Qual a maior bobagem que viu um mecânico dizer/fazer?
- Tio Frei
- Mito
Re: Qual a maior bobagem que viu um mecânico dizer/fazer?
Todas as revisões que fiz na honda com a falcon a corrente voltou como uma corda de violão.
não sei se é de propósito ou se os caras são burros mesmo.
Na revisão dos 6 mil cheguei antes da hora e o filho da puta do mecÂnico tava apertando a caixa de direção com uma cheve de fenda e um martelo. Concessionárias honda kg em joinville.
Na revisão dos 6 mil cheguei antes da hora e o filho da puta do mecÂnico tava apertando a caixa de direção com uma cheve de fenda e um martelo. Concessionárias honda kg em joinville.
-
cristianoal
- Novato
Tio Frei escreveu:Todas as revisões que fiz na honda com a falcon a corrente voltou como uma corda de violão.
Eles pensam que a Falcon tem a mesma foga de corrente da CG, ou que são todas iguais.
-
Elton S. Baptista
- Novato
Fiz a parte de cima do motor da falcon neste inicio de ano.
Mandei para a retifica do Janus, na general osorio.
O cara trocou o meu cabecote, mandou um pistao de uma marca diferente do q a q eu tinha combinado com um adesivinho para disfarcar e ainda disse q se nao ficasse bom ele me daria um motor novo !!!
Mandei para a retifica do Janus, na general osorio.
O cara trocou o meu cabecote, mandou um pistao de uma marca diferente do q a q eu tinha combinado com um adesivinho para disfarcar e ainda disse q se nao ficasse bom ele me daria um motor novo !!!