V-Strom 1000
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: V-Strom 1000
Não, não, faz isso não. Tá louco?Euclides escreveu:Jota escreveu:essa moto pra mim é mico. tem que ser muito teimoso pra gostar. só é boa memso no off road, mas aí a drz400 é muito, mas muito melhor mesmo, por menos $$$Spidi XX escreveu:
Mas... tá igual aquele usuário da XT660... quando falou foi apedrejado...
Posta isso lá no clube XT.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Euclides
Deixa de ser radical rapá!!! Pra quem tem XT aquilo lá é de muita ajuda.Jota escreveu:pra que euclides?
fórum monomarca?
aquilo é bom pra criança se divertir, só.
E posta tb essa sua última observação.
-
Jota
Bom, seuclides, pra quem tem 660 deve ser de grande ajuda mesmo, o tanto de bug que tem de corrigir...
O mais engraçado são as peripécias para tentar acertar aquela injeção mambembe da moto. Tem neguinho fazendo graduação, mestrado, etc, até pós-doc rola pra tentar minimizar aquela porquêra.
Lá o xiitismo é fervoroso, tem um cabra que disse que a moto era perfeita, o painel da 660 tinha sim conta-giros, se bobear até google maps, que a injeção era uma maravilha, a moto fazia 26km/l e andava lisinha em baixa, eu que não sabia pilotar moto.
Era um tal de biuguêits, acho que amigo até do Gilberto. 
O mais engraçado são as peripécias para tentar acertar aquela injeção mambembe da moto. Tem neguinho fazendo graduação, mestrado, etc, até pós-doc rola pra tentar minimizar aquela porquêra.
Lá o xiitismo é fervoroso, tem um cabra que disse que a moto era perfeita, o painel da 660 tinha sim conta-giros, se bobear até google maps, que a injeção era uma maravilha, a moto fazia 26km/l e andava lisinha em baixa, eu que não sabia pilotar moto.
-
Euclides
Ele até anda por aqui.Jota escreveu: Era um tal de biuguêits, acho que amigo até do Gilberto.
Opa, conforme combinado, tamos de volta...
Final de semana logo apos colocar a V-MANG peguei a motinha e rodei 500km, dentre eles 150 ou mais de chuva...
Aproveitei e testei o suporte da camera com ventosa e é EXCELENTE, gruda em qualquer parte da carenagem e nao solta nem a pau... Vou editar os videos e colocar no youtube pra galera ver como é bucólico andar de v-strom por essas retas...heheheheh
Consumo: Na ida, fui acompanhando umas esportivas entao como era reta o percurso fui a 180 km/h direto, mas direto mesmo porque nao tinha carros nos 140 km desse percurso inicial e era direto nessa velocidade: consumo 13,7 km/ horalitro...
Depois, foram mais 100km de puro lixo, estrada lixo, caminhoes desviando pra contra mao toda hora e chuva... ha 80 100 120, nao deu pra fazer uma media verdadeira, mas so pra constar, segunda parte deu 14,5 (nao entendi essa comparando ao percusso de 180 por hora
Depois de chegado ao destino, muita chuva pra baralho, churrasco em baixo de chuva, etc, etc, etc....domingo foi o retorno e foram os 250 km rodando em 130 km/h (tambem, a ressaca tava phoda) em menos nem mais, deu media de 14,9
Conclusao mesmo sem entender nada: o consumo diminiu muito mas muito mesmo a 180/hora (tava fazendo antes 11, 12) e diminiu pouco andando a 140 hora (tava fazendo antes 12, 13), e pra ficar mais ainda sem entender nada o consumo dentro da cidade, no transito melhorou muito fazendo 12 km/litro... (tava fazendo 9 10 km/hora
V-MANG: A principio, melhorou demais o consumo em altissima velocidade e em baixa velocidade (na cidade) mas na velocidade media de viagem ficou praticamente na mesma...
Agora, o que me admirou muito foi ter feito os 13,7km andando a 180 km/hora...
Abraços e fotos do passeio no decorrer da semana...
Final de semana logo apos colocar a V-MANG peguei a motinha e rodei 500km, dentre eles 150 ou mais de chuva...
Aproveitei e testei o suporte da camera com ventosa e é EXCELENTE, gruda em qualquer parte da carenagem e nao solta nem a pau... Vou editar os videos e colocar no youtube pra galera ver como é bucólico andar de v-strom por essas retas...heheheheh
Consumo: Na ida, fui acompanhando umas esportivas entao como era reta o percurso fui a 180 km/h direto, mas direto mesmo porque nao tinha carros nos 140 km desse percurso inicial e era direto nessa velocidade: consumo 13,7 km/ horalitro...
Depois, foram mais 100km de puro lixo, estrada lixo, caminhoes desviando pra contra mao toda hora e chuva... ha 80 100 120, nao deu pra fazer uma media verdadeira, mas so pra constar, segunda parte deu 14,5 (nao entendi essa comparando ao percusso de 180 por hora
Depois de chegado ao destino, muita chuva pra baralho, churrasco em baixo de chuva, etc, etc, etc....domingo foi o retorno e foram os 250 km rodando em 130 km/h (tambem, a ressaca tava phoda) em menos nem mais, deu media de 14,9
Conclusao mesmo sem entender nada: o consumo diminiu muito mas muito mesmo a 180/hora (tava fazendo antes 11, 12) e diminiu pouco andando a 140 hora (tava fazendo antes 12, 13), e pra ficar mais ainda sem entender nada o consumo dentro da cidade, no transito melhorou muito fazendo 12 km/litro... (tava fazendo 9 10 km/hora
V-MANG: A principio, melhorou demais o consumo em altissima velocidade e em baixa velocidade (na cidade) mas na velocidade media de viagem ficou praticamente na mesma...
Agora, o que me admirou muito foi ter feito os 13,7km andando a 180 km/hora...
Abraços e fotos do passeio no decorrer da semana...
Editado pela última vez por andress em 30 Mar 2009, 14:51, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Andress, com gasolina comum tive um ganho de 1,5 a 2 km por litro comparando com aditivada. Só vou usar comum a partir de agora.
Você usou o mesmo tipo em todas abastecidas/
Você usou o mesmo tipo em todas abastecidas/
-
Euclides
E o comportamento da moto em baixa? Alguma alteração?
Usei aditivada...
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Euclides
Andei colocando podium na minha, aqueles pipocos que muita gente fala e eu nunca tinha visto apareceram " de com força".
Mas, Andress, e a questão de andar em baixa? Deu para perceber alguma coisa depois da colocação da V-Mang?
Aproveitando. Evandro, meu colega ligou na CWM e marcou de ir lá essa semana para colocar a V-Mang. Ele disse que conversou com o Padu (?) pelo telefone e teve a impressão que o cara entende do assunto. Depois que ele fizer a adaptação digo o que ele achou.
Aproveitando. Evandro, meu colega ligou na CWM e marcou de ir lá essa semana para colocar a V-Mang. Ele disse que conversou com o Padu (?) pelo telefone e teve a impressão que o cara entende do assunto. Depois que ele fizer a adaptação digo o que ele achou.
Andando em baixa achei as arrancadas mais macias e mais lineares, nao chega a tanto, mas achei o motor mais macio, mais "aveludado", achei que a moto pedia menos "reduzida" andando em baixas..
Senti que o motor ficou mais macia em baixa depois do v-mang...
Senti que o motor ficou mais macia em baixa depois do v-mang...
Editado pela última vez por andress em 30 Mar 2009, 14:57, em um total de 1 vez.
Bom sinal.
Pois é, hoje fui dar uma volta com a minha na cidade e asfalto. Consegui rodar a 110 em 6a numa boa, não senti muitos solavancos na cidade, rodei a 30/40 numa boa em 2a e 3a. Acho que vou aguardar pra botar a V-Mang já que não tem ganho no consumo.
Entre 80 e 120 fez 14,5 com aditivada, se aumentar os 2km com a gasolina comum conforme vc falou e se subir pra 16,5 ou fazer 17km ta bom demais, vixe!!!!!!!!evandro escreveu:Pois é, hoje fui dar uma volta com a minha na cidade e asfalto. Consegui rodar a 110 em 6a numa boa, não senti muitos solavancos na cidade, rodei a 30/40 numa boa em 2a e 3a. Acho que vou aguardar pra botar a V-Mang já que não tem ganho no consumo.
ate hoje so usei aditivadas, vou usar um tanque de comum e ver o que da....
ps: se bem que nunca me preocupei mesmo com o consumo dela 8)
AH, ESQUECI DE DIZER UM DETALHE: SO fiz a instalacao do V-Mang, nao fiz ainda a equalização da injecao eletronica...Nao seria o caso da equalizacao melhorar ainda o consumo?
Andress, você só vai perceber mesmo no 2o. tanque de comum.
Faça o teste e me diga como foi.
Faça o teste e me diga como foi.
evandro escreveu:Só estou dizendo que estou cagando pra isso.
evandro escreveu:Andress, com gasolina comum tive um ganho de 1,5 a 2 km por litro comparando com aditivada. Só vou usar comum a partir de agora.
Fodão usa só gasolina aditivada podium, não usa comum por causa de 1,5km a mais de consumo.
Afinal você não está nem ai...
É... vivendo e aprendendo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ah Spidi, vai te catá.
Vou mudar a bomba no posto de combustível. Não vou mudar de moto e não vou gastar mais de 1k de remapeamento como uns andam fazendo.
PQP!
Vou mudar a bomba no posto de combustível. Não vou mudar de moto e não vou gastar mais de 1k de remapeamento como uns andam fazendo.
PQP!
Se é pra pincelar posts pega direito.
evandro escreveu:O seu mala, quem não quer aceitar os fatos? Eu só disse que pra MIM isso não tem tanta importância, EU acho que 800 paus a mais em 20.000 km não é fator predominante na escolha da moto.Spidi XX escreveu:
Afirmação apenas Evandro... pena não querer aceitar fatos, que obviamente não foram criados
por mim, e sim pela própria moto e seus felizes proprietários.
A quem interessar:
Comprei esse macaco para pequenas manutenções como limpeza e lubrificação da corrente.
Porque afinal essa bosta de moto vem sem o cavalete central que custa no mínimo 400 paus por aí. Dá-le gambiarra!
Comprei esse macaco para pequenas manutenções como limpeza e lubrificação da corrente.
Porque afinal essa bosta de moto vem sem o cavalete central que custa no mínimo 400 paus por aí. Dá-le gambiarra!
Opa, blz, minha bosta de moto tbem não tem cavalete e este dai me serve tbem, valeu a dica...evandro escreveu:A quem interessar:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com