É chegada a hora da Honda desistir definitivamente das SS?
Re: É chegada a hora da Honda desistir definitivamente das SS?
Qual equipamento vc usa?? Jaquetas, botas? Devem ser ótimasCaio da Moto Rolando Jr. escreveu:Todo dia eu caio de moto. É tradição da familia já a muitas décadas.
Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:A foto do meu equipamento do dia a dia.JAL escreveu:Qual equipamento vc usa?? Jaquetas, botas? Devem ser ótimasCaio da Moto Rolando Jr. escreveu:Todo dia eu caio de moto. É tradição da familia já a muitas décadas.
Muito legal
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Antes que falem mais merda...The Bat escreveu:Bagé escreveu:Mais uma aula entãoStuka escreveu:Vai procurar sobre a FZR 1000 Genesis. Aí completa a tal aula...Bagé escreveu:..., lá por 1998 onde todas as SS só tinham no máximo 900 cilindradas e motos adaptadas ao uso urbano, mais amansadas, então a yamapaia lança a R1, primeira 1000 do mercado, quase sem adaptação pra rua, resultado, uma moto meia loca, tanto que matou alguns por esse mundão e a yamapaia foi alvo de processos.
...
.
a FZR 1000 não era uma SS, fosse assim a cbr 1000 velhona lembra, também seria uma SS
Eu vou começar a cobrar hein
.Hummm sei não... para os padrões atuais a FZR não é SS, mas quando foi lançada acho que conceitualmente ela era SS... Valeria o mesmo para a Suzy 1100 e a Ninja... que hoje não são consideradas SS mas quando lançadas eram... Tudo conceitualmente e considerando o ponto de vista de cada época...
... já a CBzona sempre foi Touring!!!! E neste caso a Honda mesmo anos atrás tinha a menos SS de todas elas... Só conceitos
Como o Bat falou (induzido pelo Bagé), PARA OS PADRÕES ATUAIS a FZR não era SS. Mas NA ÉPOCA era sim, e das mais radicais, RACING RÉPLICA (RR). A YZF 750 (versão de pista da FZR) participava das provas de endurance e SBK que começou em 88. A mil era praticamente idêntica a 750.
A FZR1000 87
YZF750 93

FZR1000 94
A Suzuki também tinha sua "mil" (na verdade 1100) baseada em motos de pista.
GSX-R 1100 86

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
KleberGT escreveu:Das duas uma; ou voce nunca conseguiu alguém decente para acertas as tuas RDs ou tú é um braceta para não dizer outra coisa.decoh6 escreveu:The Bat escreveu:Verdade!!!!!!Rad escreveu:RD350 2T dava pau na 7 galo
LENDA, TIVE 3 E NUNCA RALEI 7GALO...
Um abraço,
Kleber
KleberGT, como seu própio nick diz, quem sou eu, sou bração mesmo, voce é um Grã Turismo (SABE TUDO E ANDA MUITO), embora todos os números de revistas e todas as pessoas da época de ambos os lados da coisa, Yamaha ou Honda, jamais conseguiram fazer a RD 350 ter números mais favoráveis do que a CB 750...
Na coisa real, a RD andava na frente em cidade, trânsito pesado, e é claro, parecia até uma 125 cc de tão leve e rodas e pneus fininhos... hihihi, era uma moto de fato mitológica, andava e muito, quase, eu disse "QUASE" junto da 7 galo, mas isto é lenda de xiitas ou de frustados que jamais puderam ter uma 7 galo, e olha que eu mesmo era um dos frustados que jamais puderam ter uma 7 galo...
O resto faz-me rir e muito, vou dar uma de Bagé... hihihi FALE MAIS...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: É chegada a hora da Honda desistir definitivamente das SS?
pode vencer todas as competicoes...mas na rua ela queima oleo que nem uma 2T! uauhah vergonha!!
Bagé escreveu:É um fracasso mesmo, só as competições pelo mundo é que não te ouviram ainda e teiman em vencer competiçõesCaio da Moto Rolando Jr. escreveu:Só sei que a Honda se mostrou um fracasso com as SS.
Bom, é isso.![]()
FALA MAIS
.
Isso mesmo, foi o que eu quis dizer, muitas motos que hoje são Classicas ou Touring, nasceram SS em sua época!MAD escreveu:Antes que falem mais merda...The Bat escreveu:Bagé escreveu:Mais uma aula entãoStuka escreveu:Vai procurar sobre a FZR 1000 Genesis. Aí completa a tal aula...Bagé escreveu:..., lá por 1998 onde todas as SS só tinham no máximo 900 cilindradas e motos adaptadas ao uso urbano, mais amansadas, então a yamapaia lança a R1, primeira 1000 do mercado, quase sem adaptação pra rua, resultado, uma moto meia loca, tanto que matou alguns por esse mundão e a yamapaia foi alvo de processos.
...
.
a FZR 1000 não era uma SS, fosse assim a cbr 1000 velhona lembra, também seria uma SS
Eu vou começar a cobrar hein
.Hummm sei não... para os padrões atuais a FZR não é SS, mas quando foi lançada acho que conceitualmente ela era SS... Valeria o mesmo para a Suzy 1100 e a Ninja... que hoje não são consideradas SS mas quando lançadas eram... Tudo conceitualmente e considerando o ponto de vista de cada época...
... já a CBzona sempre foi Touring!!!! E neste caso a Honda mesmo anos atrás tinha a menos SS de todas elas... Só conceitos
![]()
Como o Bat falou (induzido pelo Bagé), PARA OS PADRÕES ATUAIS a FZR não era SS. Mas NA ÉPOCA era sim, e das mais radicais, RACING RÉPLICA (RR). A YZF 750 (versão de pista da FZR) participava das provas de endurance e SBK que começou em 88. A mil era praticamente idêntica a 750.
A FZR1000 87
YZF750 93
FZR1000 94
A Suzuki também tinha sua "mil" (na verdade 1100) baseada em motos de pista.
GSX-R 1100 86
decoh6 escreveu:KleberGT escreveu:Das duas uma; ou voce nunca conseguiu alguém decente para acertas as tuas RDs ou tú é um braceta para não dizer outra coisa.decoh6 escreveu:The Bat escreveu:Verdade!!!!!!Rad escreveu:RD350 2T dava pau na 7 galo
LENDA, TIVE 3 E NUNCA RALEI 7GALO...
Um abraço,
Kleber
KleberGT, como seu própio nick diz, quem sou eu, sou bração mesmo, voce é um Grã Turismo (SABE TUDO E ANDA MUITO), embora todos os números de revistas e todas as pessoas da época de ambos os lados da coisa, Yamaha ou Honda, jamais conseguiram fazer a RD 350 ter números mais favoráveis do que a CB 750...![]()
Na coisa real, a RD andava na frente em cidade, trânsito pesado, e é claro, parecia até uma 125 cc de tão leve e rodas e pneus fininhos... hihihi, era uma moto de fato mitológica, andava e muito, quase, eu disse "QUASE" junto da 7 galo, mas isto é lenda de xiitas ou de frustados que jamais puderam ter uma 7 galo, e olha que eu mesmo era um dos frustados que jamais puderam ter uma 7 galo...
O resto faz-me rir e muito, vou dar uma de Bagé... hihihi FALE MAIS...![]()
Os números da Galo são melhores que os da RD sem dúvida, mas andar junto, depende de onde a Moto é usada... no retão vantagem para a Galo, em trechos sinuosos não inventaram uma Galo para andar com a RD.
Chegou agora e já quer pescar todo mundo!Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Só sei que a Honda leva lenha a décadas...
Bom, é isso.
Mas verdade seja dita. . .
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Ja tem o Kit a venda pra resolver esse problema faz tempo.............nada de ficar aloprado com essa moto 
Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
Já que pra muitos não servem, to aceitando qq "porcaria"
dessas.
Já que pra muitos não servem, to aceitando qq "porcaria"
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
SÓ PRESTA SE FOR DA KASINSKIJAL escreveu:Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
.
- gringo_killer
- Dinossauro
Muito bem concluído.Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Bom, é isso.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
JAL escreveu:Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
Já que pra muitos não servem, to aceitando qq "porcaria"![]()
dessas.
X 2, desde que seja naked e Honda...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E