Novidades Suzuki!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Novidades Suzuki!!!
É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.JaZz escreveu:A que está no 1º post, na 1ª página, é 2 cil.SPYder escreveu:Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.MAD escreveu:Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
*http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... x_2005.php[/web]Rubens Melo escreveu:Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Nero em alguns paises não é permitado piscas embutidos.NERO escreveu:Só não entendi uma coisa...
Na honda, os piscas são integrados na "bolha" do farol. Porque na suzuki ainda ficam os piscas pendurados?
Não seria um custo extra desnecessário?
T+
Então adota um padrão. Pisca externo.
E em paises que é permitido vai e manda braza.
Foi o caso da zx12. Assim que saiu ela tinha até retrovissor aerodinamico. Porém os piscas quadrados. Pq em muitos paises não permitia tal ato.
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Olá Rodrigo;Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Ô Giacome... muito bom o texto, dá quase uma tese de mestrado![]()
![]()
![]()
Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:
- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?
Feito!
não, não é incoerência nem minha e nem da honda; até porque o que falei foi de umas migalinhas de fatos bem simplistas, sem querer revolucionar ou impactar, porque aqui e só diversão;
O re-aproveitamento (sucateamento) não é mérito só da dona honda; a yamaha também sabe fazer isso muito bem; vide algumas peças da fazer, como rodas, tampa do tanque e outras coisas; naõ que seja uma moto ruim; a questão é que, nos estalar dos ovos, a honda se mecheu mais; é difícil afirmar o contrário; da titan saiu de 125 para 150; de carburador para injeção; até flex 8) 8) ; re-mexeu na xlr e lançou a bros; mesmo que sejam medidas pequenas e duvidosas, ela tem se mexido mais; a yamaha está sempre na retaguarda, esperando ações para tentar apenas equiparar e nunca superar; a fazer, projeto "novo" da twister, tem sua qualidade em relação a pepsi por poucos elementos; ou seja, um projeto de 2006 para um de 2002, com poucas melhorias; ela poderia ter superado? sim. era só querer. Quis??? não. Mas agora é a hora da honda dar a tacada; serão motos boas? não sei, porque não estou esperando estas motos; mas é inegável e complicado afirmar que a honda tem investido menos que a yamaha;
só xiita mesmo para não ver;
abração
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
MAD escreveu:É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.JaZz escreveu:A que está no 1º post, na 1ª página, é 2 cil.SPYder escreveu:Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.MAD escreveu:Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
*http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... x_2005.php[/web]Rubens Melo escreveu:Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui ó: 4zébuscapé escreveu: Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk

Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto

FOTO MAIOR AQUI
tesão de moto

FOTO MAIOR AQUI
Editado pela última vez por Pé Grande em 18 Abr 2009, 11:20, em um total de 1 vez.

issso parece uma cb1000 big one...Pé Grande escreveu:O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto
foto MAIOR
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
MAD escreveu: É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.
Tive a mesma impressão que o zébuscapé... Pra mim, parecia ter só 2 saídas...zébuscapé escreveu: Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Não vou falar nada, mas parece que a CB ta super na moda rrsrsrssrs,
repara só, mesmas linhas da beiçuda.

repara só, mesmas linhas da beiçuda.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- kbça
- Dinossauro
Fala meu:Giacome escreveu:Olá Rodrigo;Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Ô Giacome... muito bom o texto, dá quase uma tese de mestrado![]()
![]()
![]()
Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:
- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?
Feito!
não, não é incoerência nem minha e nem da honda; até porque o que falei foi de umas migalinhas de fatos bem simplistas, sem querer revolucionar ou impactar, porque aqui e só diversão;![]()
O re-aproveitamento (sucateamento) não é mérito só da dona honda; a yamaha também sabe fazer isso muito bem; vide algumas peças da fazer, como rodas, tampa do tanque e outras coisas; naõ que seja uma moto ruim; a questão é que, nos estalar dos ovos, a honda se mecheu mais; é difícil afirmar o contrário; da titan saiu de 125 para 150; de carburador para injeção; até flex 8) 8) ; re-mexeu na xlr e lançou a bros; mesmo que sejam medidas pequenas e duvidosas, ela tem se mexido mais; a yamaha está sempre na retaguarda, esperando ações para tentar apenas equiparar e nunca superar; a fazer, projeto "novo" da twister, tem sua qualidade em relação a pepsi por poucos elementos; ou seja, um projeto de 2006 para um de 2002, com poucas melhorias; ela poderia ter superado? sim. era só querer. Quis??? não. Mas agora é a hora da honda dar a tacada; serão motos boas? não sei, porque não estou esperando estas motos; mas é inegável e complicado afirmar que a honda tem investido menos que a yamaha;
só xiita mesmo para não ver;
abração
Não é xiitismo não... Até porque não tive nenhuma moto ainda...
É que "no calor da história" não citei a Yamaha, que reaproveitou toscamente o motor da XT/TDM 225 na TTR 230 e segundo o pessoal da área não prestou (a moto não emplacou), que levou quase 20 anos para apresentar uma evolução decente pra linha DT, que tirou a RD LC e não colocou nada no lugar, assim como a Honda com a CBR...
Vejo a Honda como "acomodada em seu pedestal", empurrando "qualquer porcaria, afinal o brasileiro que sifu, nós somos a Honda, nós damos as cartas aqui", a Yamaha de "papagaio" esperando a Honda dar as ordens para tentar correr atrás e eventualmente superando (a Honda não tem/tinha concorrente para a XT600/660/MT-03)... as demais são insignificantes em termos de mercado se comparadas com essas duas, e a qualidade delas é de doer (na maioria dos casos, leia-se xing-lings)...
Para minha 1ª moto estou seriamente inclinado a comprar a CRF 230F, até porque não há uma concorrente à altura dela no mercado brasileiro nesta faixa de preço (R$10.000,00), mas mesmo assim vejo esses "erros" que seriam fáceis para eles corrigirem... Outra possibilidade (mais remota hoje) seria customizar uma moto da década de 50 (fazer uma cafe racing com suspensão invertida e freio a disco nas 2), mas isso é projeto futuro...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Fala meu:
É que "no calor da história" não citei a Yamaha, que reaproveitou toscamente o motor da XT/TDM 225 na TTR 230 e segundo o pessoal da área não prestou (a moto não emplacou), que levou quase 20 anos para apresentar uma evolução decente pra linha DT, que tirou a RD LC e não colocou nada no lugar, assim como a Honda com a CBR...
Vejo a Honda como "acomodada em seu pedestal", empurrando "qualquer porcaria, afinal o brasileiro que sifu, nós somos a Honda, nós damos as cartas aqui", a Yamaha de "papagaio" esperando a Honda dar as ordens para tentar correr atrás e eventualmente superando (a Honda não tem/tinha concorrente para a XT600/660/MT-03)... as demais são insignificantes em termos de mercado se comparadas com essas duas, e a qualidade delas é de doer (na maioria dos casos, leia-se xing-lings)...
Para minha 1ª moto estou seriamente inclinado a comprar a CRF 230F, até porque não há uma concorrente à altura dela no mercado brasileiro nesta faixa de preço (R$10.000,00), mas mesmo assim vejo esses "erros" que seriam fáceis para eles corrigirem... Outra possibilidade (mais remota hoje) seria customizar uma moto da década de 50 (fazer uma cafe racing com suspensão invertida e freio a disco nas 2), mas isso é projeto futuro...
Feito![/quote]
E aí Rodrigo?
mas é verdade; o descaso com o consumidor assola todas as marcas e empresas que fincaram bandeira neste solo gentil
Aqui na minha região a CRF comanda; aqui tem muitos trilheiros e uma competição chamada veloterra; é uma corrida em círculo com terra e lama, sem rampa, onde a negada bota tudo quanto é moto; é dividida em duas categorias: trail e street. os caras botam CG com BIZ e DREAM; na trail, é DT200 mexida e CRF; muito louco;
gostaria de ter uma CRF, pois moto muito velha para trilha é roça; a grana que vc gasta arrumando ela e a dor de cabeça é muito pior; mas a minha prioridade é uma 4 CIL no momento; mas, se lá nas alturas, "alguém" me der força, amplio a frota e parto pro mato;
abraços
Feito![/quote]
E aí Rodrigo?
mas é verdade; o descaso com o consumidor assola todas as marcas e empresas que fincaram bandeira neste solo gentil
Aqui na minha região a CRF comanda; aqui tem muitos trilheiros e uma competição chamada veloterra; é uma corrida em círculo com terra e lama, sem rampa, onde a negada bota tudo quanto é moto; é dividida em duas categorias: trail e street. os caras botam CG com BIZ e DREAM; na trail, é DT200 mexida e CRF; muito louco;
gostaria de ter uma CRF, pois moto muito velha para trilha é roça; a grana que vc gasta arrumando ela e a dor de cabeça é muito pior; mas a minha prioridade é uma 4 CIL no momento; mas, se lá nas alturas, "alguém" me der força, amplio a frota e parto pro mato;
abraços
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
Gostei... 8)cascavel escreveu:issso parece uma cb1000 big one...Pé Grande escreveu:O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto
foto MAIOR
Agora é uma 250 mesmo ou esta da foto é 400 ou algo maior..... na 250 potência até que tem 38 hp, mas torque
PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas... ai é concorrente da cb1300 e b1250???
Buenas tomara que venham todas.....
Editado pela última vez por zébuscapé em 18 Abr 2009, 20:24, em um total de 2 vezes.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara.. 250cc 4 cilindros iria ser um baita UP hem.. manda embora essa gs500 antiquada e tras essa ai no lugar.. q estaria otimo
obs: nao dizzendo q a gs500 eh moto ruin.. pois ela ta no meu plano de Up se deus quiser..
obs: nao dizzendo q a gs500 eh moto ruin.. pois ela ta no meu plano de Up se deus quiser..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
[quote="GoGoBoy
Suzuki é uma piada rapá... junte-se aos fortes, tenha uma HONDA[/quote]

Nossa GoGoBoy vc resumiu bem a coisa....
se vc não se importa irei plagiar sua frase....
Suzuki é uma piada rapá... junte-se aos fortes, tenha uma HONDA[/quote]
Nossa GoGoBoy vc resumiu bem a coisa....
se vc não se importa irei plagiar sua frase....

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- kbça
- Dinossauro
Fala Giacome:
Eu também tô de olho na CRF... bota moto legal em cima disso, fiquei virado só em boca quando sentei numa semana passada, numa concessionária...
Tô balançando ainda entre ela e uma BSA ou uma Norton, as 2 da década de 40, com documentos, pra restaurar...
Feito!
Eu também tô de olho na CRF... bota moto legal em cima disso, fiquei virado só em boca quando sentei numa semana passada, numa concessionária...
Tô balançando ainda entre ela e uma BSA ou uma Norton, as 2 da década de 40, com documentos, pra restaurar...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:

ai esta uma imagem da 250cc 4 caneco...
O VÔ !!!!!
pra fazer Nheummmmmmmmmm Nheummmmmmm porai... hehehehehhehehehhe
Sem Moto...
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
1400 Cilzébuscapé escreveu: PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas

Pé Grande escreveu:1400 Cilzébuscapé escreveu: PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas
Pior.... é que nem na foto grande os oios não funfa ....kkk
Mas ai acho difícil mesmo.... ia ser canibalismo com a bandit 1250 N , já a yamaha trazer a deles neste segmento seria até mais provável...
Agora a 250 four ia achar legal de ter como opção de segunda moto, ou para o dia a dia... pois minha paixão são as big trails....
- wcarlete
- Motoqueiro
A 250cc se realmente aparece por aqui vai ser uma otima opção para o mercado, acho dificil pelo fato do J. Toletão. Mas quem sabe né.
To sem moto agora, e se ela aparece sou forte candidato
To sem moto agora, e se ela aparece sou forte candidato
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Ronaldo !

De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha