Ajuda com friso refletivo!
- SPEED RACER
- Mito
Ajuda com friso refletivo!
Pessoal, coloquei um friso refletivo na moto, mas ficou meio torto e eu quero tirar pra fazer o serviço direito.
O problema é justamente esse, como retmove aquilo??????
Ele quebra em varios pedaço, não sai inteiro, parece que fundiu com a roda, ja tentei raspar, thinner e secador de cabelo, mas a desgraça não desgruda!
Vou tentar apelar praqueles sopradores termicos, mas alguem tem alguma solução?
O problema é justamente esse, como retmove aquilo??????
Ele quebra em varios pedaço, não sai inteiro, parece que fundiu com a roda, ja tentei raspar, thinner e secador de cabelo, mas a desgraça não desgruda!
Vou tentar apelar praqueles sopradores termicos, mas alguem tem alguma solução?
B-King Of The Urban Jungle
- whitedeath
- Motociclista
Re: Ajuda com friso refletivo!
Gazolina e fosforo sempre funciona, o problema é o estado que a moto vai ficar depois hehehhe
Brother eu acho que o soprador e uma espatula de plastico resolve o seu problema, são use de metal porque se não vai fuder a sua roda, boa sorte
Brother eu acho que o soprador e uma espatula de plastico resolve o seu problema, são use de metal porque se não vai fuder a sua roda, boa sorte
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- SPEED RACER
- Mito
É o que eu penso em fazerwhitedeath escreveu:Gazolina e fosforo sempre funciona, o problema é o estado que a moto vai ficar depois hehehhe
Não a gasolina e fosforo, isso só se eu ganhar na megasena
Vou numa loja que instala insulfilm e dou um $café$ pro cara e vejo se da certo.
Os frisos não refletivos são faceis de tirar, mas o refletivo é metalizado e quebra.
Ainda bem que é um lado só.
- whitedeath
- Motociclista
O da minha ex Twister eu tirei assim, tava que nem o seu foi só mandar o soprador e uma espetula de plastico que saiu na horaSPEED RACER escreveu:É o que eu penso em fazerwhitedeath escreveu:Gazolina e fosforo sempre funciona, o problema é o estado que a moto vai ficar depois hehehhe
Brother eu acho que o soprador e uma espatula de plastico resolve o seu problema, são use de metal porque se não vai fuder a sua roda, boa sorte![]()
Não a gasolina e fosforo, isso só se eu ganhar na megasena![]()
Vou numa loja que instala insulfilm e dou um $café$ pro cara e vejo se da certo.
Os frisos não refletivos são faceis de tirar, mas o refletivo é metalizado e quebra.
Ainda bem que é um lado só.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Cara acho que este ai já foi pro saco, o negocio é tirar e colocar outro mesmo. Posso estar falando bobagem mas ai vai uma dica; não seria melhor aplicá-lo como os caras que colocam o filme nos vidros, borrifando água e sabão para depois poder ajustá-lo corretamente? Ai, é so esperar secar e fica tudo tri. 
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- SPEED RACER
- Mito
É impossivel aproveitar o mesmo, e nem é essa a itençãoTéo escreveu:Cara acho que este ai já foi pro saco, o negocio é tirar e colocar outro mesmo. Posso estar falando bobagem mas ai vai uma dica; não seria melhor aplicá-lo como os caras que colocam o filme nos vidros, borrifando água e sabão para depois poder ajustá-lo corretamente? Ai, é so esperar secar e fica tudo tri.
O certo da aplicação é a seco mesmo, não se usa agua/sabão.
Qdo eu apliquei ficou umas partes meio tortas pq eu vacilei, pois junto do kit tem um aplicador de plastico que faz o guia, mas num deu muito certo e ficou mau colocado.
O friso ficou mal colocado!? Estragou a moto! Tá aí uma boa desculpa pra vc dar pra patroa! Vende a XT compra uma SS, ahoauhoiuaha... eu mando colocar o friso pra vc...SPEED RACER escreveu:É impossivel aproveitar o mesmo, e nem é essa a itençãoTéo escreveu:Cara acho que este ai já foi pro saco, o negocio é tirar e colocar outro mesmo. Posso estar falando bobagem mas ai vai uma dica; não seria melhor aplicá-lo como os caras que colocam o filme nos vidros, borrifando água e sabão para depois poder ajustá-lo corretamente? Ai, é so esperar secar e fica tudo tri.![]()
Qdo eu apliquei ficou umas partes meio tortas pq eu vacilei, pois junto do kit tem um aplicador de plastico que faz o guia, mas num deu muito certo e ficou mau colocado.
- SPEED RACER
- Mito
Consegui remover, rsrsrsrsdiniz escreveu:O friso ficou mal colocado!? Estragou a moto! Vende essa bosta e compra uma SS, ahoauhoiuaha... eu mando colocar o friso pra vc...SPEED RACER escreveu:É impossivel aproveitar o mesmo, e nem é essa a itençãoTéo escreveu:Cara acho que este ai já foi pro saco, o negocio é tirar e colocar outro mesmo. Posso estar falando bobagem mas ai vai uma dica; não seria melhor aplicá-lo como os caras que colocam o filme nos vidros, borrifando água e sabão para depois poder ajustá-lo corretamente? Ai, é so esperar secar e fica tudo tri.![]()
Foi no thinner e muuuita paciencia, to com os dedos tortos de tanto esfregar, srsrsrs
O dia que eu conseguir comprar uma SS os frisos de roda serão por tua conta
SPEED RACER escreveu: O dia que eu conseguir comprar uma SS os frisos de roda serão por tua conta
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Depende muito do tipo de friso, aquelas tirinhas retas vagabundas alem de difíceis de colar ficam todas enrugadas com o tempo, eu coloquei frisos refletivos curvos de 10mm na moto e no carro, quando quis tirar saiu sem muitos problemas. Existem dois tipos, os autodestrutivo e os om uma manta vinílica que não quebra fácil enquanto você tira, ale de ser mais resistente a choques do que o autodestrutivo. 
-
Full Throttle
Se a sua roda fosse pintada, o thinner iria estragar tudo, mas o friso sairia numa boa.SPEED RACER escreveu:Consegui remover, rsrsrsrsdiniz escreveu:O friso ficou mal colocado!? Estragou a moto! Vende essa bosta e compra uma SS, ahoauhoiuaha... eu mando colocar o friso pra vc...SPEED RACER escreveu:É impossivel aproveitar o mesmo, e nem é essa a itençãoTéo escreveu:Cara acho que este ai já foi pro saco, o negocio é tirar e colocar outro mesmo. Posso estar falando bobagem mas ai vai uma dica; não seria melhor aplicá-lo como os caras que colocam o filme nos vidros, borrifando água e sabão para depois poder ajustá-lo corretamente? Ai, é so esperar secar e fica tudo tri.![]()
Foi no thinner e muuuita paciencia, to com os dedos tortos de tanto esfregar, srsrsrs
O dia que eu conseguir comprar uma SS os frisos de roda serão por tua conta
- SPEED RACER
- Mito
A roda é anodizada, pode passar thinner a vontade 
Olá, sou novo aqui, não tive nem tempo de bolar um avatar, mas estava lendo alguns tópicos e vi este do SPEED RACER que pareceu estar com problema na hora de remover o adesivo refletivo e pelo visto ele já resolveu, mas vou dar uma dicas assim mesmo pra que tiver o mesmo problema, já que eu trabalho com isso. Aliás pra que viu as motos do Nerso e do Joel, fui eu que fez... he he he...propagandinha!!!!!
Bom pra ínicio o adesivo refletivo não se reaproveita, depois de colado já era.
Para remove-lo usar querosene, espátula e se tiver um soprador térmico melhor. Mas como a maioria não tem, os dois primeiros itens já resolvem.
Para aplicação recomento aos desprovidos de experiência usar água e sabão, na medida de 250 ml de água com 2 gotas de detergente. Assim tem como posicionar o adesivo no local certo sem ter perigo de estragar.
Depois de posicionado vai pasando uma espatula por cima do adesivo não com muita força para não tirar da posição, isso é feito para que se tire a água depositada entre o adesivo e a superfície. E aos poucos vai precionando mais até tirar totalmente a água.
Se não tiver o soprador térmico pra dar mais uma secada pode pegar o secador de cabelos da mulher (isso se ela emprestar).
Bom é isso aí, espero ter ajudado.
Abraços!!!
Para remove-lo usar querosene, espátula e se tiver um soprador térmico melhor. Mas como a maioria não tem, os dois primeiros itens já resolvem.
Para aplicação recomento aos desprovidos de experiência usar água e sabão, na medida de 250 ml de água com 2 gotas de detergente. Assim tem como posicionar o adesivo no local certo sem ter perigo de estragar.
Depois de posicionado vai pasando uma espatula por cima do adesivo não com muita força para não tirar da posição, isso é feito para que se tire a água depositada entre o adesivo e a superfície. E aos poucos vai precionando mais até tirar totalmente a água.
Se não tiver o soprador térmico pra dar mais uma secada pode pegar o secador de cabelos da mulher (isso se ela emprestar).
Abraços!!!
- SPEED RACER
- Mito
Ótimas dicas, qdo eu for aplicar de novo ja sei que pode usar água e sabãobiscaro escreveu:Olá, sou novo aqui, não tive nem tempo de bolar um avatar, mas estava lendo alguns tópicos e vi este do SPEED RACER que pareceu estar com problema na hora de remover o adesivo refletivo e pelo visto ele já resolveu, mas vou dar uma dicas assim mesmo pra que tiver o mesmo problema, já que eu trabalho com isso. Aliás pra que viu as motos do Nerso e do Joel, fui eu que fez... he he he...propagandinha!!!!!
Abraços!!!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ham eu tbm sofri este final de semana com essa merda de FRISO !!!
Comprei uma YES PRATA e o FDP tinha colocado frisos VERMELHOS... desgraçado !!
Ficou EU + NAMORADA + SOGRA arrancando essa merda da roda... demorou uns 30 minutos trabalhando em 3 pessoas.. imagine sozinho kkkkkkkkkk
Foi na base de unha mesmo... as minhas 2 mãos estão arregaçadas, mas valeu o esforço !!!
Comprei uma YES PRATA e o FDP tinha colocado frisos VERMELHOS... desgraçado !!
Ficou EU + NAMORADA + SOGRA arrancando essa merda da roda... demorou uns 30 minutos trabalhando em 3 pessoas.. imagine sozinho kkkkkkkkkk
Foi na base de unha mesmo... as minhas 2 mãos estão arregaçadas, mas valeu o esforço !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- DirtAction
- Motociclista
uahehuaehuaehuaehuae
prata com friso vermelho...ja vi muito isso...
agora nao entendo o pq a galera faz isso!
quando eu fui tirar da minha moto arranhei o aro dela faltou amassar o aro..
resultado...
tirou os frisos...só q tive q reformar o aro de tanto risco q ficou
resultado...
DirtAction escreveu:uahehuaehuaehuaehuae
resultado...

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!