Novidades Suzuki!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
MAD
Dinossauro
Contato:

Re: Novidades Suzuki!!!

Mensagem por MAD »

JaZz escreveu:
SPYder escreveu:
MAD escreveu:
SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.
Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.
A que está no 1º post, na 1ª página, é 2 cil.
É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.
Rubens Melo escreveu:Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Imagem
*http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... x_2005.php[/web]
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

NERO escreveu:Só não entendi uma coisa...
Na honda, os piscas são integrados na "bolha" do farol. Porque na suzuki ainda ficam os piscas pendurados?
Não seria um custo extra desnecessário?
T+
Nero em alguns paises não é permitado piscas embutidos.

Então adota um padrão. Pisca externo.

E em paises que é permitido vai e manda braza.

Foi o caso da zx12. Assim que saiu ela tinha até retrovissor aerodinamico. Porém os piscas quadrados. Pq em muitos paises não permitia tal ato.
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Ô Giacome... muito bom o texto, dá quase uma tese de mestrado :lol: :lol: :lol:

Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:

- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?

Feito!
Olá Rodrigo;
não, não é incoerência nem minha e nem da honda; até porque o que falei foi de umas migalinhas de fatos bem simplistas, sem querer revolucionar ou impactar, porque aqui e só diversão; :lol:
O re-aproveitamento (sucateamento) não é mérito só da dona honda; a yamaha também sabe fazer isso muito bem; vide algumas peças da fazer, como rodas, tampa do tanque e outras coisas; naõ que seja uma moto ruim; a questão é que, nos estalar dos ovos, a honda se mecheu mais; é difícil afirmar o contrário; da titan saiu de 125 para 150; de carburador para injeção; até flex 8) 8) ; re-mexeu na xlr e lançou a bros; mesmo que sejam medidas pequenas e duvidosas, ela tem se mexido mais; a yamaha está sempre na retaguarda, esperando ações para tentar apenas equiparar e nunca superar; a fazer, projeto "novo" da twister, tem sua qualidade em relação a pepsi por poucos elementos; ou seja, um projeto de 2006 para um de 2002, com poucas melhorias; ela poderia ter superado? sim. era só querer. Quis??? não. Mas agora é a hora da honda dar a tacada; serão motos boas? não sei, porque não estou esperando estas motos; mas é inegável e complicado afirmar que a honda tem investido menos que a yamaha;
só xiita mesmo para não ver;

abração
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

MAD escreveu:
JaZz escreveu:
SPYder escreveu:
MAD escreveu:
SPYder escreveu:Se a Kawa e a jakasinski tem 250 2 cilindros, por que não uma 250 bicilindrica da suzuki?
Teoricamente sim, mas qual seria a moto? A que postaram é 4cil.
Ah tá certo. Pensei que era 2 cilindros igual a GS.
A que está no 1º post, na 1ª página, é 2 cil.
É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.
Rubens Melo escreveu:Essa será a 250cc, GSX 250 bicilíndrica
Imagem
*http://www.bikez.com/motorcycles/suzuki ... x_2005.php[/web]

Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk }:)
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

zébuscapé escreveu: Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk }:)
Aqui ó: 4

Imagem
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto
Imagem

FOTO MAIOR AQUI
Editado pela última vez por Pé Grande em 18 Abr 2009, 11:20, em um total de 1 vez.
Imagem
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

Pé Grande escreveu:O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto
Imagem

foto MAIOR
issso parece uma cb1000 big one...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

MAD escreveu: É não Jazz, compara só, é a própria. 4 canequita.
zébuscapé escreveu: Pois é .... estranho.. pode até estar falando em motor four, mas que nas fotos parece ter so dois canos de saida isto parece.. ai seria 2 cilindros, a menos que fizeram algum T na saída dos gases...kkk }:)
Tive a mesma impressão que o zébuscapé... Pra mim, parecia ter só 2 saídas...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Não vou falar nada, mas parece que a CB ta super na moda rrsrsrssrs,
repara só, mesmas linhas da beiçuda. :shock:

Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Giacome escreveu:
Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Ô Giacome... muito bom o texto, dá quase uma tese de mestrado :lol: :lol: :lol:

Mas acho que há incoerências, sua ou da Honda, no que tange a investimentos em pesquisas. A saber:

- tiraram a CBR 450SR e botaram a 500 bichoque (evolução? Qual seria o resultado deste motor na base da CBR?);
- Sahara: cópia descarada ou moldes comprados da Toya à época (a única diferença é a marca)?
- CRF 230F: o motor é o da XR200R estrangulado (desova de motores que sobraram?), não era mais negócio ter montado o da Tornado?
- das motos nacionais, depois que a linha 450 foi interrompida, apenas a Falcon e a 750 tiveram freio a disco na traseira;
- a Honda já pensou no ridículo que está passando com a Darth Vader com aquela carenagem e painel, comparando com a concorrência?
- o que será que a Yamaha está aprontando? Espera ver as Hondas para ver o que vai fazer com os produtos dela?

Feito!
Olá Rodrigo;
não, não é incoerência nem minha e nem da honda; até porque o que falei foi de umas migalinhas de fatos bem simplistas, sem querer revolucionar ou impactar, porque aqui e só diversão; :lol:
O re-aproveitamento (sucateamento) não é mérito só da dona honda; a yamaha também sabe fazer isso muito bem; vide algumas peças da fazer, como rodas, tampa do tanque e outras coisas; naõ que seja uma moto ruim; a questão é que, nos estalar dos ovos, a honda se mecheu mais; é difícil afirmar o contrário; da titan saiu de 125 para 150; de carburador para injeção; até flex 8) 8) ; re-mexeu na xlr e lançou a bros; mesmo que sejam medidas pequenas e duvidosas, ela tem se mexido mais; a yamaha está sempre na retaguarda, esperando ações para tentar apenas equiparar e nunca superar; a fazer, projeto "novo" da twister, tem sua qualidade em relação a pepsi por poucos elementos; ou seja, um projeto de 2006 para um de 2002, com poucas melhorias; ela poderia ter superado? sim. era só querer. Quis??? não. Mas agora é a hora da honda dar a tacada; serão motos boas? não sei, porque não estou esperando estas motos; mas é inegável e complicado afirmar que a honda tem investido menos que a yamaha;
só xiita mesmo para não ver;

abração
Fala meu:

Não é xiitismo não... Até porque não tive nenhuma moto ainda... :lol: :lol: :lol:

É que "no calor da história" não citei a Yamaha, que reaproveitou toscamente o motor da XT/TDM 225 na TTR 230 e segundo o pessoal da área não prestou (a moto não emplacou), que levou quase 20 anos para apresentar uma evolução decente pra linha DT, que tirou a RD LC e não colocou nada no lugar, assim como a Honda com a CBR...

Vejo a Honda como "acomodada em seu pedestal", empurrando "qualquer porcaria, afinal o brasileiro que sifu, nós somos a Honda, nós damos as cartas aqui", a Yamaha de "papagaio" esperando a Honda dar as ordens para tentar correr atrás e eventualmente superando (a Honda não tem/tinha concorrente para a XT600/660/MT-03)... as demais são insignificantes em termos de mercado se comparadas com essas duas, e a qualidade delas é de doer (na maioria dos casos, leia-se xing-lings)...

Para minha 1ª moto estou seriamente inclinado a comprar a CRF 230F, até porque não há uma concorrente à altura dela no mercado brasileiro nesta faixa de preço (R$10.000,00), mas mesmo assim vejo esses "erros" que seriam fáceis para eles corrigirem... Outra possibilidade (mais remota hoje) seria customizar uma moto da década de 50 (fazer uma cafe racing com suspensão invertida e freio a disco nas 2), mas isso é projeto futuro...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Fala meu:

Não é xiitismo não... Até porque não tive nenhuma moto ainda... :lol: :lol: :lol:

É que "no calor da história" não citei a Yamaha, que reaproveitou toscamente o motor da XT/TDM 225 na TTR 230 e segundo o pessoal da área não prestou (a moto não emplacou), que levou quase 20 anos para apresentar uma evolução decente pra linha DT, que tirou a RD LC e não colocou nada no lugar, assim como a Honda com a CBR...

Vejo a Honda como "acomodada em seu pedestal", empurrando "qualquer porcaria, afinal o brasileiro que sifu, nós somos a Honda, nós damos as cartas aqui", a Yamaha de "papagaio" esperando a Honda dar as ordens para tentar correr atrás e eventualmente superando (a Honda não tem/tinha concorrente para a XT600/660/MT-03)... as demais são insignificantes em termos de mercado se comparadas com essas duas, e a qualidade delas é de doer (na maioria dos casos, leia-se xing-lings)...

Para minha 1ª moto estou seriamente inclinado a comprar a CRF 230F, até porque não há uma concorrente à altura dela no mercado brasileiro nesta faixa de preço (R$10.000,00), mas mesmo assim vejo esses "erros" que seriam fáceis para eles corrigirem... Outra possibilidade (mais remota hoje) seria customizar uma moto da década de 50 (fazer uma cafe racing com suspensão invertida e freio a disco nas 2), mas isso é projeto futuro...

Feito![/quote]

E aí Rodrigo?

mas é verdade; o descaso com o consumidor assola todas as marcas e empresas que fincaram bandeira neste solo gentil
Aqui na minha região a CRF comanda; aqui tem muitos trilheiros e uma competição chamada veloterra; é uma corrida em círculo com terra e lama, sem rampa, onde a negada bota tudo quanto é moto; é dividida em duas categorias: trail e street. os caras botam CG com BIZ e DREAM; na trail, é DT200 mexida e CRF; muito louco;
gostaria de ter uma CRF, pois moto muito velha para trilha é roça; a grana que vc gasta arrumando ela e a dor de cabeça é muito pior; mas a minha prioridade é uma 4 CIL no momento; mas, se lá nas alturas, "alguém" me der força, amplio a frota e parto pro mato;

abraços
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

cascavel escreveu:
Pé Grande escreveu:O amigo do tio do cunhado da mãe de um amigo meu, que é GERENTE na suzuki me garantiu que até junho vai vir essa aqui:
tesão de moto
Imagem

foto MAIOR
issso parece uma cb1000 big one...
Gostei... 8)

Agora é uma 250 mesmo ou esta da foto é 400 ou algo maior..... na 250 potência até que tem 38 hp, mas torque :-( 2,0.... Este estilo pede um bom TORQUE.....
PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas... ai é concorrente da cb1300 e b1250???
Buenas tomara que venham todas..... ;-) afinal a gs 500 não deve atender ao promot mesmo.... ;-) para mim seria uma boa como segunda moto e pequenas viagens... ;-) pena que to beirando os 100 kg e provavelmente tenha feito para o padrao japones de altura... 1,7.... :roll:
Editado pela última vez por zébuscapé em 18 Abr 2009, 20:24, em um total de 2 vezes.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

cara.. 250cc 4 cilindros iria ser um baita UP hem.. manda embora essa gs500 antiquada e tras essa ai no lugar.. q estaria otimo

obs: nao dizzendo q a gs500 eh moto ruin.. pois ela ta no meu plano de Up se deus quiser..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
samukka
Roda Presa

Mensagem por samukka »

[quote="GoGoBoy
Suzuki é uma piada rapá... junte-se aos fortes, tenha uma HONDA[/quote]

;-) ;-) ;-) ;-)
Nossa GoGoBoy vc resumiu bem a coisa.... :lol: :lol:
se vc não se importa irei plagiar sua frase....
Imagem

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Fala Giacome:

Eu também tô de olho na CRF... bota moto legal em cima disso, fiquei virado só em boca quando sentei numa semana passada, numa concessionária...

Tô balançando ainda entre ela e uma BSA ou uma Norton, as 2 da década de 40, com documentos, pra restaurar...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Imagem

ai esta uma imagem da 250cc 4 caneco...

O VÔ !!!!!

pra fazer Nheummmmmmmmmm Nheummmmmmm porai... hehehehehhehehehhe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

zébuscapé escreveu: PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas
1400 Cil
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Pé Grande escreveu:
zébuscapé escreveu: PS acabei de ver que é uma 1000 cilindradas
1400 Cil
;-) ;-)

Pior.... é que nem na foto grande os oios não funfa ....kkk

Mas ai acho difícil mesmo.... ia ser canibalismo com a bandit 1250 N , já a yamaha trazer a deles neste segmento seria até mais provável...

Agora a 250 four ia achar legal de ter como opção de segunda moto, ou para o dia a dia... pois minha paixão são as big trails.... ;-)
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

A 250cc se realmente aparece por aqui vai ser uma otima opção para o mercado, acho dificil pelo fato do J. Toletão. Mas quem sabe né.
To sem moto agora, e se ela aparece sou forte candidato
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Ronaldo !
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
Responder