mais que isso. 
Tô falando, confirmou o que eu disse: não comprei a TDM porque sou quebrado!Jota escreveu:Gelous, eu me mudei pra perto do meu trabalho pra não ter de usá-la como substituta do busão. Acho que esse uso diário dá margem pro azar. Mas usar a moto como ônibus não alivia sua condição de GRÃO COXA. Moto é muito mais que isso.
E só rodo porque tenho que usar bicicleta motorizada como substituta do busão!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Vc nao conhece o jota mesmo. 6 meses e' quando ele gosta da moto. Quando nao gosta, fica com ela 3 semanas.Marp escreveu: Para o Jota acho que foi melhor assim. Ele não ficaria 6 meses com a moto.
-
comprei_a_TDM_do_Jota
- Novato
Que é isso Marp, a TDM tá voltando para sampa.Marp escreveu:É, qdo falei "Brasília" tinha pensado que a TDM iria para o Gelous...
Eu eu lá tenho cara/jeito de Full Throttle, Turbina, Quebec, FGR, ...evandro escreveu:Quem_comprou_TDM_do_Jota_é_Bicha.
[]´s
Caralho! Foi o PUMA que comprou a moto!
-
comprei_a_TDM_do_Jota
- Novato
E o Puma por acaso ainda sabe andar de moto?Gelous escreveu:Caralho! Foi o PUMA que comprou a moto!
[]´s
Pra mim, tenho suspeito que o comprei_a_TDM_do_Jota é o mobi...

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
comprei_a_TDM_do_Jota
- Novato
O mobi agora é curitibano, tá fora da lista, ademais, a TDM não dá pé para ele.andress escreveu:Pra mim, tenho suspeito que o comprei_a_TDM_do_Jota é o mobi...![]()
[]´s
comprei_a_TDM_do_Jota escreveu:O mobi agora é curitibano, tá fora da lista, ademais, a TDM não dá pé para ele.andress escreveu:Pra mim, tenho suspeito que o comprei_a_TDM_do_Jota é o mobi...![]()
[]´s
Pode parar.
Eu acho que quem comprou_a_TDM_ do_Jota foi o Matheusf.
Matheusf escreveu:Parabéns tio tadeu!
Que ainda venhamos muitos km pela frente.
[]´s
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ou ta pescando (quem comprou a moto e nao vc Smoker!!
) ou ta jogando a culpa pra cima dos outros....
Mobi e Mateusf usam as mesmas assinaturas...

Mobi e Mateusf usam as mesmas assinaturas...
Editado pela última vez por andress em 11 Mai 2009, 16:51, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress escreveu:Ou ta pescando ou ta jogando a culpa pra cima dos outros....
Mobi e Mateusf usam as mesmas assinaturas...![]()
Tô pescando não. A última postagem que vi do Mobi não tinha a assinatura que tu falou, entretanto, a do Matheusf tem/continua.
Pode ser que algum dos dois esteja pescando, querendo enganar. Mas pela resposta de que o Mobi "é de Curitiba" e "não dá pé", continuo chutando o Matheusf.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fato!Smoker escreveu:andress escreveu:Pode ser que algum dos dois esteja pescando, querendo enganar. Mas pela resposta de que o Mobi "é de Curitiba" e "não dá pé", continuo chutando o Matheusf.
Matou fácil a charada
Jota,
Tô chegando sábado de manhã em belzonti. Combina alguma coisa com o povo daí para sábado à tarde... ou almoço, tarde, janta...
[]´s
Aê...Segredo finalmente revelado.
Parabéns, Matheus. Sorte aí com a motoca. Acho que vc vai gostar.
Qquer coisa, estamos aqui. É só falar.
Parabéns, Matheus. Sorte aí com a motoca. Acho que vc vai gostar.
Qquer coisa, estamos aqui. É só falar.