V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
lchicralla
Dinossauro

Re: V-Strom 1000

Mensagem por lchicralla »

evandro escreveu:A Strom não chegaria, é muito pesada e não tem roda raiada. :-D
Mas por que você acha que estou tentando me afastar dela???? 8)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Essa da foto tá 300 paus na Internet.

Meu tio tem loja de motopeça e no final de semana vou lá ver com ele se encontro algo mais em conta.
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala galera, blz ?

Evandro se for a pedaleira, pesquisei antes da última viagem para colocar no protetor do motor da Fazer e custava 85 dinheiros na G.O., não sei se é o mesmo, no final não comprei e fui sem na viagem, fez falta......

Mas o protetor de motor Roncar, quebrou na solda, devido a vibração e não vou colocar mais.

Vi o esquema da pedaleira no protetor do motor, na moto do BIG que de vez em quando posta aqui e bastante lá no XT600 e no motoeviagens.

Galera sobre os bancos, tem o Paulinho Bancos também, em SP, fiz para a Fazer e realmente ficou muito bom, até pq a Êrebancos no RJ não tinha para a Fazer, é o mesmo esquema, recebe um banco novo para usar na moto, gostei tanto, que não tirei mais.

Acho que saiu 450 dinheiros, valeu cada centavo.

Antes de comprar o do Paulinho Bancos, vi um tópico lá no XT600 (eu posto a origem, pq a idéia não é minha, ok ??!! Não estou fazendo propaganda, até pq não posto lá, só leio) sobre um lugar lá na G.O., acho que é naquelas lojas que ficam próximas ao Shop. Moto e Aventura, de motos restauradas, que o restaurador trabalha com bancos e coloca outra espuma, bem mais firme e altera o formato do banco deixando ele mais alto, custou algo em torno de 150 dinheiros e quem fez gostou muito, infelizmente não tenho o link do tópico, mas não deve ser difícil achar no GROOGOU.

No mais banco confortável é mais km's na viagem e menos paradas, ainda mais numa moto pequena como a minha.

Grande abraço aos amigos,
Editado pela última vez por chinaf em 06 Abr 2009, 17:51, em um total de 1 vez.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

A loja que vi a pedaleira foi a Space1, acho que o site é esse:

http://www.generalmotos.com.br/

Na época perguntei sobre pedaleira para colocar no protetor do motor.

Site do Pedrinho Bancos:

http://www.pedrinhobancos.com.br/loja/

Aqui está o tópico lá no XT600:

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... sc&start=0

O da Fazer ficou bem parecido com esse.

Em tempo vi a espuma que o Pedrinho Bancos usa e realmente é outra coisa, não tem comparação com a espuma do banco original.

Diz ele que faz sobre medida, pede peso, mas aí já não sei.....heheheeheheheheheheheheeh
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Quem quiser economizar, e vai fazer viagem grande e acha o banco desconfortável, tem sempre o esquema de almofada de gel (que é usada entre a Sela do cavalo e o lombo do cavalo, tem que saber para pedir na loja.... hehehehehehe) que vendem em lojas de Equitação e custou antes da viagem para Ushuaia, 100 e poucos dinheiros.

Não chega nem perto do banco novo, que é muito mais confortável, e qualquer ventinho "patagônico" derruba, nas paradas para fotos.....heheheheheheeheheheheheheh

Tem também o esquema de usar "pelego", tem um amigo que faz viagens longas e ele usa desde que foi para Ushuaia, usa a almofada e o pelego, nem tira mais da moto, sempre usa mesmo quando vai em algum encontro mais perto.

Fica feio, fica, mas é barato e diz ele que é super confortável.

E francamente para viagens longas o feio, na minha opinião, não é nada perto do desconforto, o ideal é deixar a moto o mais confortável possível.

Enfim, boa sorte na pesquisa e na compra.

Grande abraço,

P.s.: Sobre pelego na moto, tem um monte de gente que viaja com isso lá no AdvRider e no Horizonsunlimited, se vissem o que o Jim ficou levantando do banco da BMW dele na ida para Cusco.....

Até brinquei com ele, se ele estava com "algum problema" (tipo hemorróidas....hehehehehehh).
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Valeu Chinaf!
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

V-Strom. A moto mais popular do M@D. Em breve na sua garagem rsrsrsrs
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

REG escreveu: Notei que por diversas vezes comentam que em curvas de alta ela fica balancando, porem observei que ninguem comentou qual a regulagem que estava usando na suspensao. Notei tambem dizerem que ela e dura na cidade ? . Regulei minha suspensao no mais suave para usar na cidade ( realmente curvar a mais de 120 km, ela balanca) porem no dia a dia e macia. Quando vou para a estrada, endureco a suspensao ( ate agora so rodei 250 Km em estrada ) e a ¨gorda¨faz curva que nem gente grande.
REG, com a dianteira na 1 e traseira na 2 ela é muito estável, salvo se pegar algum obstáculo pequeno ou desnível de pista, situação na qual ela se comporta mal, joga de um lado pro outro e a frente fica muito leve.

Já viajei com 4 na dianteira e 3 na traseira e assim ela fica um pouco mais molengona, mas nada demais. O problema ao pegar desníveis é o mesmo nesta configuração.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

REG escreveu:Pessoal,

Peguei minha V-STROM ( 08 / 09 ) a alguns dias atras, veio com exato 0 Km no velocimetro e hoje fechei 1000 Km, andei lendo varios comentarios sobre ela nao andar em baixo giro porque fica trepidando / solucando / pedindo outra marcha, etc.. Nao sei se a minha maquina ja veio com a V-MANG ou se com a injecao reprogramada de fabrica, o fato e que ela roda (como ja sitei no forum XT, V-Strom) em todas as marchas a 2000 rpm, sendo que em OD com 2000 rpm = 70 km sem nenhuma vibracao ou reclamacao.
Esta semana recebi da Provermotos meus baus GIVI E 450, E 21, protetor de motor GIVI e tambem coloquei um par de olhos azuis (lampada DiamondVision Philips H4 ) e que luz e essa, se alguem pretende comprar CristalVision, prefira a DiamondVision, e realmente muito melhor.

Notei que por diversas vezes comentam que em curvas de alta ela fica balancando, porem observei que ninguem comentou qual a regulagem que estava usando na suspensao. Notei tambem dizerem que ela e dura na cidade ? . Regulei minha suspensao no mais suave para usar na cidade ( realmente curvar a mais de 120 km, ela balanca) porem no dia a dia e macia. Quando vou para a estrada, endureco a suspensao ( ate agora so rodei 250 Km em estrada ) e a ¨gorda¨faz curva que nem gente grande.

Por fim, vejo que a toda hora fazem comparacao com motos tipo XT, TDM, Esportiva.....Po, nada a ver... V-Strom so maquinas da mesma categoria, Varadero arg..., BM12, Tiger,KTM, sendo que essas ultimas aqui pelo Norte / Nordeste e ruim de encontrar assistencia ou alguem que conheca (eu particularmente nunca vi uma KTM, e a Tiger que vi estava ¨parada ¨em uma oficina, a BM e a unica que vejo poder andar pelo mundo todo). Bom, ficam minhas opinioes.
Grande abraco a todos,

Regis

PS: Nao me lembro se foi Athos que disse que vai fazer um tour ate Fortaleza, antes de passar por Salvador nao deixe de entrar em contato. Isso e valido para todos.
Opa, parabens colega... V-Strom é tudo igual, mas tem que seguir o ritual... Cade as fotos? ;-) ;-)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Hoje chegou a bolha sport fumê que eu tinha encomendado. Nas fotos não parece, mas melhorou muito o visual da moto ( se bem que isso é questão de gosto pessoal). Hoje de noite ou amanhã ao meio-dia quero ver como se comporta quanto ao vento/turbulência.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por eclinck em 15 Abr 2009, 13:45, em um total de 1 vez.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Mãe de Deus... o que é isso??? kkkk

coloca a original de volta por favor...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Nessa, infelizmente vou ter que concordar com o XiXi ai.... }:)
Ficou estranha, desproporcional...
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Puxa vida, o Spidi e o Andress não gostaram? Vou pra casa agora voltar a original. }:)
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Ontem fui na Suzuki da Santa Maria (revenda oficial nova, em parceria com o grupo Pampeiro...o nome da revenda é Motossul - com dois "s" mesmo. A loja ficou com uma infraestrutura muito boa, e oficina bem completa. Recomendo pra quem quiser conhecer. Santa Maria tá com uma concessionária suzuki boa de novo) e vi de perto/montei na Stromzinha.
Infelizmente, embora ela seja um pouco mais baixa, ainda não é o suficiente para os desprovidos de estatura como eu (1,63)
O vendedor ainda tentou simular um possível abaixamento das bengalas e suspensão traseira, mas ainda acho que ficou ruim.
Ao vivo, não achei o fato da moto ter só uma descarga incomodar na aparência....achei que é uma coisa que só se você ficar parado olhando pra moto incomoda. Não consigo imaginar uma pessoa ficar 5 minutos contínuos olhando pra moto...
A título de conversa fiada, fazia 34K emplacada...tanto na DL650 quanto numa 650F azul que tinha lá. Ainda Bolhudas.
Não insisti, pois meu alvo era outro... }:)

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Pareçe que rasparam a cabeça da vstume kakaka
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pois é Nero, conforme já postei várias vezes eu tinha a 650 por 33,5 sem ter chorado. Talvez pudesse tirar nesse valor ou até menos já emplacada.

Se não tem troca o negócio fica muito melhor.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

luigi escreveu:Pareçe que rasparam a cabeça da vstume kakaka
Ficou parecendo aqueles mulekes que passam gel no cabelo e penteiam pra tras.....Ficou aquela cara lambida! }:)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Putz, o Luigi também não gostou... que merda. :lol:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

hehehehe .. olha a redinha lá no bauleto remendado ... :-D Agora ele não te ultrapassa mais ...

Evandro, bonita ou feio, pouco importa, só quero saber se é boa. Depois do teste fala pra gente.
Responder