SUZUKI YES 125 cHING LING? vale a pena? pq não?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: SUZUKI YES 125 cHING LING? vale a pena? pq não?

Mensagem por Henrique Marmota »

Bira escreveu:marmota,

outra boa alternativa é uma xtz, que tal? }:)

a Yes é boa, mas o Jabsb vai vir aqui daqui a pouco esculhambando, porque ele foi "premiado" com a dele.

mas é uma moto boa, sim, só não é tão bem quista pelo mercado quanto às titan e ybr, mas tá anos luz à frente das outras motos chinesas do mercado.
Bira, cogitei muito seriamente pegar a XTZ, acho bem legal! Mas não daria a diferença de grana que eu tava precisando na época.

De qualquer forma eu dei uma controlada boa aqui no orçamento e acho q o fantasma do Downgrade está mais distante. ;-)
Versys 650 S ABS
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

tao vendendo a yes zerobala por 4190 aqui em campinas
rogerio-sp
Roda Presa

Mensagem por rogerio-sp »

Sério mesmo? Yes )km a 4190? Tem como fornecer o telefone e ou o nome da revenda?

Valeu!

Rogério
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

cara, era uma dahruj ou coisa do tipo. tava assistindo aqui na tv a cabo, canal 25, é o dia todo passando propaganda de carro. eu lembro que era intruder 125 a 3990 e yes a 4190, ainda ganha mais um capacete daqueles fuleragem.

lembro também ele dizer que ficava no bairro castelo, mas não sei nem onde é isso, sou novo na área.
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

ali naquela área do castelo tem duas revendas da suzuki:

SPEED MOTOS
AV FRANCISCO J. C. ANDRADE, 836
Bairro: JD CHAPAD+O
CEP: 13070-051 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3242.2521
E-Mail: suzukispeed@terra.com.br

VENTUNO SUZUKI
AV JOSÉ SOUZA CAMPOS, 1.321
Bairro: VILA CAMBU-
CEP: 13025-320 - CAMPINAS - SP
Fone: (19) 3794-4400
E-Mail: flavio@dahrujveiculos.com.br

eu acho que é essa segunda aí, que é ligada à dahruj. dá um ligão pra lá e pergunta, diz que viu a propaganda na televisão sábado a tarde.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Cuidado com anúncios de loja que não é autorizada. Principalmente quando os preços são baixos demais.

Jamais aceitem transações do tipo "deposita na minha conta que eu te entrego a moto", mesmo que isso seja proposto ao vivo, numa loja.

Antes de comprar uma Suzuki, verifiquem no site da J. Toledo se a loja é concessionária autorizada.
A J. Toledo andou descredenciando gente por aí mas os caras continuam com a bandeira Suzuki na fachada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
rogerio-sp
Roda Presa

Mensagem por rogerio-sp »

Valeu Manerin e obrigadão Piccoli,

Irei tentar me informar sobre isso, mas como sou extremamente conservador (medroso mesmo eh eh) para negócios estou cético em relação a essa "oferta". Caso eu descubra algo ou faça negócio eu escrevo aqui ok.

De qualquer forma muito obrigado!

Rogério
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

rogerio-sp escreveu:Sério mesmo? Yes )km a 4190? Tem como fornecer o telefone e ou o nome da revenda?

Valeu!

Rogério
Eu tambem confirmo essa historia....no jornal Gazeta do Povo, deste ultimo domingo aqui em Curitiba, tinha o anuncio da Suzuki oferecendo a Yes 125 por menos de 5000 dinheiros.... ;-)

Uma excelente relacao custo X beneficio, tendo em vista que é uma moto completa (roda de liga, painel com contagiros, partica eletrica, freio a disco dianteiro, etc...).....vale a pena.... :wink:

Pelo jeito, com esse anuncio, a Suzuki vem moto nova.... :?

Agora...aproveitando o topico....o que esta dando Nojo, ultimamente, é a revista Duas Rodas...pelo jeito ela deve pertencer áo setor de publicidade e propaganda da Honda...........tá loko, as ultimas 3 edicoes ta estampada na capa da revista a tal CGcapeta.........a de fevereiro , deu vontade de vomitar, fazendo teste da CG-flex.....pára...........é muito puxasaquismo......... :x

flws.

flws.
Nakayama
Motociclista

Re: Suzuki - Ching Ling ?????

Mensagem por Nakayama »

ricardo1411 escreveu:Duvido que uma Honda aguente o tranco igual uma suzuki... Falo de qualquer modelo.. A suzuki em termos de mec^^anica é superior a Honda e Yamaha. Tenho um YES 2006 e está com 69.000 KM sou motoboy e nada (NADA)_ de anormal até agora.. Compra, faz as revisões, e trocas necessárias que a moto é boa.
Vai tomar pedrada de todo lado. :lol:
Mas falando sério, tem uma Yes 2006 no trabalho com 50K e também somente óleo e combustível.
Mas se eu fosse comprar hoje eu pegaria a Intruder. É menos visada e desvaloriza igual... qualquer uma é meio casamento, só vende se colocar o preço lá pra baixo.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Sobre o assunto da YES a 4190, é na Ventuno multimarcas, que agora virou Dahruj Multimarcas, pode comprar na boa o grupo Dahruj aqui em Campinas é dominante na area de veiculos, tem concessionaria Chevrolet, Fiat, Ford, Peugeot, Renault e tão pra abrir uma Honda, então acredito que não terá qualquer tipo de problema, o site é http://www.ventunomultimarcas.com.br/

Abraço
Responder