querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Re: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
PQP!
Que novela mexicana.
Jota, o comprador da TDM pediu segredo? Cheio das bibibibibbices.
Que novela mexicana.
João Marcelo - JM escreveu:Não são mais 3 não, tem mais uma novidade, mas isso o Jota conta depois, hehehehehehehehehe.
Mais ainda???
Caracas, eu não sei quem tem mais formiga no rabo, se o Jota ou o Marcio...
Jotinha, sou mestre de nada só falei que eu viajo a 180 km/h jamais disse que não tem vento...
E voce vai gostar muito da motoca...
Agora, não tem o conforto das suspa grandes não...
Vai te deixar feliz no trânsito, isto vai...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
E aquele papinho de que a Stumezinha não era boa pro off e talz... balela?
8 páginas de gente querendo andar na BMW 800 e termina numa Hornet? Ainda não assimilei o baque.
8 páginas de gente querendo andar na BMW 800 e termina numa Hornet? Ainda não assimilei o baque.
-
Jota
não me lembro.evandro escreveu:PQP!
Que novela mexicana.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quanto ao topico varadeiro ou vstrom...evandro escreveu:Caso vocês (Jota e Marcio) não estejam tirando uma com nossa cara assim como fizeram Russo e UltraSeven só tenho uma coisa a dizer pro Jota:
Vai...
3 motos na garagem? Tu é meu ídolo.
VARADEIRO MANDA!
Deco, acho a h6 uma puta moto...
Mas meu coração bate mais forte para as MID/BIG TRIAL!!!!

-
Jota
Resolvi seguir o conselho de alguns, deixar pra decidir daqui um ano ou dois, quando já houver inúmeras ofertas de vstronzinhas em f800gs usadas.evandro escreveu:E aquele papinho de que a Stumezinha não era boa pro off e talz... balela?
Abraço
Mas, Márcio, se seu coração bate forte pelas MID/BIG Trail, porque comprou uma MEGA TRAIL?
Ok Jota, página virada.
E a TDM?
E a TDM?
Marcio-Bsb escreveu:Quanto ao topico varadeiro ou vstrom...evandro escreveu:Caso vocês (Jota e Marcio) não estejam tirando uma com nossa cara assim como fizeram Russo e UltraSeven só tenho uma coisa a dizer pro Jota:
Vai...
3 motos na garagem? Tu é meu ídolo.
VARADEIRO MANDA!
Deco, acho a h6 uma puta moto...
Mas meu coração bate mais forte para as MID/BIG TRIAL!!!!
EU TAMBÉM ESTOU PROPENÇO A ISTO, MAS PARA MIM TEM QUE SER MID, BEM MID, SE NÃO NÃO DÁ, E UM LANDAU DESTES vARADERO, IMPOSSÍVEL
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Porque eu nunca tive uma moto popular...
1000 cc
1000 cc

- João Marcelo - JM
- Roda Presa
heheheheheheheheheheheheheheheevandro escreveu:Ok Jota, página virada.
E a TDM?
Editado pela última vez por João Marcelo - JM em 08 Mai 2009, 16:20, em um total de 1 vez.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Tu tá bem engraçadinho hein JM, vai pra ti é? 
-
nina
o jota não é das min´s gerás. ele é bocão.
bom, parabénZES aos doiZES!
bom, parabénZES aos doiZES!
evandro escreveu:Tu tá bem engraçadinho hein JM, vai pra ti é?
Pela rizadinha dele e pelo descontentamento em relação à GS 1150, acho que voce foi no ponto Evandro...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: querido diário, vstrom 650, bmw f650gs ou bmw f800gs?
Descontentamento? Não tô sabendo, conta mais.decoh6 escreveu:Pela rizadinha dele e pelo descontentamento em relação à GS 1150, acho que voce foi no ponto Evandro...evandro escreveu:Tu tá bem engraçadinho hein JM, vai pra ti é?
-
Bira
é, parece estranho, mas tem muita gente invejosa no nosso meio. prefiro evitar certas indisposições com certas pessoas. é isso.Jota escreveu:bira, é vero que um cabra instruído como vc se importa com esse tal de olho gordo?Bira escreveu:é mas no meu caso eu tive meus motivos, foi um retorno em grande estilo e tem nego que coloca olho grande, então...
bom, o jota vem pegar a moto amanhã. qualquer coisa eu espero o aluani deixar de frescura e peço a moto dele pra test-ride...![]()
![]()
não vou amanhã, vou só no outro sábado, dia 16.
Márcio,
já que o jota só vem semana que vem ainda tenho tempo pra fazer um test-drive na fodástica nh6 com abs!!!
Editado pela última vez por Bira em 08 Mai 2009, 16:50, em um total de 1 vez.
Jota, se tudo que tá rolando aqui for verdade... te atirei pras cobras kkkk
não é possível. Encheu o saco direto e vai parar numa Hornet??? kkk
tô dizendo que o M@D não é mais o mesmo. Ainda se fosse a Varadero até dava um desconto
pra ti entrar no time da marca que comanda heheh
Parabéns para todos os envolvidos na negociação. Mais ao Márcio por ter comprado A MOTO. Estradeira pura.

não é possível. Encheu o saco direto e vai parar numa Hornet??? kkk
tô dizendo que o M@D não é mais o mesmo. Ainda se fosse a Varadero até dava um desconto
pra ti entrar no time da marca que comanda heheh
Parabéns para todos os envolvidos na negociação. Mais ao Márcio por ter comprado A MOTO. Estradeira pura.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
03 motos rodando de mão em mão
03 felizes com o brinquedo
jota marcio parabéns
o 3o. ??????? jm ????????? parabéns tb
03 felizes com o brinquedo
jota marcio parabéns
o 3o. ??????? jm ????????? parabéns tb
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
PQP. Tarde movimentada essa aqui...
Parabéns para o Marcio que vai pegar o Titanic. Depois que vi aquela foto que o Spidi postou confesso que até que fiquei fã da moto.
Parabéns ao JM pela TDM. Tenho certeza que vai gostar da motoca, desde que não queira se aventurar por caminhos "mais espinhosos".
Para o Jota? Bom, para o Jota.....VSF....
3 meses com esse papo de Stromzinha para cá, GS 800 para lá e não sei mais o que. No final das contas vai de Hornet...
Jota, acorda fio. Isso aí não é sua praia. Não vai ficar seis meses com a moto.
De qquer modo, parabéns aí pela motoca.
No final, vale sempre a máxima machista: "moto é igual mulher. Quanto mais variar, melhor"....
(que as meninas do fórum não leiam isso...
)...
Esse é o "fódum" (by Spidi)...hehehehe...
Muito bom.
Parabéns para o Marcio que vai pegar o Titanic. Depois que vi aquela foto que o Spidi postou confesso que até que fiquei fã da moto.
Parabéns ao JM pela TDM. Tenho certeza que vai gostar da motoca, desde que não queira se aventurar por caminhos "mais espinhosos".
Para o Jota? Bom, para o Jota.....VSF....
3 meses com esse papo de Stromzinha para cá, GS 800 para lá e não sei mais o que. No final das contas vai de Hornet...
Jota, acorda fio. Isso aí não é sua praia. Não vai ficar seis meses com a moto.
De qquer modo, parabéns aí pela motoca.
No final, vale sempre a máxima machista: "moto é igual mulher. Quanto mais variar, melhor"....
Esse é o "fódum" (by Spidi)...hehehehe...
Muito bom.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Nada, vou continuar com minha motoka por Muuuuiiitttoooooo tempo, tem um carnet tão gordo quanto eu na pasta de contas à pagar lá de casa, rsrsrsrsrs.
A minha insatisfação com a 1150 tinha se dado no começo, quando do conforto, aliás, falta dele, depois, pelo consumo, depois, pelas panes que a moto apresentou, mas, passada a raiva momentânea e o calor das emoções...
A motoka tá ótima!!! rsrsrsrsrs
Na verdade a viagem foi tranquila até o maranhão, os problemas que apresentaram não tem nada a ver com a moto e sim com a manutenção que ela sofreu... Óleo demais no motor, gambiarra no chicote elétrico, encaixes dos bancos montados na posição contrária, falta de aperto em MUITOS parafusos, inclusive nos de sangramento da Caixa e do cardã, enfim, problemas "bobos"...
O grande problema de toda a viagem aconteceu nos lugares pelos quais tivemos de passar SUPER carregados, eles iriam destruir o amortecedor original de qualquer forma... Pelos meus cálculos iniciais, a motoka estava carregando mais de 260Kg entre piloto+garupa+bagagens+tanque cheio...
Muitos falam que a motoka topa qualquer parada, mas para fazer incursões realmente longas sempre se vê somente o piloto, muito raramente ele está acompanhado de uma garupa, a não ser viagens pequenas como a nossa.
Quando pesquisei em alguns fóruns sobre o amortecedor, lí muito sobre a troca do original pelos Wilber ou Ohlins para passeios mais Hardcores, ou quando se vai levar mais peso nas bagagens... Acho que esse foi o grande problema, sem contar que acho que este amortecedor estava meio "baleado" desde o início...
Bom, é isso e viva a RORNÉTI!!!
A minha insatisfação com a 1150 tinha se dado no começo, quando do conforto, aliás, falta dele, depois, pelo consumo, depois, pelas panes que a moto apresentou, mas, passada a raiva momentânea e o calor das emoções...
A motoka tá ótima!!! rsrsrsrsrs
Na verdade a viagem foi tranquila até o maranhão, os problemas que apresentaram não tem nada a ver com a moto e sim com a manutenção que ela sofreu... Óleo demais no motor, gambiarra no chicote elétrico, encaixes dos bancos montados na posição contrária, falta de aperto em MUITOS parafusos, inclusive nos de sangramento da Caixa e do cardã, enfim, problemas "bobos"...
O grande problema de toda a viagem aconteceu nos lugares pelos quais tivemos de passar SUPER carregados, eles iriam destruir o amortecedor original de qualquer forma... Pelos meus cálculos iniciais, a motoka estava carregando mais de 260Kg entre piloto+garupa+bagagens+tanque cheio...
Muitos falam que a motoka topa qualquer parada, mas para fazer incursões realmente longas sempre se vê somente o piloto, muito raramente ele está acompanhado de uma garupa, a não ser viagens pequenas como a nossa.
Quando pesquisei em alguns fóruns sobre o amortecedor, lí muito sobre a troca do original pelos Wilber ou Ohlins para passeios mais Hardcores, ou quando se vai levar mais peso nas bagagens... Acho que esse foi o grande problema, sem contar que acho que este amortecedor estava meio "baleado" desde o início...
Bom, é isso e viva a RORNÉTI!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP