Nem moto pequena escapa de sequestro
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: Nem moto pequena escapa de sequestro
É? Conta mais...VanBasten escreveu:Mas não precisa informante. A placa da moto é mais do que suficiente.zulay escreveu:pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
Por que eu não entendi até agora!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Basta uns contatos no detran para ter os dados do proprietário..
-Sem moto nenhuma
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
x 2GoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...
que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável
Gaucho, acho que ele quer dizer no sentido de que enquanto houver quem pague pelo resgate, haverá quem faça o sequestro. Não?Gaucho escreveu:não é nãoGoGoBoy escreveu:eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...Gaucho escreveu:se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...![]()
Perder 2K é melhor q perder 6, 8 ou 10K![]()
vc está somente "recomprando" seu patrimônio de volta
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
GoGoBoy
- Mito
não sairia mais barato você ter feito o seguro?denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
Sabe por quê ? simplesmente porque a puliça não está nem aí pra vc. Soldado aqui no meu estado ganha 800 conto e vai sair atrás de ladrão de moto pra tomar bala ??? Não culpo a polícia, pois se tivesse no lugar do pm também não iria arriscar a pele por apenas 800 reais.
CULPA DOS NOSSOS GOVERNANTES !!!
Só quem passou na pele o que é ser assaltado pode realmente saber o que se passa naqueles instantes de terror.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
como perguntei pro outro ali... não sairia mais barato ter feito o seguro?Gaucho escreveu:não é nãoGoGoBoy escreveu:eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...Gaucho escreveu:se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...![]()
depois eu que sou burro
- Quem é ele?
-
Gaucho
Nisso concordo 100%Johnny Hu escreveu:Gaucho, acho que ele quer dizer no sentido de que enquanto houver quem pague pelo resgate, haverá quem faça o sequestro. Não?Gaucho escreveu:não é nãoGoGoBoy escreveu:eu ouso dizer que fazer isso é igual comprar peça roubada...Gaucho escreveu:se acontecesse comigo..............PAGAVA TBGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...![]()
mas em TODOS PAISES do MUNDO acontecem sequestros.............isso não é privilégio do Brasil.
e se ele não recompra sua moto, os bandidos trocam p qq dinheiro , drogas ou armas (ou rodam na favela até acabar)
e o dono q fica na merda
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Bom em Jlle Tornado e Falcon têm que ficar esperto, pois se tu parar no sinal em determinados horários corre o risco de ficar a pé.
Um conhecido tinha comprado uma Tornado 2005 fazia 15 dias foi dá um role com a mina,estavam voltando pra casa e assim que ele parou em uma rotatória sentiu um toquinho por trás, quando ele olhou pra tras o garupa de uma 150 já tava com o cano apontado pra ele e arrancou a chave da ignição e mandou desecer da moto. AÍ ME COLEGA MANDOU: PÔ CARA CONHEÇO TEU IRMÃO!! o FDP jogou a chave da Tornado longe e deitou o cabelo. Outro conhecido tinha uma Twister, os manos emparelharam com ele e mandaram parar a moto, ele parou a moto mas mesmo assim levou um pipoco na perna, o pior foi que a familia do cara distribuiu cartazes com fotos da moto pelo comercio do bairro com esperança de recuperar a moto. Eu já senti na pele isso, cheguei em casa e a titanzinha não estava lá e nem o casco e a jaqueta, tem um primo da mãe que é cabo da PM e trabalha no COPOM mas não resolveu muito, aí lembrei de um conhecido que estudou comigo no 2° Grau que desde aquela época ja era envolvido com isso( 7 anos atrás), consegui falar com ele e depois de 1 hora me aparece com a motoca, mas nada das outras coisas. Mas o pior foi ouvir que estava no mato só esperando a madrugada pra jogar em cima da Picape pra depenar! Casos como esses já não são exclusividade de grandes cidades.
Abração a todos
.
Um conhecido tinha comprado uma Tornado 2005 fazia 15 dias foi dá um role com a mina,estavam voltando pra casa e assim que ele parou em uma rotatória sentiu um toquinho por trás, quando ele olhou pra tras o garupa de uma 150 já tava com o cano apontado pra ele e arrancou a chave da ignição e mandou desecer da moto. AÍ ME COLEGA MANDOU: PÔ CARA CONHEÇO TEU IRMÃO!! o FDP jogou a chave da Tornado longe e deitou o cabelo. Outro conhecido tinha uma Twister, os manos emparelharam com ele e mandaram parar a moto, ele parou a moto mas mesmo assim levou um pipoco na perna, o pior foi que a familia do cara distribuiu cartazes com fotos da moto pelo comercio do bairro com esperança de recuperar a moto. Eu já senti na pele isso, cheguei em casa e a titanzinha não estava lá e nem o casco e a jaqueta, tem um primo da mãe que é cabo da PM e trabalha no COPOM mas não resolveu muito, aí lembrei de um conhecido que estudou comigo no 2° Grau que desde aquela época ja era envolvido com isso( 7 anos atrás), consegui falar com ele e depois de 1 hora me aparece com a motoca, mas nada das outras coisas. Mas o pior foi ouvir que estava no mato só esperando a madrugada pra jogar em cima da Picape pra depenar! Casos como esses já não são exclusividade de grandes cidades.
Abração a todos
.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Ricardo, aqui em Santos (acredito que no resto do estado tb seja assim) tu solicita uma pesquisa do veículo ao Detran. Basta a placa, não tem custo algum e em alguns dias tu tem todo o histórico do veículo desde a compra até o atual proprietário, com todas essa informações.Ricardo Skolaude escreveu:É? Conta mais...VanBasten escreveu:Mas não precisa informante. A placa da moto é mais do que suficiente.zulay escreveu:pode ter certeza q eles tem informantes que descobrem o seu endereço e tb o seu telefone.victorinox escreveu:Me pergunto como sabiam o telefone do dono da moto :(
Por que eu não entendi até agora!
Se for através de um despachante, a pesquisa é feita na hora. Tu já sai de lá com o endereço e o telefone do incauto.
- denismayer
- Roda Presa
Maggiolo escreveu:Pagou pra quem? Pra polícia que recuperou?denismayer escreveu:já tive minha h6 roubada e paguei 5.
E os bandidos...teve notícia...???
cara.... moro numa cidade que é conhecida como a mais violenta do estado. Paguei o resgate para um conhecido que foi atras de noticias e descobriu quem roubou.
Sou formado em Direito e sei bem dos tramites policiais e possíveis, veja bem, possíveis consequências aos bandidos. ocorre que eles me assaltaram na frente da minha casa. Tenho pai, mae e irmão morando aqui na cidade também.
Claro que pensei em sair por aí que nem McGyver com um pistolão na mão matando todo mundo, mas e dae ? vou rasgar meu diploma da faculdade por 5 mil ???? Vou viver desconfiado que querem se vingar do que aconteceu ???
Tem gente que não tem o mínino senso de discernimento e sai falando qualquer coisa no forum. afff.....
Na época que pesquisei, o seguro custava 9500 para o meu perfil.

-
Gaucho
Existe algum sequestro pior q esses ?..........e não aliviam ninguém
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 1813.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 1813.shtml
ele já tinha recebido o premioluigi escreveu:zulay escreveu:Legal dai era o ladrão DETONAR a moto do cara, e deixar para ser recuperada, ai sim seu amigo tava bem na fita !victorinox escreveu:mandou se foderem pq a moto tava no seguro.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
E O PROBLEMA FOI QUE ELE PAGOU 2 MIL... ou seja, com bolha... podia ter chorado no preço... heheheeGoGoBoy escreveu:daqui a pouco roubam de novo e pedem mais 2 mil e o trouxão vai pagando...
que me desculpem, mas fazer como ele fez, sem avisar a polícia pra tentar algo, é lastimável