querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Marp, excelente relato.
-
Jota
evandro, isso é a rotação em que aparece a potência máxima da moto.
Evandro, longe do nível de detalhes de alguns relatos sobre motos aqui do fórum, mas acho que dá uma idéia sobre a Stromzinha. 
Não tem jeito..teria realmente que conseguir fazer um test ride definitivo para avaliar isso..o problema é como! As revendas não emprestam a moto para uma voltinha nem por reza braba!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu fico impressionado com o consumo dessa TDM 900, é super economica. É mais econômica do que a Falcon, impressionante.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
Não vejo vantagem nenhuma ser mais econômica que a falcon.Medeiros Neto escreveu:Eu fico impressionado com o consumo dessa TDM 900, é super economica. É mais econômica do que a Falcon, impressionante.
Uma vez eu e o Cabral, daqui do m@d-bh, viajamos pra Tiradentes. Com garupa ambos. Eu de bandit 600 ele de falcon. Velocidade: 110-120km/h. Adivinhe qual moto consumiu mais?
-
Jota
Não entendi, Evandro, vc tá chamando o Marp deevandro escreveu:Vai pra BH.
evandro escreveu:Vai pra BH.
Vai para Brasília.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tem razão Jota, a Falcon é beberrona, citei a Falcon pois trata-se de 400cc contra 900cc. Mas a TDM é economica demais, surpreende mesmo.Jota escreveu:Não vejo vantagem nenhuma ser mais econômica que a falcon.Medeiros Neto escreveu:Eu fico impressionado com o consumo dessa TDM 900, é super economica. É mais econômica do que a Falcon, impressionante.
Uma vez eu e o Cabral, daqui do m@d-bh, viajamos pra Tiradentes. Com garupa ambos. Eu de bandit 600 ele de falcon. Velocidade: 110-120km/h. Adivinhe qual moto consumiu mais?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Olha o Jota começando a "desvirtuar" o tópico... 
Não, tô dando a dica pto Raphael testar a TUA DL 650. KkkkkJota escreveu:Não entendi, Evandro, vc tá chamando o Marp deevandro escreveu:Vai pra BH.
SE o Jota pegar mesmo a DL vou tomar uma Sinhá Braba lá com o panga! hehehe
Aproveiro e conheço BH que até hoje (pasme!) não conheço! Putz
Aproveiro e conheço BH que até hoje (pasme!) não conheço! Putz

-
Bira
pra brasília, que eu saiba, não vem.
Vender TDM900 para comprar Vstrom650? Tiro no pé...
ainda mais para um "vivente" que usa a moto normalmente, sem exigir "super poderes" dela.
Consumo e autonomia da TDM é imbatível... motor liso.
ainda mais para um "vivente" que usa a moto normalmente, sem exigir "super poderes" dela.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
TDM vai pro Gelous. Pronto, falei.
-
comprei_a_TDM_do_Jota
- Novato
Putz, então tá de sacanagem rsrsrsrsrsMarp escreveu:Meu parâmetro de "moto econômica" passou a ser exatamente essa aí que vc acabou de adquirir...![]()
...
Mas, consumo é uma coisa que deve-se ter cuidado ao analisar. Depende do tipo de tocada, percurso, peso sobre a moto, etc, etc. Normalmente, há uma faixa de variação entre mesmas motos.
No mais, parabéns pela aquisição.![]()
Depois se apresenta melhor aí prá gente.
Minha outra moto a 110 km/h também está a 5 mil giros, e aí é até econômicas, mas acima disso... não faço muito mais mais do que 16 km/l.
E pelo que já andei comparando com outras motos, ela está dentro do parâmetro.
Não acho que a Stromzinha vai ser econômica não. Vide a sua comparação com a Strom. Para a Stromzinha ter desempenho semelhante ao da Strom, usa mais o motor, e a Strom já é beberrona.
Engraçado que minha 600 não tem muita variação de consumo estando garupada ou não. Estranho... acho que é porque minha ex-garupa era muito leve rsrsrsrs ou eu muito pesado rsrsrsrsrsrs
Valeu... A TDM esta vindo justamente por causa do histórico dos donos anteriores serem muito cuidadosos... e por essa TDM ser linda
Depois alguém um pouco mais atento me descobre
[]´s
-
comprei_a_TDM_do_Jota
- Novato
Errou feio.evandro escreveu:TDM vai pro Gelous. Pronto, falei.
[]´s
Ih, entendi errado. Pensei que vc estava chutando para onde a TDM iria...heheheevandro escreveu:Não, tô dando a dica pto Raphael testar a TUA DL 650. KkkkkJota escreveu:Não entendi, Evandro, vc tá chamando o Marp deevandro escreveu:Vai pra BH.
To meio nessa nóia mesmo Spidi..vou ficar na minha heheSpidi XX escreveu:Vender TDM900 para comprar Vstrom650? Tiro no pé...
Se eu andar e gostar depois aí são outros 500, por enquanto fico quieto. Putz..falando nisso tá na hora de trocar o sapato traseiro da Negona.