Nem moto pequena escapa de sequestro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Re: Nem moto pequena escapa de sequestro

Mensagem por Skolaude »

VanBasten escreveu:
zulay escreveu:
victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.
Mas não precisa informante. A placa da moto é mais do que suficiente.
É? Conta mais...

Por que eu não entendi até agora!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Basta uns contatos no detran para ter os dados do proprietário..
-Sem moto nenhuma
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

GoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...

que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável
x 2
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Gaucho escreveu:
GoGoBoy escreveu:
Gaucho escreveu:
GoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...
se acontecesse comigo..............PAGAVA TB :cry:

Perder 2K é melhor q perder 6, 8 ou 10K :lol:
eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...
não é não :no:

vc está somente "recomprando" seu patrimônio de volta
Gaucho, acho que ele quer dizer no sentido de que enquanto houver quem pague pelo resgate, haverá quem faça o sequestro. Não?
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.

Sabe por quê ? simplesmente porque a puliça não está nem aí pra vc. Soldado aqui no meu estado ganha 800 conto e vai sair atrás de ladrão de moto pra tomar bala ??? Não culpo a polícia, pois se tivesse no lugar do pm também não iria arriscar a pele por apenas 800 reais.
CULPA DOS NOSSOS GOVERNANTES !!!

Só quem passou na pele o que é ser assaltado pode realmente saber o que se passa naqueles instantes de terror.
não sairia mais barato você ter feito o seguro?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Gaucho escreveu:
GoGoBoy escreveu:
Gaucho escreveu:

como perguntei pro outro ali... não sairia mais barato ter feito o seguro?

depois eu que sou burro
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Johnny Hu escreveu:
Gaucho escreveu:
GoGoBoy escreveu:
Gaucho escreveu:

Gaucho, acho que ele quer dizer no sentido de que enquanto houver quem pague pelo resgate, haverá quem faça o sequestro. Não?
Nisso concordo 100%

mas em TODOS PAISES do MUNDO acontecem sequestros.............isso não é privilégio do Brasil.

e se ele não recompra sua moto, os bandidos trocam p qq dinheiro , drogas ou armas (ou rodam na favela até acabar)

e o dono q fica na merda :cry:
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

Bom em Jlle Tornado e Falcon têm que ficar esperto, pois se tu parar no sinal em determinados horários corre o risco de ficar a pé.

Um conhecido tinha comprado uma Tornado 2005 fazia 15 dias foi dá um role com a mina,estavam voltando pra casa e assim que ele parou em uma rotatória sentiu um toquinho por trás, quando ele olhou pra tras o garupa de uma 150 já tava com o cano apontado pra ele e arrancou a chave da ignição e mandou desecer da moto. AÍ ME COLEGA MANDOU: PÔ CARA CONHEÇO TEU IRMÃO!! o FDP jogou a chave da Tornado longe e deitou o cabelo. Outro conhecido tinha uma Twister, os manos emparelharam com ele e mandaram parar a moto, ele parou a moto mas mesmo assim levou um pipoco na perna, o pior foi que a familia do cara distribuiu cartazes com fotos da moto pelo comercio do bairro com esperança de recuperar a moto. Eu já senti na pele isso, cheguei em casa e a titanzinha não estava lá e nem o casco e a jaqueta, tem um primo da mãe que é cabo da PM e trabalha no COPOM mas não resolveu muito, aí lembrei de um conhecido que estudou comigo no 2° Grau que desde aquela época ja era envolvido com isso( 7 anos atrás), consegui falar com ele e depois de 1 hora me aparece com a motoca, mas nada das outras coisas. Mas o pior foi ouvir que estava no mato só esperando a madrugada pra jogar em cima da Picape pra depenar! Casos como esses já não são exclusividade de grandes cidades.

Abração a todos

.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

Ricardo Skolaude escreveu:
VanBasten escreveu:
zulay escreveu:
victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.
Mas não precisa informante. A placa da moto é mais do que suficiente.
É? Conta mais...

Por que eu não entendi até agora!
Ricardo, aqui em Santos (acredito que no resto do estado tb seja assim) tu solicita uma pesquisa do veículo ao Detran. Basta a placa, não tem custo algum e em alguns dias tu tem todo o histórico do veículo desde a compra até o atual proprietário, com todas essa informações.
Se for através de um despachante, a pesquisa é feita na hora. Tu já sai de lá com o endereço e o telefone do incauto.
denismayer
Roda Presa

Mensagem por denismayer »

Maggiolo escreveu:
denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
Pagou pra quem? Pra polícia que recuperou?

E os bandidos...teve notícia...???

cara.... moro numa cidade que é conhecida como a mais violenta do estado. Paguei o resgate para um conhecido que foi atras de noticias e descobriu quem roubou.
Sou formado em Direito e sei bem dos tramites policiais e possíveis, veja bem, possíveis consequências aos bandidos. ocorre que eles me assaltaram na frente da minha casa. Tenho pai, mae e irmão morando aqui na cidade também.
Claro que pensei em sair por aí que nem McGyver com um pistolão na mão matando todo mundo, mas e dae ? vou rasgar meu diploma da faculdade por 5 mil ???? Vou viver desconfiado que querem se vingar do que aconteceu ???
Tem gente que não tem o mínino senso de discernimento e sai falando qualquer coisa no forum. afff.....

Na época que pesquisei, o seguro custava 9500 para o meu perfil.

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Existe algum sequestro pior q esses ?..........e não aliviam ninguém :no: :no: :no: :no:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 1813.shtml
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

luigi escreveu:
zulay escreveu:
victorinox escreveu:mandou se foderem pq a moto tava no seguro. }:)
Legal dai era o ladrão DETONAR a moto do cara, e deixar para ser recuperada, ai sim seu amigo tava bem na fita ! :-(
ele já tinha recebido o premio }:) }:)
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável
E O PROBLEMA FOI QUE ELE PAGOU 2 MIL... ou seja, com bolha... podia ter chorado no preço... hehehee

:kkk:
Responder