7 galo de arregalar os olhos. ... (CB-750F)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baudo
Roda Presa

Re: 7 galo de arregalar os olhos. ... (CB-750F)

Mensagem por Baudo »

georgesjr escreveu:poxa vida perdi essa.

queria escutei os 6 canecos cantando de perto.
Fui num encontro em que um japoneisinho tinha uma dessas vermelha com o escape 6X1...
PQP! Foi o ronco mais foda que eu escutei de uma moto...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
sureal
Roda Presa
Contato:

Mensagem por sureal »

Baudo escreveu:

Fui num encontro em que um japoneisinho tinha uma dessas vermelha com o escape 6X1...
De repente nao foi la em Quedas do Iguaçu??
hehehehee
realmente o ronco he muito animal, e a moto simplesmente linda.
Nunca ta morto quem peleia...
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

sureal escreveu:
Baudo escreveu:

De repente nao foi la em Quedas do Iguaçu??
hehehehee
realmente o ronco he muito animal, e a moto simplesmente linda.
Acho que era o mesmo cara, foi no encontro em Dois Vizinhos, o cara é de Foz do Iguaçu se eu não me engano.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
rgdpaixao
Roda Presa

Mensagem por rgdpaixao »

O ronco de moto mais lindo que ja ouvi!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Imagem

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!

"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

essa galo esta mto bonita... vale o q pedem sem duvida, claro... levando em conta a atual bolha q os veiculos antigos ;-)
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
http://www.motodax.com.br/
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Depois coloco umas fotos de motos antigas que tenho (diversas motos que vejo por aí)...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

kalixto escreveu:No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
show de bola , daqui a alguns anos esse é um dos meus projetos uma 7 galo 750 Indy Cor. Hollywood.

http://www.motodax.com.br/restauracoes.php?ini=18&id=4
البحث عن السلام
Nilo
Roda Presa

Mensagem por Nilo »

Já vi essa CBX 1050 do vídeo em Tiradentes... vou ver se arrumo as fotos...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Nilo
Roda Presa

Mensagem por Nilo »

achei!
Imagem

o cara ainda deu mais uma melhorada nela depois desse video...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

georgesjr escreveu:
kalixto escreveu:No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
show de bola , daqui a alguns anos esse é um dos meus projetos uma 7 galo 750 Indy Cor. Hollywood.

Então, já bora começar a aprender a nomeclatura correta hein? Ou é CBX750F Hollywood ou é CBX750F Indy, não existiu Indy Hollywood! :lol:

A Indy é a que tem carenagem integral (90 em diante), a F é semi-carenada (90 pra trás)! ;-)

Eu tenho muita vontade de encontrar uma 86, originalzinha, com os escapes pretos ainda... putz! Piro nessa motinha!
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Gelous escreveu:
georgesjr escreveu:

Então, já bora começar a aprender a nomeclatura correta hein? Ou é CBX750F Hollywood ou é CBX750F Indy, não existiu Indy Hollywood! :lol:

A Indy é a que tem carenagem integral (90 em diante), a F é semi-carenada (90 pra trás)! ;-)

Eu tenho muita vontade de encontrar uma 86, originalzinha, com os escapes pretos ainda... putz! Piro nessa motinha!

Curto mais a Carenada :) deve ser a Indy mesma

1990 primeira careneda deve ser está daqui
http://picasaweb.google.com/ppviana/Min ... X750Indy90#

a Azul 94 , pretendente :)
Imagem
Imagem
Imagem

então vou de 94 , as ultimas :) Azul , assim que estiver estável , digo situação financeira segura e firmada , com moto melhor que a Falcon para o dia a dia.
isso vai ocorrer no maximo em dois anos se tudo ir conforme meu planejamento.

vou fazer isso , comprar uma galo e restaurar á 98% , 2% do escape vai ser um 4x1 em Aço Inox }:) e Flexiveis aeroequip não abro mão
nos demais peça por peça vai ficar 100% original. sei que vai uma nota , mas se quer bem feito tem que ser.

:-D
البحث عن السلام
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!! ;-)

quanto aos 6 canecos...eu tenho o link em casa (aqui na empresa é bloqueado o youtube), mas, se vcs quizerem dar uma procurada, busquem por: cbx arrancada ......tem uma cbx1050 de arrancada que é coisa de louco, e o som então....arrepiante...vale a pena a busca!!!

Abs
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Parada escreveu:George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!! ;-)

quanto aos 6 canecos...eu tenho o link em casa (aqui na empresa é bloqueado o youtube), mas, se vcs quizerem dar uma procurada, busquem por: cbx arrancada ......tem uma cbx1050 de arrancada que é coisa de louco, e o som então....arrepiante...vale a pena a busca!!!

Abs
Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon. ;-) O pessoal é muito gente fina. Tem muito tempo que não acesso, vou até ver se ainda tenho login lá... pra ver como é antigo, meu login lá é João Pires eu acho. :lol:

Aliás, sou do antigo fórum, quando ainda era alguma coisa .hpg! :lol:
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Gelous escreveu:Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon. ;-) O pessoal é muito gente fina. Tem muito tempo que não acesso, vou até ver se ainda tenho login lá... pra ver como é antigo, meu login lá é João Pires eu acho. :lol:

nossa....mudou faz tempo!!!hehehe Pois é, a uns tempos atras adotaram uma política de exclusão de usuários que não entram no fórum por mais de 6 meses.....se vc não entrou nesse período pode ter sido excluído, mas é só se cadastrar de novo e voltar a participar....temos muitos passeios marcados...é só aparecer!!! Obs.:la eu também sou o Parada!!!hehehe E outra, tem uma neon do Luiz Carlos que esta a venda que é uma raridade, vale a pena ver!!!

Abs
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Parada escreveu:
Gelous escreveu:Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon. ;-) O pessoal é muito gente fina. Tem muito tempo que não acesso, vou até ver se ainda tenho login lá... pra ver como é antigo, meu login lá é João Pires eu acho. :lol:

nossa....mudou faz tempo!!!hehehe Pois é, a uns tempos atras adotaram uma política de exclusão de usuários que não entram no fórum por mais de 6 meses.....se vc não entrou nesse período pode ter sido excluído, mas é só se cadastrar de novo e voltar a participar....temos muitos passeios marcados...é só aparecer!!! Obs.:la eu também sou o Parada!!!hehehe E outra, tem uma neon do Luiz Carlos que esta a venda que é uma raridade, vale a pena ver!!!

Abs
De fato, meu login antigo foi excluido. Tinha bastante tempo que não entrava lá.

Mas, acabei de me cadastrar e estou sapeando! ;-)
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Parada escreveu:George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!! ;-)

Abs

Fiz cadastro lá algum tempo estou conhecendo melhor , muito organizado o forum curti bastante ;-)

quando estiver com a minha e restaurando a minha vou postar por lá sem duvidas.
البحث عن السلام
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

segue o vídeo da CBX Racing como havia falado:

Abs
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Gelous escreveu:De fato, meu login antigo foi excluido. Tinha bastante tempo que não entrava lá.

Mas, acabei de me cadastrar e estou sapeando! ;-)
Gelous, da uma olhada no tópico dos galeiros de goiania, eles tão sempre organizando alguma coisa e ja deram um pulo em brasília pelo que sei!!!hehehe

Abs
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Nilo escreveu:achei!
Imagem

o cara ainda deu mais uma melhorada nela depois desse video...
Esta sim vale a pena.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Responder