querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
PQP. Tarde movimentada essa aqui...
Parabéns para o Marcio que vai pegar o Titanic. Depois que vi aquela foto que o Spidi postou confesso que até que fiquei fã da moto.
Parabéns ao JM pela TDM. Tenho certeza que vai gostar da motoca, desde que não queira se aventurar por caminhos "mais espinhosos".
Para o Jota? Bom, para o Jota.....VSF....
3 meses com esse papo de Stromzinha para cá, GS 800 para lá e não sei mais o que. No final das contas vai de Hornet...
Jota, acorda fio. Isso aí não é sua praia. Não vai ficar seis meses com a moto.
De qquer modo, parabéns aí pela motoca.
No final, vale sempre a máxima machista: "moto é igual mulher. Quanto mais variar, melhor"....
(que as meninas do fórum não leiam isso...
)...
Esse é o "fódum" (by Spidi)...hehehehe...
Muito bom.
Parabéns para o Marcio que vai pegar o Titanic. Depois que vi aquela foto que o Spidi postou confesso que até que fiquei fã da moto.
Parabéns ao JM pela TDM. Tenho certeza que vai gostar da motoca, desde que não queira se aventurar por caminhos "mais espinhosos".
Para o Jota? Bom, para o Jota.....VSF....
3 meses com esse papo de Stromzinha para cá, GS 800 para lá e não sei mais o que. No final das contas vai de Hornet...
Jota, acorda fio. Isso aí não é sua praia. Não vai ficar seis meses com a moto.
De qquer modo, parabéns aí pela motoca.
No final, vale sempre a máxima machista: "moto é igual mulher. Quanto mais variar, melhor"....
Esse é o "fódum" (by Spidi)...hehehehe...
Muito bom.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Nada, vou continuar com minha motoka por Muuuuiiitttoooooo tempo, tem um carnet tão gordo quanto eu na pasta de contas à pagar lá de casa, rsrsrsrsrs.
A minha insatisfação com a 1150 tinha se dado no começo, quando do conforto, aliás, falta dele, depois, pelo consumo, depois, pelas panes que a moto apresentou, mas, passada a raiva momentânea e o calor das emoções...
A motoka tá ótima!!! rsrsrsrsrs
Na verdade a viagem foi tranquila até o maranhão, os problemas que apresentaram não tem nada a ver com a moto e sim com a manutenção que ela sofreu... Óleo demais no motor, gambiarra no chicote elétrico, encaixes dos bancos montados na posição contrária, falta de aperto em MUITOS parafusos, inclusive nos de sangramento da Caixa e do cardã, enfim, problemas "bobos"...
O grande problema de toda a viagem aconteceu nos lugares pelos quais tivemos de passar SUPER carregados, eles iriam destruir o amortecedor original de qualquer forma... Pelos meus cálculos iniciais, a motoka estava carregando mais de 260Kg entre piloto+garupa+bagagens+tanque cheio...
Muitos falam que a motoka topa qualquer parada, mas para fazer incursões realmente longas sempre se vê somente o piloto, muito raramente ele está acompanhado de uma garupa, a não ser viagens pequenas como a nossa.
Quando pesquisei em alguns fóruns sobre o amortecedor, lí muito sobre a troca do original pelos Wilber ou Ohlins para passeios mais Hardcores, ou quando se vai levar mais peso nas bagagens... Acho que esse foi o grande problema, sem contar que acho que este amortecedor estava meio "baleado" desde o início...
Bom, é isso e viva a RORNÉTI!!!
A minha insatisfação com a 1150 tinha se dado no começo, quando do conforto, aliás, falta dele, depois, pelo consumo, depois, pelas panes que a moto apresentou, mas, passada a raiva momentânea e o calor das emoções...
A motoka tá ótima!!! rsrsrsrsrs
Na verdade a viagem foi tranquila até o maranhão, os problemas que apresentaram não tem nada a ver com a moto e sim com a manutenção que ela sofreu... Óleo demais no motor, gambiarra no chicote elétrico, encaixes dos bancos montados na posição contrária, falta de aperto em MUITOS parafusos, inclusive nos de sangramento da Caixa e do cardã, enfim, problemas "bobos"...
O grande problema de toda a viagem aconteceu nos lugares pelos quais tivemos de passar SUPER carregados, eles iriam destruir o amortecedor original de qualquer forma... Pelos meus cálculos iniciais, a motoka estava carregando mais de 260Kg entre piloto+garupa+bagagens+tanque cheio...
Muitos falam que a motoka topa qualquer parada, mas para fazer incursões realmente longas sempre se vê somente o piloto, muito raramente ele está acompanhado de uma garupa, a não ser viagens pequenas como a nossa.
Quando pesquisei em alguns fóruns sobre o amortecedor, lí muito sobre a troca do original pelos Wilber ou Ohlins para passeios mais Hardcores, ou quando se vai levar mais peso nas bagagens... Acho que esse foi o grande problema, sem contar que acho que este amortecedor estava meio "baleado" desde o início...
Bom, é isso e viva a RORNÉTI!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
Jota
comprou uma GIGAtrail.Gelous escreveu:Mas, Márcio, se seu coração bate forte pelas MID/BIG Trail, porque comprou uma MEGA TRAIL?
Ué, e a TDM vai prá quem então?
Só falta dizer que vai para o Spidi...
Abre o jogo aí, Jota...
Só falta dizer que vai para o Spidi...
Abre o jogo aí, Jota...
kkkkkkkk...
Belo desfecho, Jota
Márcio seu pulha, eu era o primeiro da fila da hornet, vou impetrar uma ação indenizatória por furus filiaris, você vai ver!!!

Belo desfecho, Jota
Márcio seu pulha, eu era o primeiro da fila da hornet, vou impetrar uma ação indenizatória por furus filiaris, você vai ver!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
TDM não vai ser dessa vez... kkk
o Jota não deu o choro de R$ 500 ntão hahah
o Jota não deu o choro de R$ 500 ntão hahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ih, pelo visto vai rolar "sessão suspense" sobre o destino da TDM... 
O Jota... kkkk
sem comentários.
sem comentários.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu sei, vai pro JM... matei a charada??? 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
evandro escreveu:Descontentamento? Não tô sabendo, conta mais.decoh6 escreveu:Pela rizadinha dele e pelo descontentamento em relação à GS 1150, acho que voce foi no ponto Evandro...evandro escreveu:Tu tá bem engraçadinho hein JM, vai pra ti é?
Quando chegou aqui em Salvador, ele estava P da vida com a moto, falou em desfazer o negócio e tudo, a moto enchendo o saco com probleminhas e disse que não era confortável...
Estava propenso a trocá~la em uma GS 650, igual a que ele já teve a mono, mas com esta historinha aqui de moto pra lá e moto pra cá jogo meus dados nesta aposta, ainda mais depois daquela rizadinha... hihihi
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Acho que o deco já tomou uns 15 choppinhos hoje.
Acorda meu fio, o JM já desmentiu e colocou a 1150 num altar de rosasl!!!

Raphael Queiroz escreveu:Acho que o deco já tomou uns 15 choppinhos hoje.
![]()
![]()
![]()
![]()
AONDE??? nÃO VI, CHOPPINHO, ESTOU ESPERANDO A MULHER PRA COMEÇAR...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fernando - BH
- Motoqueiro
Num tô entendendo nadica de nada deste tópico....................
Quem fez troca troca com quem ??????
Jota explica esta putaria ai meu amigo.
Quem fez troca troca com quem ??????
Jota explica esta putaria ai meu amigo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- mobi
- Motociclista
- Contato:
PQP, se eu soubesse que a minha análise Keynisiana da taxa do spread comparada aos dividendos das ações da NASDAQ ía desembocar numa Hornet (ô custo/benefício/liquidez disgraçada de dificil de superar) eu tinha ficado quieto...
Acho que aquela frase que eu falei lá atrás, que uma GS não sai da loja emplacada e com seguro por menos de 65 paus foi o prego do caixão...
Em compensação, daqui há um ano o Jota vai achar essa mesma motinha à venda por aí com 3 mil km por alguma coisa em torno de 45 mil, talves menos, e aí ele vai se lembrar do que eu falei, vai andar de GS semi-zera e com uns trocos no bolso pra gastar pelas estradas das Americas do Sul,
Final tão feliz quanto inesperado, e parabéns, só depois das fotos.
[]s,
Mobi
Acho que aquela frase que eu falei lá atrás, que uma GS não sai da loja emplacada e com seguro por menos de 65 paus foi o prego do caixão...
Em compensação, daqui há um ano o Jota vai achar essa mesma motinha à venda por aí com 3 mil km por alguma coisa em torno de 45 mil, talves menos, e aí ele vai se lembrar do que eu falei, vai andar de GS semi-zera e com uns trocos no bolso pra gastar pelas estradas das Americas do Sul,
Final tão feliz quanto inesperado, e parabéns, só depois das fotos.
[]s,
Mobi
decoh6 escreveu:Raphael Queiroz escreveu:Acho que o deco já tomou uns 15 choppinhos hoje.
![]()
![]()
![]()
![]()
AONDE??? nÃO VI, CHOPPINHO, ESTOU ESPERANDO A MULHER PRA COMEÇAR...![]()
Vi agora, é verdade, então não vai pro JM não...
Vou chutar:
Na verdade, o Marcio e o Jota fizeram um troca-troca.
O Marcio vai sair de TDM e o Jota de Hornet...
Veraneio é só para "despistar"...
Marp escreveu:Vou chutar:
Não há de ver que é um ótimo chute?
-
Jota
Vc deve estar confundindo.Marp escreveu:Vou chutar:
O nome da gente não é Maggi nem Ângela Rô Rô.
O Márcio vai de Veraneio mesmo, e a TDM vai sair de MG.
Bão, então não diga o nome do futuro dono da TDM mas diz aí prá gente: continua no M@D? 
Tá valendo chute?
Fnunes.
Fnunes.