V-Strom 1000
- lchicralla
- Dinossauro
Re: V-Strom 1000
Mas por que você acha que estou tentando me afastar dela???? 8)evandro escreveu:A Strom não chegaria, é muito pesada e não tem roda raiada.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Essa da foto tá 300 paus na Internet.
Meu tio tem loja de motopeça e no final de semana vou lá ver com ele se encontro algo mais em conta.
Meu tio tem loja de motopeça e no final de semana vou lá ver com ele se encontro algo mais em conta.
Fala galera, blz ?
Evandro se for a pedaleira, pesquisei antes da última viagem para colocar no protetor do motor da Fazer e custava 85 dinheiros na G.O., não sei se é o mesmo, no final não comprei e fui sem na viagem, fez falta......
Mas o protetor de motor Roncar, quebrou na solda, devido a vibração e não vou colocar mais.
Vi o esquema da pedaleira no protetor do motor, na moto do BIG que de vez em quando posta aqui e bastante lá no XT600 e no motoeviagens.
Galera sobre os bancos, tem o Paulinho Bancos também, em SP, fiz para a Fazer e realmente ficou muito bom, até pq a Êrebancos no RJ não tinha para a Fazer, é o mesmo esquema, recebe um banco novo para usar na moto, gostei tanto, que não tirei mais.
Acho que saiu 450 dinheiros, valeu cada centavo.
Antes de comprar o do Paulinho Bancos, vi um tópico lá no XT600 (eu posto a origem, pq a idéia não é minha, ok ??!! Não estou fazendo propaganda, até pq não posto lá, só leio) sobre um lugar lá na G.O., acho que é naquelas lojas que ficam próximas ao Shop. Moto e Aventura, de motos restauradas, que o restaurador trabalha com bancos e coloca outra espuma, bem mais firme e altera o formato do banco deixando ele mais alto, custou algo em torno de 150 dinheiros e quem fez gostou muito, infelizmente não tenho o link do tópico, mas não deve ser difícil achar no GROOGOU.
No mais banco confortável é mais km's na viagem e menos paradas, ainda mais numa moto pequena como a minha.
Grande abraço aos amigos,
Evandro se for a pedaleira, pesquisei antes da última viagem para colocar no protetor do motor da Fazer e custava 85 dinheiros na G.O., não sei se é o mesmo, no final não comprei e fui sem na viagem, fez falta......
Mas o protetor de motor Roncar, quebrou na solda, devido a vibração e não vou colocar mais.
Vi o esquema da pedaleira no protetor do motor, na moto do BIG que de vez em quando posta aqui e bastante lá no XT600 e no motoeviagens.
Galera sobre os bancos, tem o Paulinho Bancos também, em SP, fiz para a Fazer e realmente ficou muito bom, até pq a Êrebancos no RJ não tinha para a Fazer, é o mesmo esquema, recebe um banco novo para usar na moto, gostei tanto, que não tirei mais.
Acho que saiu 450 dinheiros, valeu cada centavo.
Antes de comprar o do Paulinho Bancos, vi um tópico lá no XT600 (eu posto a origem, pq a idéia não é minha, ok ??!! Não estou fazendo propaganda, até pq não posto lá, só leio) sobre um lugar lá na G.O., acho que é naquelas lojas que ficam próximas ao Shop. Moto e Aventura, de motos restauradas, que o restaurador trabalha com bancos e coloca outra espuma, bem mais firme e altera o formato do banco deixando ele mais alto, custou algo em torno de 150 dinheiros e quem fez gostou muito, infelizmente não tenho o link do tópico, mas não deve ser difícil achar no GROOGOU.
No mais banco confortável é mais km's na viagem e menos paradas, ainda mais numa moto pequena como a minha.
Grande abraço aos amigos,
Editado pela última vez por chinaf em 06 Abr 2009, 17:51, em um total de 1 vez.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
A loja que vi a pedaleira foi a Space1, acho que o site é esse:
http://www.generalmotos.com.br/
Na época perguntei sobre pedaleira para colocar no protetor do motor.
Site do Pedrinho Bancos:
http://www.pedrinhobancos.com.br/loja/
Aqui está o tópico lá no XT600:
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... sc&start=0
O da Fazer ficou bem parecido com esse.
Em tempo vi a espuma que o Pedrinho Bancos usa e realmente é outra coisa, não tem comparação com a espuma do banco original.
Diz ele que faz sobre medida, pede peso, mas aí já não sei.....heheheeheheheheheheheheeh
http://www.generalmotos.com.br/
Na época perguntei sobre pedaleira para colocar no protetor do motor.
Site do Pedrinho Bancos:
http://www.pedrinhobancos.com.br/loja/
Aqui está o tópico lá no XT600:
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... sc&start=0
O da Fazer ficou bem parecido com esse.
Em tempo vi a espuma que o Pedrinho Bancos usa e realmente é outra coisa, não tem comparação com a espuma do banco original.
Diz ele que faz sobre medida, pede peso, mas aí já não sei.....heheheeheheheheheheheheeh
Quem quiser economizar, e vai fazer viagem grande e acha o banco desconfortável, tem sempre o esquema de almofada de gel (que é usada entre a Sela do cavalo e o lombo do cavalo, tem que saber para pedir na loja.... hehehehehehe) que vendem em lojas de Equitação e custou antes da viagem para Ushuaia, 100 e poucos dinheiros.
Não chega nem perto do banco novo, que é muito mais confortável, e qualquer ventinho "patagônico" derruba, nas paradas para fotos.....heheheheheheeheheheheheheh
Tem também o esquema de usar "pelego", tem um amigo que faz viagens longas e ele usa desde que foi para Ushuaia, usa a almofada e o pelego, nem tira mais da moto, sempre usa mesmo quando vai em algum encontro mais perto.
Fica feio, fica, mas é barato e diz ele que é super confortável.
E francamente para viagens longas o feio, na minha opinião, não é nada perto do desconforto, o ideal é deixar a moto o mais confortável possível.
Enfim, boa sorte na pesquisa e na compra.
Grande abraço,
P.s.: Sobre pelego na moto, tem um monte de gente que viaja com isso lá no AdvRider e no Horizonsunlimited, se vissem o que o Jim ficou levantando do banco da BMW dele na ida para Cusco.....
Até brinquei com ele, se ele estava com "algum problema" (tipo hemorróidas....hehehehehehh).
Não chega nem perto do banco novo, que é muito mais confortável, e qualquer ventinho "patagônico" derruba, nas paradas para fotos.....heheheheheheeheheheheheheh
Tem também o esquema de usar "pelego", tem um amigo que faz viagens longas e ele usa desde que foi para Ushuaia, usa a almofada e o pelego, nem tira mais da moto, sempre usa mesmo quando vai em algum encontro mais perto.
Fica feio, fica, mas é barato e diz ele que é super confortável.
E francamente para viagens longas o feio, na minha opinião, não é nada perto do desconforto, o ideal é deixar a moto o mais confortável possível.
Enfim, boa sorte na pesquisa e na compra.
Grande abraço,
P.s.: Sobre pelego na moto, tem um monte de gente que viaja com isso lá no AdvRider e no Horizonsunlimited, se vissem o que o Jim ficou levantando do banco da BMW dele na ida para Cusco.....
Até brinquei com ele, se ele estava com "algum problema" (tipo hemorróidas....hehehehehehh).
Valeu Chinaf!
-
Full Throttle
V-Strom. A moto mais popular do M@D. Em breve na sua garagem rsrsrsrs
REG, com a dianteira na 1 e traseira na 2 ela é muito estável, salvo se pegar algum obstáculo pequeno ou desnível de pista, situação na qual ela se comporta mal, joga de um lado pro outro e a frente fica muito leve.REG escreveu: Notei que por diversas vezes comentam que em curvas de alta ela fica balancando, porem observei que ninguem comentou qual a regulagem que estava usando na suspensao. Notei tambem dizerem que ela e dura na cidade ? . Regulei minha suspensao no mais suave para usar na cidade ( realmente curvar a mais de 120 km, ela balanca) porem no dia a dia e macia. Quando vou para a estrada, endureco a suspensao ( ate agora so rodei 250 Km em estrada ) e a ¨gorda¨faz curva que nem gente grande.
Já viajei com 4 na dianteira e 3 na traseira e assim ela fica um pouco mais molengona, mas nada demais. O problema ao pegar desníveis é o mesmo nesta configuração.
Opa, parabens colega... V-Strom é tudo igual, mas tem que seguir o ritual... Cade as fotos?REG escreveu:Pessoal,
Peguei minha V-STROM ( 08 / 09 ) a alguns dias atras, veio com exato 0 Km no velocimetro e hoje fechei 1000 Km, andei lendo varios comentarios sobre ela nao andar em baixo giro porque fica trepidando / solucando / pedindo outra marcha, etc.. Nao sei se a minha maquina ja veio com a V-MANG ou se com a injecao reprogramada de fabrica, o fato e que ela roda (como ja sitei no forum XT, V-Strom) em todas as marchas a 2000 rpm, sendo que em OD com 2000 rpm = 70 km sem nenhuma vibracao ou reclamacao.
Esta semana recebi da Provermotos meus baus GIVI E 450, E 21, protetor de motor GIVI e tambem coloquei um par de olhos azuis (lampada DiamondVision Philips H4 ) e que luz e essa, se alguem pretende comprar CristalVision, prefira a DiamondVision, e realmente muito melhor.
Notei que por diversas vezes comentam que em curvas de alta ela fica balancando, porem observei que ninguem comentou qual a regulagem que estava usando na suspensao. Notei tambem dizerem que ela e dura na cidade ? . Regulei minha suspensao no mais suave para usar na cidade ( realmente curvar a mais de 120 km, ela balanca) porem no dia a dia e macia. Quando vou para a estrada, endureco a suspensao ( ate agora so rodei 250 Km em estrada ) e a ¨gorda¨faz curva que nem gente grande.
Por fim, vejo que a toda hora fazem comparacao com motos tipo XT, TDM, Esportiva.....Po, nada a ver... V-Strom so maquinas da mesma categoria, Varadero arg..., BM12, Tiger,KTM, sendo que essas ultimas aqui pelo Norte / Nordeste e ruim de encontrar assistencia ou alguem que conheca (eu particularmente nunca vi uma KTM, e a Tiger que vi estava ¨parada ¨em uma oficina, a BM e a unica que vejo poder andar pelo mundo todo). Bom, ficam minhas opinioes.
Grande abraco a todos,
Regis
PS: Nao me lembro se foi Athos que disse que vai fazer um tour ate Fortaleza, antes de passar por Salvador nao deixe de entrar em contato. Isso e valido para todos.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Hoje chegou a bolha sport fumê que eu tinha encomendado. Nas fotos não parece, mas melhorou muito o visual da moto ( se bem que isso é questão de gosto pessoal). Hoje de noite ou amanhã ao meio-dia quero ver como se comporta quanto ao vento/turbulência.

Editado pela última vez por eclinck em 15 Abr 2009, 13:45, em um total de 1 vez.
Mãe de Deus... o que é isso??? kkkk
coloca a original de volta por favor...
coloca a original de volta por favor...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Nessa, infelizmente vou ter que concordar com o XiXi ai....
Ficou estranha, desproporcional...
Ficou estranha, desproporcional...
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Puxa vida, o Spidi e o Andress não gostaram? Vou pra casa agora voltar a original. 
Ontem fui na Suzuki da Santa Maria (revenda oficial nova, em parceria com o grupo Pampeiro...o nome da revenda é Motossul - com dois "s" mesmo. A loja ficou com uma infraestrutura muito boa, e oficina bem completa. Recomendo pra quem quiser conhecer. Santa Maria tá com uma concessionária suzuki boa de novo) e vi de perto/montei na Stromzinha.
Infelizmente, embora ela seja um pouco mais baixa, ainda não é o suficiente para os desprovidos de estatura como eu (1,63)
O vendedor ainda tentou simular um possível abaixamento das bengalas e suspensão traseira, mas ainda acho que ficou ruim.
Ao vivo, não achei o fato da moto ter só uma descarga incomodar na aparência....achei que é uma coisa que só se você ficar parado olhando pra moto incomoda. Não consigo imaginar uma pessoa ficar 5 minutos contínuos olhando pra moto...
A título de conversa fiada, fazia 34K emplacada...tanto na DL650 quanto numa 650F azul que tinha lá. Ainda Bolhudas.
Não insisti, pois meu alvo era outro...
T+
Infelizmente, embora ela seja um pouco mais baixa, ainda não é o suficiente para os desprovidos de estatura como eu (1,63)
O vendedor ainda tentou simular um possível abaixamento das bengalas e suspensão traseira, mas ainda acho que ficou ruim.
Ao vivo, não achei o fato da moto ter só uma descarga incomodar na aparência....achei que é uma coisa que só se você ficar parado olhando pra moto incomoda. Não consigo imaginar uma pessoa ficar 5 minutos contínuos olhando pra moto...
A título de conversa fiada, fazia 34K emplacada...tanto na DL650 quanto numa 650F azul que tinha lá. Ainda Bolhudas.
Não insisti, pois meu alvo era outro...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Pareçe que rasparam a cabeça da vstume kakaka
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pois é Nero, conforme já postei várias vezes eu tinha a 650 por 33,5 sem ter chorado. Talvez pudesse tirar nesse valor ou até menos já emplacada.
Se não tem troca o negócio fica muito melhor.
Se não tem troca o negócio fica muito melhor.
Ficou parecendo aqueles mulekes que passam gel no cabelo e penteiam pra tras.....Ficou aquela cara lambida!luigi escreveu:Pareçe que rasparam a cabeça da vstume kakaka
Putz, o Luigi também não gostou... que merda. 
hehehehe .. olha a redinha lá no bauleto remendado ...
Agora ele não te ultrapassa mais ...
Evandro, bonita ou feio, pouco importa, só quero saber se é boa. Depois do teste fala pra gente.
Evandro, bonita ou feio, pouco importa, só quero saber se é boa. Depois do teste fala pra gente.