Hornet 08 impressões.
Re: Hornet 08 impressões.
Beleza Juliano, agora, pode apostar que voce vai usar toda a banda de rodagem do pneu sim, é só acostumar mais com a criança...
Parabéns, e é isso aí mesmo, eu por duas razões nem me incomodo de deitar, uma é pelo que voce mesmo mencionou, a outra é por causa da melancia que engoli inteira... huahahahahaha
ATRAPALHA...
Parabéns, e é isso aí mesmo, eu por duas razões nem me incomodo de deitar, uma é pelo que voce mesmo mencionou, a outra é por causa da melancia que engoli inteira... huahahahahaha
ATRAPALHA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hornet 08 impressões.
Chegar no limite do pneu é barbada na Hornet, coisa linda ver a banda lateral enrrugada. 
Aqui na BA é meio difícil conseguir enrugar a lateral do pneu, a serra mais perto de Salvador que dá para fazer isto fica a uns 600 km daqui, mas que deixa a marca, deixa...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Sempre hehehehe, se a estrada permite....Quando vou a Beigi city, nos tempos de SS é 250 nos picos e 200 normalzinho, isso é claro quando tô solitoevandro escreveu: Quando baixava o Vader e deixávamos a Fazer pra trás ia todo mundo junto até 200, depois eu ficava, é claro. Mas quantas vezes e por quanto tempo um cara normal bota 200?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parabéns pelo relado, Assimila!
Diga aí como ficou o consumo dela, caso tenha feito a aferição.
Diga aí como ficou o consumo dela, caso tenha feito a aferição.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Parabéns pela motoca, Juliano, e obrigado pelo relato. Você tocou num ponto legal sobre o qual ainda não tinha lido nada. Pelo menos nada tão detalhado.
Há alguns meses venho pensando na possibilidade de comprar uma hornet. Tenho uma lander e, antes, já tive duas tornados. Sempre motos on/off e de pouca potência. Tô na expectativa da nova Ténéré que, pela versatilidade e potência, seria a moto ideal pra mim. Mas a tal da hornet é mesmo uma lindeza. Só que o que mais me impressiona nela é a velocidade.
Daí vem minha dúvida. Apesar de a maioria não ser adepta ao uso de bolhas em motos naked, tinha a impressão de que apenas a presença da bolha poderia proporcionar ao piloto a condição de viajar a uns, digamos, 160 Km/h, sem que sofresse muito com o vento. Claro que me refiro a uma condução constante, por muitas horas, e não a esticadas.
Não tinha atentado para o fato de o painel ser tão importante do ponto de vista da aerodinâmica. Quando você fala que dá para rodar tranquilamente a uns 180 Km/h, isso significa com pouca pressão nos braços e cabeça? Sei que a pergunta é subjetiva. Afinal, cada um tem seus próprios limites. Mas é a primeira vez que leio um relato tecendo comentários dessa natureza e, como não vai dar pra testar a moto antes, tenho que contar com as impressões dos colegas, não é mesmo?
Abraços a todos
Há alguns meses venho pensando na possibilidade de comprar uma hornet. Tenho uma lander e, antes, já tive duas tornados. Sempre motos on/off e de pouca potência. Tô na expectativa da nova Ténéré que, pela versatilidade e potência, seria a moto ideal pra mim. Mas a tal da hornet é mesmo uma lindeza. Só que o que mais me impressiona nela é a velocidade.
Daí vem minha dúvida. Apesar de a maioria não ser adepta ao uso de bolhas em motos naked, tinha a impressão de que apenas a presença da bolha poderia proporcionar ao piloto a condição de viajar a uns, digamos, 160 Km/h, sem que sofresse muito com o vento. Claro que me refiro a uma condução constante, por muitas horas, e não a esticadas.
Não tinha atentado para o fato de o painel ser tão importante do ponto de vista da aerodinâmica. Quando você fala que dá para rodar tranquilamente a uns 180 Km/h, isso significa com pouca pressão nos braços e cabeça? Sei que a pergunta é subjetiva. Afinal, cada um tem seus próprios limites. Mas é a primeira vez que leio um relato tecendo comentários dessa natureza e, como não vai dar pra testar a moto antes, tenho que contar com as impressões dos colegas, não é mesmo?
Abraços a todos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do relato, é muito bom sentir esse prazer, e pelo jeito a moto é perfeita pra você, tudo de bom então.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Luciano Nova escreveu:Parabéns pela motoca, Juliano, e obrigado pelo relato. Você tocou num ponto legal sobre o qual ainda não tinha lido nada. Pelo menos nada tão detalhado.
Abraços a todos
Luciano Nova, dá para viajar sim a 160 km/h na boa com a H6, já a 180 km/h, voce tem que ter o pescoço (digo a musculatura) muito forte pois faz muita força sim. Digo isto depois de 27.500 km rodados com ela, e minha velocidade é entre 160 e 180 km/h, sempre. Agora é que coloquei uma bolhinha e com 200 km/h, não faz força nenhuma com o pescoço... show de bola a bolha...
Deco, qual o modelo da bolha? Onde comprou? Quanto pagou?
É pro meu amigo que tem uma Hornet e tá procurando bolha.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Aiai....um dia serei eu fazendo um relato desse...
Muito bom amigo! Não tenho paixão por hornet específicamente, mas meu sonho de consumo é uma 4canecos. É muito bacana ver quando alguem compra um brinquedo novo, principalmente nesse caso que é Ô brinquedo e sem preocupações com o carnê....rs
Parabéns e muitos km com a motoca!
Muito bom amigo! Não tenho paixão por hornet específicamente, mas meu sonho de consumo é uma 4canecos. É muito bacana ver quando alguem compra um brinquedo novo, principalmente nesse caso que é Ô brinquedo e sem preocupações com o carnê....rs
Parabéns e muitos km com a motoca!
-
Euclides
Já foi em Cachoeira, Deco? Se não me engano a estrada tá pra brincar um pouco. Pergunta pro Rad.decoh6 escreveu:Aqui na BA é meio difícil conseguir enrugar a lateral do pneu, a serra mais perto de Salvador que dá para fazer isto fica a uns 600 km daqui, mas que deixa a marca, deixa...
Evandro, minha bolha é a da FABBRI, italiana e comprei com o Faro lá em Aracaju. Também tem a da GIVI.
A minha fica parecendo um topete de cacatua, mas ao vivo é até bonita, em fotos é esquisita, mas funciona muito bem, a da GIVI é bem diferente, não sei quanto à proteção, mas italiano só faz coisas boas em relação a motos...
Paguei R$ 550,00, não sei se agora é mais caro por causa da subida do dóllar, o Faro acho que só tinha uma no estoque, mas arruma mais, pergunte para ele...
Uma foto para ilustrar...

A minha fica parecendo um topete de cacatua, mas ao vivo é até bonita, em fotos é esquisita, mas funciona muito bem, a da GIVI é bem diferente, não sei quanto à proteção, mas italiano só faz coisas boas em relação a motos...
Paguei R$ 550,00, não sei se agora é mais caro por causa da subida do dóllar, o Faro acho que só tinha uma no estoque, mas arruma mais, pergunte para ele...

Decoh sua moto ta um shoW
mas essa bolha, nossa acabou com a moto, ou foi o angulo da foto
GasGas EC 250 2007
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Equipe Lavailama/Madrugada 2009
Jota escreveu:Evandro, eu aposto minhas fichas que andar a 180 é muito mais tranquilo numa vstrom que em qualquer naked, seja uma bandit 600 ou uma kawa z1000.
Dá não Euclides é só buracos...Euclides escreveu:Já foi em Cachoeira, Deco? Se não me engano a estrada tá pra brincar um pouco. Pergunta pro Rad.decoh6 escreveu:Aqui na BA é meio difícil conseguir enrugar a lateral do pneu, a serra mais perto de Salvador que dá para fazer isto fica a uns 600 km daqui, mas que deixa a marca, deixa...
Não é mesmo bonita, mas resolve meu problema quanto às viagens...junior30 escreveu:Decoh sua moto ta um shoW![]()
Não me lembro quem no Fim de Semana disse ter gostado mais da minha que a da Givi, tinha duas H6 com bolha da givi no nosso encontro M@D NE...
Parabéns Assimila. Andei numa das novas e é realmente uma mega moto!

Procurando bolha? Ele quer vender bem então?evandro escreveu:Deco, qual o modelo da bolha? Onde comprou? Quanto pagou?
Quer não Patrick, tá apaixonado.
E as fotos da R1? Te mexe tchê...
E as fotos da R1? Te mexe tchê...
Deco meu truta, bota mais umas fotos aí com a tal bolha....tô precisando de uma pra minha abelhuda....pras viagens.decoh6 escreveu:Evandro, minha bolha é a da FABBRI, italiana e comprei com o Faro lá em Aracaju. Também tem a da GIVI.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Beleza Aluani:

Tá bom???

Tá bom???