Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Mas essa mesmo topetinho Deco? Já tinha visto antes, mas não achei que ajudasse, afinal é tão pequena.
Hornet com bolha é muito grotesco.Quando comprei a FZ6 tive o cuidado pra pegar a S exatamente porque queria mais a moto para fazer viagens do que ficar usando na cidade, a Honda devia ter uma solução semi-carenada nessa faixa de cilindrada/preço.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Uso a bolha A200 da Givi. É pequena porém bem eficiente até uns 150km/h
. Daí pra frente, somente se "escondendo" atras da bolha.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
tem uma coisa que acho engraçado...
tem cara que diz que moto boa tem que ser naked... dai ele compra uma e algum tempo depois instala uma bolha...
ou então o cara diz que moto boa é esportiva carenada... daí compra uma esportiva e tira a carenagem e anda com ela "naked"
hehehehehee
abraço
tem cara que diz que moto boa tem que ser naked... dai ele compra uma e algum tempo depois instala uma bolha...
ou então o cara diz que moto boa é esportiva carenada... daí compra uma esportiva e tira a carenagem e anda com ela "naked"
hehehehehee
abraço
[align=center]Full Throttle escreveu:Com bolha ela consegue deixar a F para trás será?
hahaha[/align]
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Para o deco, Ate o painel da NH6 ja serve de bolhaJuliano Assimila escreveu:Mas essa mesmo topetinho Deco? Já tinha visto antes, mas não achei que ajudasse, afinal é tão pequena.

LOLrafaeladvogado escreveu:tem uma coisa que acho engraçado...
hehehehehee
abraço
Vento enxe o saco em viagens
R 1200 GS Adventure Rallye
Pronto galera, as fotos estão lá na primeira página...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS

Com certeza, para mim, essa bolha não faria diferença alguma! hahaha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Por quê? Voce é topetudo???luigi escreveu:
Com certeza, para mim, essa bolha não faria diferença alguma! hahaha
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Kkkkkkk eu não, a tua NH6 sim haohoa
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
luigi escreveu:Kkkkkkk eu não, a tua NH6 sim haohoa
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Deco, a sua H6 de bolha ficou legal. Tem até uma vantagem:decoh6 escreveu:luigi escreveu:Kkkkkkk eu não, a tua NH6 sim haohoa![]()
![]()
![]()
, sim é mas do jeito que voce falou parecia que voce também era...
![]()
![]()
![]()
No carnaval de Salvador ano que vem você plota a bolha de branco e vai participar do Filhos de Gandi pois a moto já tá de turbante.
A foto da ararinha na primeira página disse tudo. É como parabrisa em custom, é feio pra krai mas ajuda muito em viagem.
Sacanagens à parte ficou legal.
Eu até achava mais feia em fotos, ao vivo nem é tanto, contudo gostei mesmo foi do resultado nas estradas, uma maravilha... 
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Comeu agua no domingo ainda lá no tiago? Pô, o FDS foi ótimo em aracaju, pena não ter dado continuidade da sexta.decoh6 escreveu:Eu até achava mais feia em fotos, ao vivo nem é tanto, contudo gostei mesmo foi do resultado nas estradas, uma maravilha...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
rafaeladvogado escreveu:tem uma coisa que acho engraçado...
hehehehehee
abraço
No fundo o que esses caras querem mesmo é POSSUIR UMA BIG CUSTON!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Ae Kamerad Decoh6:
Realmente, se a minibolha tem um projeto bem aerodinâmico, ela ajuda prá caramba. Eu tenho uma minibolha de estimação (ela é um acessório original da Yamaha para as VMax).
Já estou usando ela na terceira moto, a cada troca de moto, fabrico os suportes novos e a instalo. Primeiro usei na Magma VT125, depois usei na Savage LS650 e agora estou usando na Sportster 883C. Eu troco de moto mas não troco de bolha, eheheh...

Realmente, se a minibolha tem um projeto bem aerodinâmico, ela ajuda prá caramba. Eu tenho uma minibolha de estimação (ela é um acessório original da Yamaha para as VMax).
Já estou usando ela na terceira moto, a cada troca de moto, fabrico os suportes novos e a instalo. Primeiro usei na Magma VT125, depois usei na Savage LS650 e agora estou usando na Sportster 883C. Eu troco de moto mas não troco de bolha, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
TAmbém queria entender esse lance de comprar naked e colocar bolha....
mas cada um é cada um.
Parabéns ai Deco. Se tivesse mais um pouquinho de reta ia ter chegado nos 260 né??
Fiuuuuuuuuum
mas cada um é cada um.
Parabéns ai Deco. Se tivesse mais um pouquinho de reta ia ter chegado nos 260 né??
Fiuuuuuuuuum
Simples(no meu caso)... tenho uma naked. Quando quero pegar estrada e andar ilegalmente acima de 80km/h(Felipe Ghost Rider escreveu:TAmbém queria entender esse lance de comprar naked e colocar bolha....
mas cada um é cada um.
Fiuuuuuuuuum
Algo importante tb. O uso de uma pequena bolha não muda o estilo da moto, pra quem curte, é válido.
Abraços