SUZUKI YES 125 cHING LING? vale a pena? pq não?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: SUZUKI YES 125 cHING LING? vale a pena? pq não?
Bira, cogitei muito seriamente pegar a XTZ, acho bem legal! Mas não daria a diferença de grana que eu tava precisando na época.Bira escreveu:marmota,
outra boa alternativa é uma xtz, que tal?
a Yes é boa, mas o Jabsb vai vir aqui daqui a pouco esculhambando, porque ele foi "premiado" com a dele.
mas é uma moto boa, sim, só não é tão bem quista pelo mercado quanto às titan e ybr, mas tá anos luz à frente das outras motos chinesas do mercado.
De qualquer forma eu dei uma controlada boa aqui no orçamento e acho q o fantasma do Downgrade está mais distante.
Versys 650 S ABS
tao vendendo a yes zerobala por 4190 aqui em campinas
- rogerio-sp
- Roda Presa
Sério mesmo? Yes )km a 4190? Tem como fornecer o telefone e ou o nome da revenda?
Valeu!
Rogério
Valeu!
Rogério
cara, era uma dahruj ou coisa do tipo. tava assistindo aqui na tv a cabo, canal 25, é o dia todo passando propaganda de carro. eu lembro que era intruder 125 a 3990 e yes a 4190, ainda ganha mais um capacete daqueles fuleragem.
lembro também ele dizer que ficava no bairro castelo, mas não sei nem onde é isso, sou novo na área.
lembro também ele dizer que ficava no bairro castelo, mas não sei nem onde é isso, sou novo na área.
ali naquela área do castelo tem duas revendas da suzuki:
SPEED MOTOS
AV FRANCISCO J. C. ANDRADE, 836
Bairro: JD CHAPAD+O
CEP: 13070-051 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3242.2521
E-Mail: suzukispeed@terra.com.br
VENTUNO SUZUKI
AV JOSÉ SOUZA CAMPOS, 1.321
Bairro: VILA CAMBU-
CEP: 13025-320 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3794-4400
E-Mail: flavio@dahrujveiculos.com.br
eu acho que é essa segunda aí, que é ligada à dahruj. dá um ligão pra lá e pergunta, diz que viu a propaganda na televisão sábado a tarde.
SPEED MOTOS
AV FRANCISCO J. C. ANDRADE, 836
Bairro: JD CHAPAD+O
CEP: 13070-051 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3242.2521
E-Mail: suzukispeed@terra.com.br
VENTUNO SUZUKI
AV JOSÉ SOUZA CAMPOS, 1.321
Bairro: VILA CAMBU-
CEP: 13025-320 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3794-4400
E-Mail: flavio@dahrujveiculos.com.br
eu acho que é essa segunda aí, que é ligada à dahruj. dá um ligão pra lá e pergunta, diz que viu a propaganda na televisão sábado a tarde.
Cuidado com anúncios de loja que não é autorizada. Principalmente quando os preços são baixos demais.
Jamais aceitem transações do tipo "deposita na minha conta que eu te entrego a moto", mesmo que isso seja proposto ao vivo, numa loja.
Antes de comprar uma Suzuki, verifiquem no site da J. Toledo se a loja é concessionária autorizada.
A J. Toledo andou descredenciando gente por aí mas os caras continuam com a bandeira Suzuki na fachada.
Jamais aceitem transações do tipo "deposita na minha conta que eu te entrego a moto", mesmo que isso seja proposto ao vivo, numa loja.
Antes de comprar uma Suzuki, verifiquem no site da J. Toledo se a loja é concessionária autorizada.
A J. Toledo andou descredenciando gente por aí mas os caras continuam com a bandeira Suzuki na fachada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- rogerio-sp
- Roda Presa
Valeu Manerin e obrigadão Piccoli,
Irei tentar me informar sobre isso, mas como sou extremamente conservador (medroso mesmo eh eh) para negócios estou cético em relação a essa "oferta". Caso eu descubra algo ou faça negócio eu escrevo aqui ok.
De qualquer forma muito obrigado!
Rogério
Irei tentar me informar sobre isso, mas como sou extremamente conservador (medroso mesmo eh eh) para negócios estou cético em relação a essa "oferta". Caso eu descubra algo ou faça negócio eu escrevo aqui ok.
De qualquer forma muito obrigado!
Rogério
Eu tambem confirmo essa historia....no jornal Gazeta do Povo, deste ultimo domingo aqui em Curitiba, tinha o anuncio da Suzuki oferecendo a Yes 125 por menos de 5000 dinheiros....rogerio-sp escreveu:Sério mesmo? Yes )km a 4190? Tem como fornecer o telefone e ou o nome da revenda?
Valeu!
Rogério
Uma excelente relacao custo X beneficio, tendo em vista que é uma moto completa (roda de liga, painel com contagiros, partica eletrica, freio a disco dianteiro, etc...).....vale a pena....
Pelo jeito, com esse anuncio, a Suzuki vem moto nova....
Agora...aproveitando o topico....o que esta dando Nojo, ultimamente, é a revista Duas Rodas...pelo jeito ela deve pertencer áo setor de publicidade e propaganda da Honda...........tá loko, as ultimas 3 edicoes ta estampada na capa da revista a tal CGcapeta.........a de fevereiro , deu vontade de vomitar, fazendo teste da CG-flex.....pára...........é muito puxasaquismo.........
flws.
flws.
- Nakayama
- Motociclista
Re: Suzuki - Ching Ling ?????
Vai tomar pedrada de todo lado.ricardo1411 escreveu:Duvido que uma Honda aguente o tranco igual uma suzuki... Falo de qualquer modelo.. A suzuki em termos de mec^^anica é superior a Honda e Yamaha. Tenho um YES 2006 e está com 69.000 KM sou motoboy e nada (NADA)_ de anormal até agora.. Compra, faz as revisões, e trocas necessárias que a moto é boa.
Mas falando sério, tem uma Yes 2006 no trabalho com 50K e também somente óleo e combustível.
Mas se eu fosse comprar hoje eu pegaria a Intruder. É menos visada e desvaloriza igual... qualquer uma é meio casamento, só vende se colocar o preço lá pra baixo.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Sobre o assunto da YES a 4190, é na Ventuno multimarcas, que agora virou Dahruj Multimarcas, pode comprar na boa o grupo Dahruj aqui em Campinas é dominante na area de veiculos, tem concessionaria Chevrolet, Fiat, Ford, Peugeot, Renault e tão pra abrir uma Honda, então acredito que não terá qualquer tipo de problema, o site é http://www.ventunomultimarcas.com.br/
Abraço
Abraço