É chegada a hora da Honda desistir definitivamente das SS?

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAL
Dinossauro

Re: É chegada a hora da Honda desistir definitivamente das SS?

Mensagem por JAL »

Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Todo dia eu caio de moto. É tradição da familia já a muitas décadas.
Qual equipamento vc usa?? Jaquetas, botas? Devem ser ótimas :cool:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:
JAL escreveu:
Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Todo dia eu caio de moto. É tradição da familia já a muitas décadas.
Qual equipamento vc usa?? Jaquetas, botas? Devem ser ótimas :cool:
A foto do meu equipamento do dia a dia.

Imagem

Muito legal :-? . Os punhos e o cambio da sua moto devem sofrer, mas como não são da Honda, devem ser ótimos!! ;-)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

The Bat escreveu:
Bagé escreveu:
Stuka escreveu:
Bagé escreveu:..., lá por 1998 onde todas as SS só tinham no máximo 900 cilindradas e motos adaptadas ao uso urbano, mais amansadas, então a yamapaia lança a R1, primeira 1000 do mercado, quase sem adaptação pra rua, resultado, uma moto meia loca, tanto que matou alguns por esse mundão e a yamapaia foi alvo de processos.
...
.
Vai procurar sobre a FZR 1000 Genesis. Aí completa a tal aula...
Mais uma aula então

a FZR 1000 não era uma SS, fosse assim a cbr 1000 velhona lembra, também seria uma SS

Eu vou começar a cobrar hein

.
:roll: Hummm sei não... para os padrões atuais a FZR não é SS, mas quando foi lançada acho que conceitualmente ela era SS... Valeria o mesmo para a Suzy 1100 e a Ninja... que hoje não são consideradas SS mas quando lançadas eram... Tudo conceitualmente e considerando o ponto de vista de cada época... :-D ... já a CBzona sempre foi Touring!!!! E neste caso a Honda mesmo anos atrás tinha a menos SS de todas elas... Só conceitos :lol:
Antes que falem mais merda... :-?

Como o Bat falou (induzido pelo Bagé), PARA OS PADRÕES ATUAIS a FZR não era SS. Mas NA ÉPOCA era sim, e das mais radicais, RACING RÉPLICA (RR). A YZF 750 (versão de pista da FZR) participava das provas de endurance e SBK que começou em 88. A mil era praticamente idêntica a 750.

A FZR1000 87
Imagem
YZF750 93
Imagem
FZR1000 94
Imagem

A Suzuki também tinha sua "mil" (na verdade 1100) baseada em motos de pista.

GSX-R 1100 86
Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

KleberGT escreveu:
decoh6 escreveu:
The Bat escreveu:
Rad escreveu:RD350 2T dava pau na 7 galo :-D
Verdade!!!!!! :lol:

LENDA, TIVE 3 E NUNCA RALEI 7GALO... >:-P
Das duas uma; ou voce nunca conseguiu alguém decente para acertas as tuas RDs ou tú é um braceta para não dizer outra coisa.

Um abraço,
Kleber

KleberGT, como seu própio nick diz, quem sou eu, sou bração mesmo, voce é um Grã Turismo (SABE TUDO E ANDA MUITO), embora todos os números de revistas e todas as pessoas da época de ambos os lados da coisa, Yamaha ou Honda, jamais conseguiram fazer a RD 350 ter números mais favoráveis do que a CB 750... :roll:
Na coisa real, a RD andava na frente em cidade, trânsito pesado, e é claro, parecia até uma 125 cc de tão leve e rodas e pneus fininhos... hihihi, era uma moto de fato mitológica, andava e muito, quase, eu disse "QUASE" junto da 7 galo, mas isto é lenda de xiitas ou de frustados que jamais puderam ter uma 7 galo, e olha que eu mesmo era um dos frustados que jamais puderam ter uma 7 galo...
O resto faz-me rir e muito, vou dar uma de Bagé... hihihi FALE MAIS... :lol: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
mtsm
Novato

Mensagem por mtsm »

pode vencer todas as competicoes...mas na rua ela queima oleo que nem uma 2T! uauhah vergonha!!

Bagé escreveu:
Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Só sei que a Honda se mostrou um fracasso com as SS.
Bom, é isso.
É um fracasso mesmo, só as competições pelo mundo é que não te ouviram ainda e teiman em vencer competições :lol:

FALA MAIS

.
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

MAD escreveu:
The Bat escreveu:
Bagé escreveu:
Stuka escreveu:
Bagé escreveu:..., lá por 1998 onde todas as SS só tinham no máximo 900 cilindradas e motos adaptadas ao uso urbano, mais amansadas, então a yamapaia lança a R1, primeira 1000 do mercado, quase sem adaptação pra rua, resultado, uma moto meia loca, tanto que matou alguns por esse mundão e a yamapaia foi alvo de processos.
...
.
Vai procurar sobre a FZR 1000 Genesis. Aí completa a tal aula...
Mais uma aula então

a FZR 1000 não era uma SS, fosse assim a cbr 1000 velhona lembra, também seria uma SS

Eu vou começar a cobrar hein

.
:roll: Hummm sei não... para os padrões atuais a FZR não é SS, mas quando foi lançada acho que conceitualmente ela era SS... Valeria o mesmo para a Suzy 1100 e a Ninja... que hoje não são consideradas SS mas quando lançadas eram... Tudo conceitualmente e considerando o ponto de vista de cada época... :-D ... já a CBzona sempre foi Touring!!!! E neste caso a Honda mesmo anos atrás tinha a menos SS de todas elas... Só conceitos :lol:
Antes que falem mais merda... :-?

Como o Bat falou (induzido pelo Bagé), PARA OS PADRÕES ATUAIS a FZR não era SS. Mas NA ÉPOCA era sim, e das mais radicais, RACING RÉPLICA (RR). A YZF 750 (versão de pista da FZR) participava das provas de endurance e SBK que começou em 88. A mil era praticamente idêntica a 750.

A FZR1000 87
Imagem
YZF750 93
Imagem
FZR1000 94
Imagem

A Suzuki também tinha sua "mil" (na verdade 1100) baseada em motos de pista.

GSX-R 1100 86
Imagem
Isso mesmo, foi o que eu quis dizer, muitas motos que hoje são Classicas ou Touring, nasceram SS em sua época! ;-)
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

decoh6 escreveu:
KleberGT escreveu:
decoh6 escreveu:
The Bat escreveu:
Rad escreveu:RD350 2T dava pau na 7 galo :-D
Verdade!!!!!! :lol:

LENDA, TIVE 3 E NUNCA RALEI 7GALO... >:-P
Das duas uma; ou voce nunca conseguiu alguém decente para acertas as tuas RDs ou tú é um braceta para não dizer outra coisa.

Um abraço,
Kleber

KleberGT, como seu própio nick diz, quem sou eu, sou bração mesmo, voce é um Grã Turismo (SABE TUDO E ANDA MUITO), embora todos os números de revistas e todas as pessoas da época de ambos os lados da coisa, Yamaha ou Honda, jamais conseguiram fazer a RD 350 ter números mais favoráveis do que a CB 750... :roll:
Na coisa real, a RD andava na frente em cidade, trânsito pesado, e é claro, parecia até uma 125 cc de tão leve e rodas e pneus fininhos... hihihi, era uma moto de fato mitológica, andava e muito, quase, eu disse "QUASE" junto da 7 galo, mas isto é lenda de xiitas ou de frustados que jamais puderam ter uma 7 galo, e olha que eu mesmo era um dos frustados que jamais puderam ter uma 7 galo...
O resto faz-me rir e muito, vou dar uma de Bagé... hihihi FALE MAIS... :lol: :rof:

Os números da Galo são melhores que os da RD sem dúvida, mas andar junto, depende de onde a Moto é usada... no retão vantagem para a Galo, em trechos sinuosos não inventaram uma Galo para andar com a RD. ;-)
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Só sei que a Honda leva lenha a décadas...
Bom, é isso.
Chegou agora e já quer pescar todo mundo! }:)

Mas verdade seja dita. . . ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Ja tem o Kit a venda pra resolver esse problema faz tempo.............nada de ficar aloprado com essa moto ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
Já que pra muitos não servem, to aceitando qq "porcaria" :shock: :shock: dessas.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

JAL escreveu:Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
.
SÓ PRESTA SE FOR DA KASINSKI :lol: :lol: :lol: :lol:
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Bom, é isso.
Muito bem concluído.

:-D
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:Para os que sabem tudo, explica aí: a CBR é 2T, a R1 estoura o motor, as Suzis quebram o quadro, as Kawas são ruins, a Ducati tem o quadro de caninho, a BMW é uma barca... qual presta heim??
Já que pra muitos não servem, to aceitando qq "porcaria" :shock: :shock: dessas.

X 2, desde que seja naked e Honda... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder