homenagem a bandit 650
Re: homenagem a bandit 650
EDU, meu PR2 no meio tá zerado. Nas laterais, principalmente a esquerda, tá meia vida 
isso com 2500km
isso com 2500km
Baeta escreveu:EDU, meu PR2 no meio tá zerado. Nas laterais, principalmente a esquerda, tá meia vida
isso com 2500km
acho que vc vai ter começar a fazer o caminho inverso para acertar os dois lados do pneu ...
É, mais eu tumém cutuco direitinho a B-65, mais acho que além do torque, tem o peso também, para fazer gastar menos borracha ...
mas eu tbm sempre gasto mais a esquerda, acho q é pelas rotatorias pelo monos aqui tem mtas ai ja me sinto num circuito heheheh ralando pedaleira.Baeta escreveu:EDU, meu PR2 no meio tá zerado. Nas laterais, principalmente a esquerda, tá meia vida
isso com 2500km
mas vc viu a foto la ta com 12mil, so q nao saio esmerilhando direto nao so qdo tem algum evento hehehe num semaforo
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
A minha dúvida com relação às velas foi pq li no manual da Pequena que a troca deve ocorrer a cada 6mil.
Mas deve variar pelo modelo da vela, certo?
Bom, logo eu coloco iridium na Pequena pra otimizar a queima.
Mas deve variar pelo modelo da vela, certo?
Bom, logo eu coloco iridium na Pequena pra otimizar a queima.
Braniak, manual quer q vc gaste. Tira a vela, olha o estado. Se tiver boa, bacana. Se tiver ruim troca.
Baeta escreveu:Braniak, manual quer q vc gaste. Tira a vela, olha o estado. Se tiver boa, bacana. Se tiver ruim troca.
essa é minha teoria pra td hehehehe
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R