A Ninjinha Chegou!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: A Ninjinha Chegou!!!
Este é o problema, mas de qualquer forma já anunciei a Lander para vender, ficou na loja.evandro escreveu:Sobre a motinho: é óbvio que vai apavorar muito magnata nas serras. Meus amigos cansavam de empurrar Srad e CBR com suas Falcons aqui na região.
Essa Ninja parece ser bem ágil, só que continua muito cara.
Combinei que pego ela final de semana para rodar
Somos 2... Eu quase dei PT na Kombi do meu pai por estar andando a quase 100 km/h em uma rua de terra, na praia e com 4 pneus carecas...whitedeath escreveu:Pera ai vc passo dos 18 para os 35 em 1 ano?Richard_CBBrasil escreveu:
A Kawa só está investindo num mercado que por enquanto só o velho Gagásinski tinha investido... E a Comet vende... Pouco mais vende... A Ninja tb não vai ser o carro chefe da Kawa, mas vai pegar muito moleque que acaba de tirar carta e quer poder montar numa "SS" sem ter que gastar 50 mil reais, pois ele não quer dar 300km/h na Bandeirantes, ele quer curtir com sua motoca que parece uma SS...
Quem aki que quando muleke não queria andar a 300km/h em uma moto na bandeirantessó se vc fez a Moto Escola Beatas de São José, eu mal tirei a carta e capotei o carro do meu pai fazendo merda
O que eu disse vale tanto para os que não se preocupam com velocidade e eu conheço alguns que não se preocupam com isso, mas tem como referencia tb o cara que não tem 60 conto pra dar em uma moto, entendeu???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ih, velho, a maioria acha que é só encher a moto de acessórios que ela anda sozinha. Cansei de ver a seguinte situação:Osama B Laden escreveu:Diniz, você diz isso com propriedade. Conhece moto grande então pode falar a verdade. Existem ocasiões em que o braço é 100%.diniz escreveu:Em curva de baixa o que manda é o braço. E tá cheio de dono de SS bração por aí. Vai ser mais comum do que imagina...Lelo escreveu:Quero ver ninjinha passando as 1000cc nas serras do Brasil rsrsrs.
Tem cara aqui que anda de 125cc e só conhece teoria, ainda tá na segunda, terçeira moto, tem seus 20 aninhos e se acha o fodão.
Gostei das tuas palavras, primeiro porque são verdadeiras e técnicas (fala pros guri daqui o que que adianta subir a Serra do Rio do Rastro de "Srad 1000 com power commander") e por serem sinceras, este tipo de conduta é raro.
O cara compra uma moto que na realidade é excelente, tipo uma SS 600 cc, ou uma SS um pouco mais antiga, tipo ZX9 2000, ou Srad 2001, ou outras motos muito boas e como nunca andou de SS, nem tem experiência em outras motos, obviamente fica muito pra trás nos passeios. Aí o cara não tem humildade pra perceber que ele tem muito o que aprender, e acha que é a moto que é uma bosta. Aí o cara se mata, vai lá e financia uma SS1000, põe PC + filtro + escape e já começa a mentir, dizendo que a moto ganhou 30cv (ahoaiuha) com as alterações e "não vai ter pra ninguém". Resultado: fica pra trás do mesmo jeito, ou pior, tenta acelerar na reta, chega na curva, fica com medo, alicata os freios e passa reto.
Aí a humilhação suprema (isso pra quem não é humilde, pra quem é esperto, tenta observar e aprender alguma coisa): vem uma cara com uma motardzinha ou mesmo uma CB ou GS 500 e atropela o bestão na serra. Acontece isso toda hora...
E como é bom atropelar uma SS pilotada por um bração.diniz escreveu: vem uma cara com uma motardzinha ou mesmo uma CB ou GS 500 e atropela o bestão na serra. Acontece isso toda hora...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
ocêis são uns meninos muito levvados e ruinsevandro escreveu:E como é bom atropelar uma SS pilotada por um bração.diniz escreveu: vem uma cara com uma motardzinha ou mesmo uma CB ou GS 500 e atropela o bestão na serra. Acontece isso toda hora...
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- Osama B Laden
- Dinossauro
É bem isso mesmo Diniz, e o pior é quando estes moleques fazem tudo isso e ainda vão pra SN de calça jeans...
Nas minhas 4 canecos só trocava os pneu e o óleo da suspensão.
A RF (isso entre 2000 e 2004 - ela era 98) só andava de pilot sport, que era um dos melhores na época.
Na Bandit coloquei um par de BT-14 depois de duas saídas de frente. O Original dela é muito duro, tá mais pra custom...
Agora, de Lander, motinho valente, já fui até Floripa com ela, nem o pneu vale a pena mexer.
A RF (isso entre 2000 e 2004 - ela era 98) só andava de pilot sport, que era um dos melhores na época.
Na Bandit coloquei um par de BT-14 depois de duas saídas de frente. O Original dela é muito duro, tá mais pra custom...
Agora, de Lander, motinho valente, já fui até Floripa com ela, nem o pneu vale a pena mexer.
- Osama B Laden
- Dinossauro
hehe.... eu adoro passar "pilotos" com suas fodasticas SS nos trackdays com a minha "CGzona" (cb5).
Tornado 300
É impressionante como os caras gastam 5/10 paus com acessórios pras SS e não trocam os pneus! A moto já vem com uma puta cavalaria, não precisa de mais. É só colocar um Pilot Power ou equivalente. Eu só não troquei os pneus da minha ainda por pura falta de $$. Nunca que eu vou gastar grana com outra coisa sem trocar os pneus primeiro...Osama B Laden escreveu:É bem isso mesmo Diniz, e o pior é quando estes moleques fazem tudo isso e ainda vão pra SN de calça jeans...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mas a sua já vem com o BT-14, é um bom pneu. (ou mudaram ??)
Ruim era o original da bandit, coisa para HD nenhuma botar defeito... feito sob encomenda para rodar na Bandeirante, em linha reta.
Ruim era o original da bandit, coisa para HD nenhuma botar defeito... feito sob encomenda para rodar na Bandeirante, em linha reta.
Veio Com o BT-15. O pneu é bom, não há dúvida, e eu sou usuário da linha BT da Bridgestone de longa data, pois acho que têm uma boa relação esportividade x durabilidade. Mas o Argentino que anda comigo na ZX6 colocou os Pilot Power e não tenho mais como pegar o cara na curva. Depois parei pra ver o desenho do pneu e é bem diferente, mais pontudo no meio, mas quando vc inclina tem uma área de contato bem maior que o Bridgestone. Ele me disse que passa muito mais confiança na curva. Mas como eu não sou desesperado e não estou com grana saindo pelo ladrão, vou trocar o meu pneu traseiro por outro igual por volta dos 8mil km; quando estiver na hora de trocar os dois pneus, coloco os Michelin. enquanto isso vou vendo quanto dura esses Pilot Power dele. Por que se acabar ali pelos 4 ou 5 mil km, pra mim não vai dar não...Osama B Laden escreveu:Mas a sua já vem com o BT-14, é um bom pneu. (ou mudaram ??)
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Falando em Pneu ...
esses michelan escorregam bem no molhado né? Adoro eles no seco, mas no molhado são meio traiçoeiros.
Os pirelli me passavam mais segurança no molhado.
esses michelan escorregam bem no molhado né? Adoro eles no seco, mas no molhado são meio traiçoeiros.
Os pirelli me passavam mais segurança no molhado.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Diniz, eu já tive problema com o Pilot Race, depois de vários ciclos de aquece-esfria (coloca ai, vai, uns 2 meses andando final de semana) os bichinhos demoram uma eternidade para esquentar e oferecer um bom grip.
Veja esta questão com o seu amigo, vai que eu dei azar... sei lá, mas que o Race perdeu o grip isso perdeu, com o BT-14 foi beleza do começo ao fim, durou uns 7 mil o traseiro, morreu redondinho, rsrsrs.
Veja esta questão com o seu amigo, vai que eu dei azar... sei lá, mas que o Race perdeu o grip isso perdeu, com o BT-14 foi beleza do começo ao fim, durou uns 7 mil o traseiro, morreu redondinho, rsrsrs.
Pilot Race dá esse problema mesmo. O Pilot Power não tem essa, pode andar na estrada sossegado! Já a durabilidade eu vou conferir na prática...Osama B Laden escreveu:Diniz, eu já tive problema com o Pilot Race, depois de vários ciclos de aquece-esfria (coloca ai, vai, uns 2 meses andando final de semana) os bichinhos demoram uma eternidade para esquentar e oferecer um bom grip.
- FABRIZIOGYN
- Novato
Alguém sabe se já tem concessionária da Kawa em Brasília ou região?
Me ajudem por favor!
Me ajudem por favor!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fabriziogyn, eu só sei as de SP.
Diniz, manda ver ai, eu nunca usei o Power.
Diniz, manda ver ai, eu nunca usei o Power.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
DEPOIS QUE VOCÊS COMPRAREM A NOVA NINJA-250cc
é só ir até o méxico e participar da COPA NINJA 250R...
poderiam fazer essa categoria aqui... pois aqui as 250cc de corrida são tudo nakeds carenadas no facão... heehehehe

no méxico ela custa 83,950 $ porém não sei que moeda eles usam nem transformar isso pra reais.. hehehe... entrem no http://www.kawasaki.com.mx/motos.asp?ca ... 0250R#hide e vejam
ABRAÇO
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
pode acreditar que a intencão dos caras é esta mesmo, vão promover a categoria aqui também, e com isso tomar conta desta fatia de mercado, e não para por ai não ja esta anunciada a chegada da Vuncan 900, para a alegria de nois tiozinhos e da galera das penteadeirasrafaeladvogado escreveu:
poderiam fazer essa categoria aqui... pois aqui as 250cc de corrida são tudo nakeds carenadas no facão... heehehehe
no méxico ela custa 83,950 $ porém não sei que moeda eles usam nem transformar isso pra reais.. hehehe... entrem no http://www.kawasaki.com.mx/motos.asp?ca ... 0250R#hide e vejam
ABRAÇO![]()
![]()
![]()
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
TREXEIRO escreveu:pode acreditar que a intencão dos caras é esta mesmo, vão promover a categoria aqui também, e com isso tomar conta desta fatia de mercado, e não para por ai não ja esta anunciada a chegada da Vuncan 900, para a alegria de nois tiozinhos e da galera das penteadeirasrafaeladvogado escreveu:
...
ABRAÇO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e se entrar no site do méxico vai ver que lá existe a vulcan 500cc que também seria bem vinda no BRasil