Bateram em mim hoje...
- gjunqueira
- Roda Presa
Bateram em mim hoje...
Fala Galera, só pra desabafar e compartilhar o meu acidente hoje...
Estava saindo de casa pra ir trabalhar, por volta das 09:00, numa rua preferencial, quando de repente veio um monza, nao freiou no PARE, e como se nao bastasse ainda fez um balão no meio da travessa... Foi tudo muito rapido, e quando eu vi só deu tempo de pular da moto...Tentei freiar um poco pra diminuir o impacto mas nao deu, só me joguei, bati a perna no capo do carro e sai voando, a moto deu em cheio na porta do motorista...Na hora veio um monte de gente perguntar se eu tava bem e tal, eu nao me machuquei, só a perna esta doendo pq bati no capo... Bom, nao fiz B.O pois ja estava atrasado pro trabalho, peguei o celular dele, a placa do carro e o nome, rg essas coisas...Ele pediu pra eu ligar falar o valor e ele depositava na minha conta, agora o que me resta é confiar na palavra dele... A moto zuou muito, Paralama, maçanetas, pedais, a trazeira ralou tudo, o guidao entortou...Eu estava na Fazer
...
E cada dia que passa angt tem q tomar mais cuidado com os irresponsaveis que fazem isso né... Nunca confiar na direção alheia... =/
Abraços...!
Estava saindo de casa pra ir trabalhar, por volta das 09:00, numa rua preferencial, quando de repente veio um monza, nao freiou no PARE, e como se nao bastasse ainda fez um balão no meio da travessa... Foi tudo muito rapido, e quando eu vi só deu tempo de pular da moto...Tentei freiar um poco pra diminuir o impacto mas nao deu, só me joguei, bati a perna no capo do carro e sai voando, a moto deu em cheio na porta do motorista...Na hora veio um monte de gente perguntar se eu tava bem e tal, eu nao me machuquei, só a perna esta doendo pq bati no capo... Bom, nao fiz B.O pois ja estava atrasado pro trabalho, peguei o celular dele, a placa do carro e o nome, rg essas coisas...Ele pediu pra eu ligar falar o valor e ele depositava na minha conta, agora o que me resta é confiar na palavra dele... A moto zuou muito, Paralama, maçanetas, pedais, a trazeira ralou tudo, o guidao entortou...Eu estava na Fazer
...
E cada dia que passa angt tem q tomar mais cuidado com os irresponsaveis que fazem isso né... Nunca confiar na direção alheia... =/
Abraços...!
Re: Bateram em mim hoje...
Falou tudo... nunca confiar na direção alheia!!!!! Boa Sorte!
Ainda bem que vc está bem, mas acho que vc marcou feio nessa..gjunqueira escreveu:Bom, nao fiz B.O pois ja estava atrasado pro trabalho, peguei o celular dele, a placa do carro e o nome, rg essas coisas...Ele pediu pra eu ligar falar o valor e ele depositava na minha conta, agora o que me resta é confiar na palavra dele... A moto zuou muito, Paralama, maçanetas, pedais, a trazeira ralou tudo, o guidao entortou...Eu estava na Fazer
Se o cara for malandro, é capaz de fazer o BO e colocar a culpa em vc.
Faça BO o mais rápido possivel, se tiver testemunha coloque no BO, se o cara não quiser te pagar é mais facil cobrar.
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- gjunqueira
- Roda Presa
Entao, mas tinha muita gente lá que viu... Foi bem de frente à uma padaria... Quando eu tava saindo eu conversei com o pessoal da padaria e comentei q se desse alguma coisa errado, se eu podia pedir a testemunha deles... E eu tenho 30 dias pra fazer o B.O parece...braniak escreveu:Ainda bem que vc está bem, mas acho que vc marcou feio nessa..gjunqueira escreveu:Bom, nao fiz B.O pois ja estava atrasado pro trabalho, peguei o celular dele, a placa do carro e o nome, rg essas coisas...Ele pediu pra eu ligar falar o valor e ele depositava na minha conta, agora o que me resta é confiar na palavra dele... A moto zuou muito, Paralama, maçanetas, pedais, a trazeira ralou tudo, o guidao entortou...Eu estava na Fazer
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Também acho que vc rateou feio, dou 90% de chance pra vc não ver esse dinheiro!!!
Tá atrapalhado pro trampo??? Azar, vc se acidentou cara!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Puma
Complicado, vc está em São Paulo??gjunqueira escreveu: Bom, nao fiz B.O
Ele pode fazer um alegando que vc fugiu.
Fui............
Gjunqueira, tu é de que estado ??!
Lembra que a gente tinha conversado sobre o Marea x Fazer ?!
Tenho interesse em pegar ela assim.. se você não tiver muito distante e for viável pra você.. se houver interesse, vamos conversando!!
Melhoras aê na perna e boa sorte com o desenrolar do acidente!!
Lembra que a gente tinha conversado sobre o Marea x Fazer ?!
Tenho interesse em pegar ela assim.. se você não tiver muito distante e for viável pra você.. se houver interesse, vamos conversando!!
Melhoras aê na perna e boa sorte com o desenrolar do acidente!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Papai Noel existe.gjunqueira escreveu:Entao, mas tinha muita gente lá que viu... Foi bem de frente à uma padaria... Quando eu tava saindo eu conversei com o pessoal da padaria e comentei q se desse alguma coisa errado, se eu podia pedir a testemunha deles... E eu tenho 30 dias pra fazer o B.O parece...braniak escreveu:Ainda bem que vc está bem, mas acho que vc marcou feio nessa..gjunqueira escreveu:Bom, nao fiz B.O pois ja estava atrasado pro trabalho, peguei o celular dele, a placa do carro e o nome, rg essas coisas...Ele pediu pra eu ligar falar o valor e ele depositava na minha conta, agora o que me resta é confiar na palavra dele... A moto zuou muito, Paralama, maçanetas, pedais, a trazeira ralou tudo, o guidao entortou...Eu estava na Fazer
- kbça
- Dinossauro
SE havia uma placa de PARE na esquina, indica que o motorista É OBRIGADO A PARAR O VEÍCULO ANTES DE INGRESSAR EM UMA PREFERENCIAL. SE ele não tiver como provar que ele é que estava na preferencial ou que tu estivesse em excesso de velocidade, a culpa é dele. Juiz (honesto) algum daria ganho de causa a ele.
Mas realmente foi "erro" teu não ter aguardado a Polícia e ir até a delegacia registrar BO... É um documento oficial, e o patrão é obrigado a aceitar como justificativa de atraso... Aliás, ninguém seria idiota a ponto de punir um funcionário por conta de um acidente de trânsito (ao menos em condições "normais").
Feito!
Mas realmente foi "erro" teu não ter aguardado a Polícia e ir até a delegacia registrar BO... É um documento oficial, e o patrão é obrigado a aceitar como justificativa de atraso... Aliás, ninguém seria idiota a ponto de punir um funcionário por conta de um acidente de trânsito (ao menos em condições "normais").
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
nina
putz, FAÇA O BO, o mais rápido possível, faça hoje!
Concordo Plenamente !Ricardo Skolaude escreveu:Também acho que vc rateou feio, dou 90% de chance pra vc não ver esse dinheiro!!!
FLWs
melhoras pra vc e pra moto
mas nessa tu dançou com o conserto pelo 'monzao'
mas nessa tu dançou com o conserto pelo 'monzao'
- gjunqueira
- Roda Presa
E eu posso fazer o B.o em qualquer delegacia????
A Policia (pelo menos aqui em SP) só vai até o local se houver vitima, o que não é o caso
Pode fazer o BO com tranquilidade, pois o que vale não é quem faz o BO primeiro, basta vc fazer bem feito, com todos os detalhes e de preferência indicando testemunhas
Sobre quem disse que o cara pode fazer o BO falando que a culpa é sua etc... ele até pode fazer, mas se a intenção dele for essa ele pode fazer mesmo depois de vc ter feito o seu
Aliás, BO é só Boletim de Ocorrência, ali não se faz julgamento de culpa. Qualquer pessoa pode ir à delegacia e fazer BO de qq coisa, mas não quer dizer que vá dar em algo
Pode fazer o BO com tranquilidade, pois o que vale não é quem faz o BO primeiro, basta vc fazer bem feito, com todos os detalhes e de preferência indicando testemunhas
Sobre quem disse que o cara pode fazer o BO falando que a culpa é sua etc... ele até pode fazer, mas se a intenção dele for essa ele pode fazer mesmo depois de vc ter feito o seu
Aliás, BO é só Boletim de Ocorrência, ali não se faz julgamento de culpa. Qualquer pessoa pode ir à delegacia e fazer BO de qq coisa, mas não quer dizer que vá dar em algo
Belo - SP

Melhoras ae véio...
O BO é realmente importante. Não dá pra confiar em ninguém hoje em dia, na hora todo mundo diz que paga pra não se preocupar, depois vem a dor de cabeça, mas lendo o teu relato... pensei logo, vai levar um cano, imaginei que vc estivesse com a hornet, sorte que foi com a fazer, dae é até mais fácil dele realmente pagar.
O BO é realmente importante. Não dá pra confiar em ninguém hoje em dia, na hora todo mundo diz que paga pra não se preocupar, depois vem a dor de cabeça, mas lendo o teu relato... pensei logo, vai levar um cano, imaginei que vc estivesse com a hornet, sorte que foi com a fazer, dae é até mais fácil dele realmente pagar.
Faz um BO rapido! Só ele não vai fazer o cara pagar mas vai garantir que vc tenha problemas futuros. Não conte com testemunhas que não são conhecidas; não dá para garantir que se vc precisar delas elas vão te ajudar.
Cara,
Melhoras ae...ainda bem que não foi nada grave!
Bicho, faz BO e IML....senão VDM (vai dar merda..
).
Se bobear, o cara do Monzão, vai fazer vc pagar o conserto do carro dele....já vi isso!
Melhoras ae...ainda bem que não foi nada grave!
Bicho, faz BO e IML....senão VDM (vai dar merda..
Se bobear, o cara do Monzão, vai fazer vc pagar o conserto do carro dele....já vi isso!
Valeu!
E o que ele deveria ter feito ?Maikon escreveu:Concordo Plenamente !Ricardo Skolaude escreveu:Também acho que vc rateou feio, dou 90% de chance pra vc não ver esse dinheiro!!!
Tá atrapalhado pro trampo??? Azar, vc se acidentou cara!!!![]()
FLWs
Fazer o BO na hora, mesmo que o cara vá junto e admita culpa NÃO é garantia de receber
A outra opção (que eu não recomendo
Belo - SP

- gjunqueira
- Roda Presa
Entao na hora que eu falei de fazer o B.O, um cara falou que a policia só vem se tiver vitimas...
Putz, se eu tivesse com a Hornet eu com certeza não ia ver a cor do dinheiro... e ia morrer UMA GRANA!!!
Eu vou fazer o B.O agora na hora do almoco, tudo certinho, e mais tarde levar a motoca pra fazer o orçamento e falar quanto deu pro cara, e ai eu falo pra vcs o desenrolar do acidente...!!!
Putz, se eu tivesse com a Hornet eu com certeza não ia ver a cor do dinheiro... e ia morrer UMA GRANA!!!
Eu vou fazer o B.O agora na hora do almoco, tudo certinho, e mais tarde levar a motoca pra fazer o orçamento e falar quanto deu pro cara, e ai eu falo pra vcs o desenrolar do acidente...!!!