Bateram em mim hoje...
Re: Bateram em mim hoje...
1. Vc deve ter TOTAL DESAPEGO ao dinheiro, e trabalhar pros outros DE GRAÇA;Rauber escreveu: caralh***
estes valores de m.o. são "sérios" ?
tirando o alinhamento dá R$ 218 para oq? no máximo 2 horas de mão de obra?
são 12 mecânicas virgens do leste da noruega que trocarão as peças da moto?![]()
saudações
2. Percebe-se que você NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, fez qq tipo de orçamento em uma autorizada...
Cada coisa q a gente vê nesse M@D...
Zeh 

beleza pura!Zeh escreveu:1. Vc deve ter TOTAL DESAPEGO ao dinheiro, e trabalhar pros outros DE GRAÇA;Rauber escreveu: caralh***
são 12 mecânicas virgens do leste da noruega que trocarão as peças da moto?![]()
saudações
2. Percebe-se que você NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, fez qq tipo de orçamento em uma autorizada...
então caso vc precise vc vai lá e dá os 200 pila pra 1 hora de serviço pra autorizada que respeitarei a sua decisão amigão...
saudações
- fernando_sp
- Roda Presa
Bom, não é bem uma questão de trabalhar pros outros de graça... e sim o fato de ser um preço abusivo.Zeh escreveu:1. Vc deve ter TOTAL DESAPEGO ao dinheiro, e trabalhar pros outros DE GRAÇA;Rauber escreveu: caralh***
saudações
Você tem coragem de pagar 20tão pro cara trocar um retrovisor??? Eu não....
Rauber escreveu:beleza pura!
então caso vc precise vc vai lá e dá os 200 pila pra 1 hora de serviço pra autorizada que respeitarei a sua decisão amigão...
Prezados... É tudo uma questão de bom senso... A função da autorizada é dar o orçamento, mas ninguém é obrigado a aceitar e fazer o serviço com ela... É ÓBVIO que nada justifica cobrar 20 reais de mão de obra pra trocar um espelho, agora dai a se espantar com isso a ponto de achar que o orçamento não é verdadeiro, chega a ser infantil, coisa de quem desconhece os preços praticados por uma autorizada...fernando_sp escreveu: Bom, não é bem uma questão de trabalhar pros outros de graça... e sim o fato de ser um preço abusivo.
Você tem coragem de pagar 20tão pro cara trocar um retrovisor??? Eu não....
Aliás, bom senso é que não tem havido neste tópico. O autor sofreu um acidente de moto, e simplesmente levantou e saiu correndo pq "estava atrasado pro trabalho".
Gostaria, sinceramente, de receber notícias dele. Alguém sabe dizer se ele passou num hospital após o acidente, tirou radiografias, fez os devidos exames?? Ou será que ele ficou no trabalho fazendo hora extra pra compensar o atraso... :(
Zeh 

- Carlos_GS500
- Dinossauro
O pessoal tem uma mania de querer achar que concessionaria tem que ter preço igual de mecanico zé de esquina...
Primeiro o EMPRESAIRO PAGOU:
Bandeira da marca. Pagou e construiu um nome. Fica a eventuais promoções da marca.
Tem que ter funcionarios pagar encargos.
o CUSTO PRA SE MANTER UM NEGOCIO É MUITO ALTO. pra deixar passar alguma coisa de brinde!!!
Detalhe. se o dono da moto chegou e falou. NÃO SOU EU QUE VOU PAGAR E SIM QUEM BATEU EM MIM NA MOTO. Tem que colocar sim toda a mão de obra.
Eu conhece um cara que era dona da super bike. A despesa mensal dele era de 9 mil reais por mes. Com dois mecanicos apenas. Será que ele pode trocar retrovissor de graça??? Ou por 1 2 reais???
Primeiro o EMPRESAIRO PAGOU:
Bandeira da marca. Pagou e construiu um nome. Fica a eventuais promoções da marca.
Tem que ter funcionarios pagar encargos.
o CUSTO PRA SE MANTER UM NEGOCIO É MUITO ALTO. pra deixar passar alguma coisa de brinde!!!
Detalhe. se o dono da moto chegou e falou. NÃO SOU EU QUE VOU PAGAR E SIM QUEM BATEU EM MIM NA MOTO. Tem que colocar sim toda a mão de obra.
Eu conhece um cara que era dona da super bike. A despesa mensal dele era de 9 mil reais por mes. Com dois mecanicos apenas. Será que ele pode trocar retrovissor de graça??? Ou por 1 2 reais???
- gringo_killer
- Dinossauro
Carlos, o problema que, azar se o cara tem 9 milhões de dólares de despesas... se ele tentar tirar isso de 4 clientes apenas, ele vai morrer com a dívida. Infelizmente os valores das concessionarias é impraticável. Vale ainda lembrar, que os mecânicos "chulé" fazem serviço 10x melhor que nas autorizadas. Em alguns casos, oficinas de autorizadas têm mecânicos, noutros apenas trocadores de peças.
Ai nofa tão tudo loca por aqui também hein?
Eu a-d-ó-r-o rasgar um dinheiro... se cobrar 2000 reaisde m.o. da minha cg125ks na revisão dos 6000km axo barato ainda. Nem peço brinde. Pago à vista, em barras de ouro! (sim, to pescando)
Ai nofa tão tudo loca por aqui também hein?
Eu a-d-ó-r-o rasgar um dinheiro... se cobrar 2000 reaisde m.o. da minha cg125ks na revisão dos 6000km axo barato ainda. Nem peço brinde. Pago à vista, em barras de ouro! (sim, to pescando)
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Carlos_GS500
- Dinossauro
CG!!!
O cara pode sim cobrar 20 pila na troca de um retrovissor.
Desde que cobre os mesmo vinte pra trocar um retrovissor de cg 125 e 20 pila na troca de um retrovissor de uma gs 08!!!
Diferente de umas concessionarias que cobram 10 pila pra lavar uma tw. E 20 pila pra lavar uma cb500 ou gs500!!!
Qual a diferença em lavar as 3 acima que citei?
Saco a diferença?
Desde que cobre os mesmo vinte pra trocar um retrovissor de cg 125 e 20 pila na troca de um retrovissor de uma gs 08!!!
Diferente de umas concessionarias que cobram 10 pila pra lavar uma tw. E 20 pila pra lavar uma cb500 ou gs500!!!
Saco a diferença?
a GS dá mais trabalho... nas constantes reposições de óleo pode vazer um poquinho na tampa...Carlos_GS500 escreveu:Diferente de umas concessionarias que cobram 10 pila pra lavar uma tw. E 20 pila pra lavar uma cb500 ou gs500!!!
Saco a diferença?
saudações
- gringo_killer
- Dinossauro
Aí sim, nisto tu estás coberto de razão. Aliás, esse assunto vai ainda mais longe, quando se refere a cabos de acelerador, piscas, etc... algumas peças são comuns para 125, 250, 600 e por lá vai... mas pra 125 custa 5, pra 250 custa 50 e pra 600 custa 500: pura malandragem. E isto independe de marcas, mesmo sabendo que minha tarefa é sempre detonar a rounda.Carlos_GS500 escreveu:CG!!!
Saco a diferença?
by K'waszaK
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu odeio quando chego e perguunto:
Quanto é a troca da pastilha de freio?
O cara fala que moto é?
Eu uma titan.
10 pila.
Quando chego com a gs sobe pra 20 do nada!!! Qual a diferença em trocar a pastilha de freio de uma da outra???
Isso sim é mecanica fdp!!!
O cara fala que moto é?
Eu uma titan.
10 pila.
Quando chego com a gs sobe pra 20 do nada!!! Qual a diferença em trocar a pastilha de freio de uma da outra???
Já foi na oficina de motos do CIRILO, que fica aqui na Curipaitis (proximo aquela quadra da policia?) ?
O cara é meio tosco e resmungao, e o lugar é pequeno.....mas parece ser honesto....ja vi, pessoalmente, ele se recusar a "maquiar moto" p/ o proprietario tentar revender...a moto em questao era uma CB450 com motor fudido....
Ate antes de ter a B12, todas as outras motos eu so levava la....
abraco.
duca
O cara é meio tosco e resmungao, e o lugar é pequeno.....mas parece ser honesto....ja vi, pessoalmente, ele se recusar a "maquiar moto" p/ o proprietario tentar revender...a moto em questao era uma CB450 com motor fudido....
Ate antes de ter a B12, todas as outras motos eu so levava la....
abraco.
duca
Carlos_GS500 escreveu:Eu odeio quando chego e perguunto:
O cara fala que moto é?
Eu uma titan.
10 pila.
- gringo_killer
- Dinossauro
Carlos_GS500 escreveu:Eu odeio quando chego e perguunto:
O cara fala que moto é?
Eu uma titan.
10 pila.
Meu mecânico já sabe: tenho uma GS mas sou um pelado... então não rola essa diferença não.
Duca, essa atitude de "não maquiar" vai além da honestidade, é um ato nobre: se tem coisa que dá nojo (vi muito disso quando fui comprar a twister) é motos maquadinhas pra vender: curva do escape pintada a pincel, tampas de motor nítidamente recém pintadas, silicone por tuuudo pra parecer limpo e novo... pow, tudo tem limite né?
by K'waszaK
Mas qdo vc está rasgando dinheiro, ou pescando, vc é sempre afetado assim???cg_killer escreveu:(...)Ai nofa tão tudo loca por aqui também hein?
Eu a-d-ó-r-o rasgar um dinheiro(...)
Voltando ao tópico, alguém tem notícias do acidentado??
Zeh 

junqueira, lembrando que testemunha você pode até pegar a placa do carro de alguem que viu o acidente, mesmo a pessoa nao querendo ir, ela é intimada.
deu mole de nao fazer BO. tomara que o sujeito seja honesto.
deu mole de nao fazer BO. tomara que o sujeito seja honesto.
- gjunqueira
- Roda Presa
pessoal...
estou aqui...
estou vivo, nesse acidente eu nao fui ao hospital...
e não é piada...mas no sabado agora (1 semana depois) eu fui acidentado de novo, e dessa vez com a H6...o cara deu fuga... vou criar um tópico assim q eu passar as fotos dos meus ferimentos e da moto pro pc... mas adiantando estou bem, foram apenas escoriações, algumas bem fundas... ( só por Deus, na hora que eu tava caindo eu achei mesmo que fosse morrer, ou no mínimo varias fraturas)...mas no topico eu explico tudo como foi...
e em relacao ao concerto das motos, eu realmente nao sei ainda o que fazer, afinal as 2 tao paraadas =/..
abraços.......
estou aqui...
estou vivo, nesse acidente eu nao fui ao hospital...
e não é piada...mas no sabado agora (1 semana depois) eu fui acidentado de novo, e dessa vez com a H6...o cara deu fuga... vou criar um tópico assim q eu passar as fotos dos meus ferimentos e da moto pro pc... mas adiantando estou bem, foram apenas escoriações, algumas bem fundas... ( só por Deus, na hora que eu tava caindo eu achei mesmo que fosse morrer, ou no mínimo varias fraturas)...mas no topico eu explico tudo como foi...
e em relacao ao concerto das motos, eu realmente nao sei ainda o que fazer, afinal as 2 tao paraadas =/..
abraços.......
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Vai se benzer meu filho...
tá piór que eu...
tá piór que eu...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Toma um banho de sal grosso, ta pior que eu também

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- fernando_sp
- Roda Presa
Sai Zica!

putz
que aperto no coração
boa sorte!
saudações
que aperto no coração